Tuesday 22 May 2018

Rsi e estratégia estocástica


Sistema Avançado # 3 (Entrada Simples: RSI + Estocástico Completo)


Enviado por Edward Revy em 13 de maio de 2007 - 15:40.


A estratégia atual ganhou os corações de muitos comerciantes de Forex. E porque não quando tem um grande potencial de ganhos?


Prazo: diário.


Par de moedas: qualquer.


Configuração de negociação: SMA 150,


RSI (3) com linhas horizontais em 80 e 20,


Estocástico completo (6, 3, 3) com linhas horizontais a 70 e 30.


Entrada para tendência de alta: quando o preço estiver acima de 150 SMA, procure RSI para mergulhar abaixo de 20. Então olhe para Estocástico - uma vez que o cruzamento de linhas estocásticas ocorre e é (deve ser) abaixo de 30 - digite Long com uma nova barra de preço.


Se pelo menos uma das condições não for cumprida - fique de fora.


Oposto para tendência de baixa: quando o preço está abaixo de 150 SMA, espere o RSI ir acima de 80. Então, logo após você ver um cruzamento de linhas estocásticas acima de 70 - digite Short.


Parada de proteção é colocada no momento da entrada e é ajustada para o balanço mais alto alto / baixo.


Os lucros serão levados para o próximo caminho:


Opção 1 - usando o estocástico - com as primeiras linhas estocásticas cruzadas acima de 70 (para tendência de alta) / abaixo de 30 (para tendência de baixa).


Opção 2 - usando uma parada móvel - para uma tendência de alta, um trailing stop é ativado pela primeira vez quando o estocástico atinge 70. Um trailing stop é colocado abaixo do preço mais baixo da barra anterior e é movido a cada nova barra de preço.


Esta estratégia permite identificar com precisão as boas entradas com boa gestão do dinheiro - os riscos / paragens de proteção são muito apertados e os lucros potenciais são elevados.


A atual estratégia de negociação pode ser melhorada quando se trata de definir as melhores saídas. Por exemplo, uma vez em comerciantes de comércio também pode tentar aplicar Fibonacci estudando para as oscilações mais recentes. Dessa forma, eles podem prever retrocessos de curto prazo e garantir que eles não sejam retirados do comércio com antecedência e continuarão perseguindo metas de lucro nos níveis de extensão de Fibonacci.


MACD e Estocástico: Uma Estratégia de Cruzada Dupla.


Pergunte a qualquer trader técnico e ele ou ela dirá que o indicador correto é necessário para determinar efetivamente uma mudança de curso nos padrões de preço de uma ação. Mas qualquer coisa que um indicador "certo" possa fazer para ajudar um comerciante, dois indicadores complementares podem fazer melhor. Este artigo tem como objetivo incentivar os comerciantes a procurar e identificar um crossover MACD otimista simultâneo, juntamente com um crossover estocástico de alta e usá-lo como ponto de entrada para negociar.


Emparelhando o estocástico e o MACD.


A procura de dois indicadores populares que funcionem bem juntos resultou nesse pareamento do oscilador estocástico e da divergência de convergência da média móvel (MACD). Esta equipe trabalha porque o estocástico está comparando o preço de fechamento de uma ação a sua faixa de preço durante um certo período de tempo, enquanto o MACD é a formação de duas médias móveis que divergem e convergem entre si. Esta combinação dinâmica é altamente eficaz se usada em todo o seu potencial. (Para leitura relacionada, consulte: Conhecendo os osciladores: estocásticos e.)


Trabalhando o Estocástico.


A história do oscilador estocástico está cheia de inconsistências. A maioria dos recursos financeiros identifica George C. Lane, um analista técnico que estudou estocásticos após ingressar na Investment Educators em 1954, como criador do oscilador estocástico. Lane, no entanto, fez declarações conflitantes sobre a invenção do oscilador estocástico. É possível que o então chefe de Educadores de Investimentos, Ralph Dystant, ou até mesmo um parente desconhecido de alguém dentro da organização, o tenha criado.


Um grupo de analistas provavelmente inventou o oscilador entre a chegada de Lane a Educadores de Investimento em 1954 e 1957, quando Lane reivindicou os direitos autorais.


Existem dois componentes para o oscilador estocástico: o% K e o% D. O% K é a linha principal que indica o número de períodos de tempo, e o% D é a média móvel do% K.


Entender como o estocástico é formado é uma coisa, mas saber como ele reagirá em situações diferentes é mais importante. Por exemplo:


Acionadores comuns ocorrem quando a linha% K cai abaixo de 20 - o estoque é considerado sobrevendido e é um sinal de compra. Se o% K atingir um pico abaixo de 100 e cair, o estoque deve ser vendido antes que esse valor caia abaixo de 80. Geralmente, se o valor de% K subir acima do% D, um sinal de compra é indicado por este crossover, desde que os valores estão abaixo de 80. Se estiverem acima desse valor, a segurança será considerada sobrecomprada.


Trabalhando o MACD.


Como uma ferramenta de negociação versátil que pode revelar o momentum dos preços, o MACD também é útil na identificação da tendência e direção dos preços. O indicador MACD tem força suficiente para ficar sozinho, mas sua função preditiva não é absoluta. Usado com outro indicador, o MACD pode realmente aumentar a vantagem do trader. (Para saber mais, veja: Momentum Trading With Discipline.)


Se um trader precisar determinar a força e a direção da tendência de um estoque, é muito útil sobrepor suas linhas de média móvel no histograma MACD. O MACD também pode ser visto como um histograma sozinho. (Saiba mais em: Um Primer no MACD.)


Cálculo MACD.


Para trazer este indicador oscilante que flutua acima e abaixo de zero, é necessário um cálculo MACD simples. Ao subtrair a média móvel exponencial de 26 dias (EMA) do preço de um título de uma média móvel de 12 dias de seu preço, um valor de indicador oscilante entra em jogo. Depois que uma linha de disparo (a EMA de nove dias) é adicionada, a comparação das duas cria uma imagem comercial. Se o valor MACD for superior ao EMA de nove dias, ele será considerado um crossover de média móvel de alta.


É útil notar que existem algumas maneiras bem conhecidas de usar o MACD:


Em primeiro lugar é a observação de divergências ou um cruzamento da linha central do histograma; o MACD ilustra as oportunidades de compra acima de zero e as oportunidades de venda abaixo. Outra é observar os cruzamentos da linha média móvel e sua relação com a linha central. (Para mais, veja: Negociando a divergência MACD.)


Identificando e integrando cruzamentos otimistas.


Para ser capaz de estabelecer como integrar um crossover MACD otimista e um crossover estocástico bullish em uma estratégia de confirmação de tendência, a palavra "bullish" precisa ser explicada. Nos termos mais simples, bullish refere-se a um forte sinal de aumento contínuo dos preços. Um sinal de alta é o que acontece quando uma média móvel mais rápida atravessa uma média móvel mais lenta, criando uma dinâmica de mercado e sugerindo novos aumentos de preços.


No caso de um MACD altista, isso ocorrerá quando o valor do histograma estiver acima da linha de equilíbrio e também quando a linha MACD for de valor maior que a EMA de nove dias, também chamada de "linha de sinal MACD". A divergência de alta do estocástico ocorre quando o valor de% K ultrapassa o% D, confirmando uma provável virada no preço.


Crossovers in Action: Genesee & amp; Wyoming Inc.


Abaixo está um exemplo de como e quando usar uma cruz dupla estocástica e MACD.


RSI estocástico (STOCH RSI)


DEFINIÇÃO.


O indicador do RSI estocástico (Stoch RSI) é essencialmente um indicador de um indicador. Ele é usado na análise técnica para fornecer um cálculo estocástico para o indicador RSI. Isso significa que é uma medida de RSI em relação ao seu próprio intervalo alto / baixo durante um período de tempo definido pelo usuário. O RSI estocástico é um oscilador que calcula um valor entre 0 e 1, que é então plotado como uma linha. Este indicador é usado principalmente para identificar condições de sobrecompra e sobrevenda.


O indicador Stochastic RSI (Stoch RSI) foi desenvolvido por Tushard Chande e Stanley Kroll. Eles introduziram seu indicador em seu livro de 1994 The New Technical Trader.


CÁLCULO.


O BÁSICO.


É importante lembrar que o RSI da Stoch é um indicador de um indicador que está a dois passos do preço. O RSI está a um passo do preço e, portanto, um cálculo estocástico do RSI está a dois passos de distância. Isto é importante porque, como acontece com qualquer indicador que esteja a vários passos do preço, o RSI da Stoch pode ter breves desconexões do movimento real dos preços. Dito isto, como um indicador de limite de alcance, a principal função do RSI de Stoch é identificar os crossovers, bem como as condições de sobrecompra e sobrevenda.


O QUE PROCURAR.


Overbought / Oversold.


As condições de sobrecompra e Sobrevivência são tradicionalmente diferentes do RSI. Enquanto as condições de sobrecompra e sobrevenda do RSI são tradicionalmente fixadas em 70 para overbought e 30 para oversold, o RSI de Stoch é tipicamente 0,80 e 0,20 respectivamente. Ao usar o RSI da Stoch, o excesso de compra e o sobrevenda funcionam melhor quando são negociados junto com a tendência subjacente.


Durante uma tendência de alta, procure condições de sobrevenda para os pontos de entrada.


Durante uma tendência de baixa, procure condições de sobrecompra para os pontos de entrada.


Ao usar Stoch RSI na análise técnica, um comerciante deve ter cuidado. Adicionando o cálculo do Stochastic ao RSI, a velocidade é grandemente aumentada. Isso pode gerar muitos mais sinais e, portanto, mais sinais ruins, além dos bons. O RSI de Stoch precisa ser combinado com ferramentas ou indicadores adicionais para que seja mais eficaz. O uso de linhas de tendência ou análise de padrão gráfico básico pode ajudar a identificar as principais tendências subjacentes e aumentar a precisão do RSI de Stoch. Usando Stoch RSI para fazer negócios que vão contra a tendência subjacente é uma proposta perigosa.


COMO USAR NO TRADINGVIEW.


Navegue até tradingview / Na página inicial, insira um símbolo e clique em "Iniciar gráfico". Na barra de ferramentas, na parte superior do gráfico, selecione "Indicadores" e escolha aquele que você gostaria de adicionar ao seu gráfico. Para fazer alterações em seu indicador, você precisará acessar a janela de formatação. Você pode acessar a janela de formatação clicando no botão "Formatar" azul no cabeçalho do gráfico ao lado do nome do indicador ou clicando com o botão direito do mouse no indicador no próprio gráfico e selecionando "Formatar".


O período de tempo a ser usado no cálculo do & # 160;% K. 3 é o padrão.


% D = Porcentagem de Desvio entre o preço e a média dos preços anteriores (Momento). O período de tempo a ser usado no cálculo do & # 160;% D. 3 é o padrão.


Você pode ler mais sobre K & amp; Cálculo D aqui: Stochastic_ (STOCH)


Comprimento do RSI.


O período de tempo a ser usado no cálculo do RSI.


Comprimento Estocástico.


O período de tempo a ser usado no cálculo do estocástico.


Fonte do RSI.


Determina quais dados de cada barra serão usados ​​nos cálculos. Fechar é o padrão.


Pode alternar a visibilidade do & # 160;% K, bem como a visibilidade de uma linha de preço mostrando o valor real atual do & # 160;% K. Também pode selecionar a cor, a espessura da linha e o estilo visual de & # 160;% K Line (a linha é o padrão).


Pode alternar a visibilidade do & # 160;% D bem como a visibilidade de uma linha de preço que mostra o valor atual real do & # 160;% D. Também pode selecionar a cor, a espessura da linha e o estilo visual de & # 160;% D Line (a linha é o padrão).


Banda Superior.


Pode alternar a visibilidade de uma linha indicando níveis de sobrecompra. Também pode selecionar o valor da linha, a espessura da linha, o valor e o tipo visual (os traços são o padrão).


Banda Inferior


Pode alternar a visibilidade de uma linha indicando os níveis de sobrevenda. Também pode selecionar o valor da linha, a espessura da linha, o valor e o tipo visual (os traços são o padrão).


Fundo.


Alterna a visibilidade de uma cor de fundo dentro das bandas. Também pode alterar a cor em si, bem como a opacidade.


Define o número de casas decimais a serem deixadas no valor do indicador antes de arredondar para cima. Quanto maior esse número, mais pontos decimais estarão no valor do indicador.


PROPRIEDADES


Último valor na escala de preço.


Alterna a visibilidade do valor do indicador no eixo vertical.


Argumentos no cabeçalho.


Alterna a visibilidade do nome do indicador e configurações no canto superior esquerdo do gráfico.


Escala o indicador para a direita ou para a esquerda.


Estratégia de Negociação RSI: O RSI 80-20 (Atualizado em 2018)


Desenvolvemos a Estratégia de Negociação 80-20, que usa o indicador RSI, e a análise de ações de preço para conseguir grandes entradas comerciais!


Essa estratégia de negociação do RSI é útil como estratégia comercial do RSI 2 que Larry Connor desenvolveu. No entanto, esta estratégia estritamente trades reversões que ocorrem as últimas 50 velas.


Leia o artigo completo para todas as regras de negociação e dicas de negociação para ajudá-lo a negociar essa estratégia para o mais alto nível de sucesso.


A Estratégia de Negociação do RSI 80-20 é usada como estratégia de estoque do RSI, estratégia RSI forex e uma estratégia de opções de RSI. Vamos discutir muitas coisas neste artigo como, RSI vs. indicador estocástico e por que ambos os indicadores são excelentes para negociar, sistemas de negociação de osciladores estocásticos RSI, configuração de RSI estocástico, estratégia RSI de cinco dias, estratégia RSI Connors e estratégia de opções binárias que funciona com o indicador RSI.


Se você quiser o guia de estratégia de negociação Free RSI pdf para esta Estratégia, clique aqui e nós daremos a você GRÁTIS.


Também discutiremos um indicador que desenvolvemos que usa essa estratégia para fornecer entradas simples e pontos de saída.


Essa estratégia identificará uma quebra de tendência e aproveitará o movimento na direção oposta. (Tipo como a nossa estratégia de quebra de tendência)


Neste artigo, mostrarei uma estratégia de negociação simples usando o indicador RSI. Você vai se beneficiar dessa estratégia aprendendo a negociar divergências e a encontrar uma maneira de baixo risco de vender perto do topo ou comprar perto da base de uma tendência.


O que é o RSI?


Indicador de negociação RSI usado para estratégia.


O indicador RSI é um dos indicadores mais populares usados ​​pelos traders em qualquer mercado (ações, forex, futuros, opções).


O que é o RSI (indicador de força relativa)? Este indicador foi desenvolvido por Welles Wilder por volta de 1978, quando rapidamente se tornou um dos indicadores de osciladores mais populares para os traders nos mercados financeiros. Este indicador de momentum pode flutuar entre 0 e 100, fornecendo sinais de sobrecompra e sobrevenda. A fórmula para este indicador é um pouco complexa:


Eu poderia explicar todo esse processo para você. No entanto, vou poupar-lhe os detalhes. Eu só queria compartilhar isso com os matemáticos que estão lendo isso, que gostam de ver equações. Você pode fazer uma pesquisa rápida no google se quiser saber mais sobre isso.


Configurações do indicador de negociação Forex.


As configurações padrão para este indicador é um período de suavização de 14. Vamos alterar essa configuração para 8. Certifique-se de ativar essa configuração antes de entrar nessa estratégia. A razão pela qual eu gosto de oito, em vez de 14, é que o RSI será muito mais receptivo a nós, o que é muito importante quando se está à procura de áreas de preço sobrecomprado ou sobrevendido. Também vá em frente na configuração do RSI e mude as linhas no indicador para 80, 20. Você aprenderá mais sobre isso depois.


Como negociar com o Indicador de Negociação do RSI.


Este indicador será o único indicador que usamos para essa estratégia. A razão pela qual só usamos isso é que temos um conjunto estrito de regras que precisamos seguir antes de podermos entrar em uma negociação. E essas regras validarão, sem dúvida, uma reversão para abrirmos uma negociação.


Portanto, antes de usar essa estratégia, faça as seguintes alterações no indicador RSI:


70 e 30 linhas, para 80 e 20.


Este indicador vem padrões em quase todas as plataformas de negociação. Você só precisa fazer esse ajuste.


Estratégia de Negociação RSI.


Primeiro Passo: Encontre o par de moedas que está mostrando uma alta nos últimos 50 castiçais. (OU baixo dependendo do comércio)


A estratégia do 80-20 Trading pode ser usada para qualquer período.


A razão para isso é que há reversões de tendências em todos os períodos. Então, isso pode ser um comércio de swing, day trade ou um comércio de escalpelamento. Contanto que segue as regras, é um comércio válido.


A única coisa que precisamos ter certeza nesta etapa atual é que é a baixa ou a alta das últimas 50 velas.


Abaixo está um exemplo:


Nota ** Usaremos esse mesmo exemplo para explicar essa estratégia. Este é um par de moedas USDCHF e será uma operação de COMPRA.


Uma vez que determinamos isso baixo ou alto, podemos passar para a próxima etapa. Eu desenhei linhas verticais no gráfico para que você possa ver o mínimo de 50 velas que identificamos.


Se você precisar usar linhas horizontais em seu gráfico para verificar se a vela fechou o menor dos últimos 50, poderá fazê-lo. Isso não é necessário, mas pode ser útil para você fazer e ver quão forte é a tendência.


Etapa Dois Usando o Indicador de Negociação do RSI:


Quando encontramos 50 velas baixas, ele precisa ser acoplado com RSI lendo 20 ou menos. (Se for alto, ele precisa ser combinado com o RSI de 80 ou superior).


Abaixo temos uma leitura que atingiu a linha 20 no RSI e foi a baixa das últimas 50 velas.


Uma vez que vemos que tivemos um baixo, as últimas 50 velas E o RSI está abaixo de 20, então podemos passar para a próxima etapa.


Lembre-se de que essa estratégia é uma estratégia de reversão. Vai estar quebrando a tendência atual e se movendo na outra direção.


Terceiro Passo: Aguarde um segundo preço (vela baixa) para fechar após o primeiro que já identificamos.


A segunda baixa de preço deve estar abaixo da primeira baixa, mas o indicador RSI Trading deve fornecer um sinal mais alto que o primeiro. Lembre-se que a divergência pode ser vista comparando a ação do preço e o movimento de um indicador.


Se o preço estiver fazendo máximas mais altas, o oscilador também deve estar fazendo máximas mais altas. Se o preço estiver baixando, o oscilador também deve estar fazendo mínimas mais baixas.


Se não forem, isso significa que o preço e o oscilador estão divergindo um do outro.


É por isso que é chamado de "divergência".


Só porque você vê uma divergência, isso não significa necessariamente que você deve saltar automaticamente para uma posição.


Temos regras em vigor que aproveitarão essa divergência para que possamos obter um lucro significativo.


Tenha em mente que esta etapa pode demorar um pouco para se desenvolver. É muito importante esperar por esta segunda baixa, porque você fica em uma posição melhor para fazer uma troca.


Isso soa um pouco complexo, mas pense assim para o nosso exemplo que estamos usando:


O preço cai / o RSI aumenta. Essa é a divergência.


Lembre-se de que o nosso exemplo é uma tendência de baixa atual que procura quebrar o lado positivo. Se fosse uma vela de 50 velas, estaríamos procurando exatamente o oposto desta etapa.


Com isso dito, vamos dar uma olhada no nosso gráfico,


Uma vez que este critério tenha sido cumprido, podemos ir em frente e procurar a entrada porque os gráficos estão nos mostrando que uma reversão está chegando em breve.


Passo Quatro: Como Entrar no Comércio com a Estratégia de Negociação do RSI.


A maneira como você entra em uma negociação é muito simples.


Você espera que o preço chegue na direção do negócio e espere que uma vela se feche acima da primeira vela que você identificou que tinha 50 velas de antecedência.


Salve esta imagem para referência, se estiver lutando com esta etapa. Isso irá guiá-lo quando você procurar um comércio.


Passo cinco: Depois de fazer sua entrada, coloque stop loss.


Para colocar a sua parada de volta 1-3 períodos de tempo e encontrar um nível razoável para colocar sua parada que faz sentido lógico. Então você está procurando resistência anterior, suporte.


Colocamos nossa parada abaixo dessa área de suporte. Dessa forma, se a tendência continuasse e não quebrasse, poderia atingir esse nível e voltar em nossa direção.


Eu recomendo que você siga pelo menos um nível de lucro versus risco de 1 a 3. Isso garantirá que você está maximizando seu potencial para aproveitar ao máximo essa estratégia. Você pode ajustar como quiser, mas a maioria das boas estratégias que identificam quebras de uma tendência usam um nível de lucro versus risco de 1 a 3.


RSI estocástico.


O RSI Estocástico combina dois indicadores de análise técnica muito populares, o Estocástico eo Índice de Força Relativa (RSI). Enquanto o estocástico e o RSI são baseados fora do preço, o RSI estocástico deriva seus valores do Índice de Força Relativa (RSI); é basicamente o indicador estocástico aplicado ao indicador RSI.


Como será mostrado abaixo no gráfico do contrato do S & amp; P 500 E-mini Futures, o RSI Estocástico tenta fornecer sinais de compra e venda e leituras de sobrecompra e sobrevenda:


No gráfico acima do contrato do E-mini S & P 500 Futures, o indicador RSI passou a maior parte do tempo entre overbought (70) e oversold (30), não dando sinais potenciais de compra ou venda. No entanto, o RSI Estocástico usou o indicador RSI para descobrir possíveis sinais de compra e venda.


Como um trader pode interpretar os possíveis sinais de compra e venda do RSI Estocástico é dado a seguir no gráfico do S & amp; P 500 E-mini:


Sinal de compra potencial estocástico RSI.


Um operador pode considerar a compra quando o RSI estocástico ultrapassa a linha de sobrevenda (20).


Sinal de Venda Potencial Estocástico RSI.


Um comerciante pode considerar vender quando o RSI estocástico cruzar abaixo da linha de sobrecompra (80).


Para ler mais sobre o indicador Stochastic e o indicador RSI, clique nos links abaixo:


INICIAR.


Abra uma conta de demonstração para ajustar suas estratégias de negociação.


Candidate-se a uma conta ativa agora e você poderia estar negociando em minutos.


Perdas podem exceder o investimento.


COMEÇANDO.


Novo para negociação ou para OANDA? Aprenda o básico aqui.


FERRAMENTAS E ESTRATÉGIAS.


Desenvolva sua estratégia de negociação e aprenda a usar ferramentas de negociação para análise de mercado.


GESTÃO DE CAPITAL


Aprenda a aplicar ferramentas de gerenciamento de risco para preservar seu capital.


Noções básicas de negociação.


Aprenda as habilidades necessárias para abrir, modificar e fechar negociações e os recursos básicos de nossa plataforma de negociação.


ANÁLISE TÉCNICA E FUNDAMENTAL


Uma estratégia de negociação pode oferecer benefícios como consistência de resultados positivos e minimização de erros. Uma estratégia comercial ideal reflete a abordagem objetiva e pessoal do profissional.


Comerciantes fundamentais observam as taxas de juros, relatórios de emprego e outros indicadores econômicos que tentam "prever tendências de mercado".


Analistas técnicos rastreiam preços históricos e negociam volumes em uma tentativa de identificar tendências de mercado. Eles confiam em gráficos e tabelas para plotar essas informações e identificar padrões repetidos como um meio de sinalizar futuras oportunidades de compra e venda.


PROTEJA SEU INVESTIMENTO DE CAPITAL.


Negociações alavancadas envolvem alto risco, já que as perdas podem exceder o investimento original. Um plano de gerenciamento de capital é vital para o sucesso e a sobrevivência de traders com todos os níveis de experiência.


Aprenda conceitos de gerenciamento de risco para preservar seu capital e minimizar sua exposição ao risco. Procure entender como as negociações alavancadas podem gerar lucros maiores ou perdas maiores e como múltiplas negociações abertas podem aumentar o risco de um fechamento automático de margem.


Os números de velocidade de execução baseiam-se nas medianas das medições de latência de ida e volta do recebimento para resposta de todas as solicitações de ordem de compra e fechamento de mercado executadas entre 1º de agosto e 30 de novembro de 2017 na plataforma de execução OANDA V20, exceto ordens iniciadas pelo MT4.


Contratos por Diferença (CFDs) ou Metais Preciosos NÃO estão disponíveis para residentes dos Estados Unidos.


Os recursos de cobertura MT4 NÃO estão disponíveis para os residentes dos Estados Unidos.


A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC) limita a alavancagem disponível para os comerciantes forex de varejo nos Estados Unidos para 50: 1 nos principais pares de moedas e 20: 1 para todos os outros. A OANDA Asia Pacific oferece a alavancagem máxima de 50: 1 em produtos FX e os limites de alavancagem oferecidos em CFDs se aplicam. A alavancagem máxima para os clientes da OANDA Canada é determinada pelo IIROC e está sujeita a alterações. Para mais informações, consulte nossa seção de conformidade regulatória e financeira.


Isto é apenas para fins de informação geral - Os exemplos mostrados são para fins ilustrativos e podem não refletir os preços atuais da OANDA. Não é um conselho de investimento ou um incentivo ao comércio. O histórico passado não é uma indicação do desempenho futuro.


& # 169; 1996 - 2018 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. "OANDA", "fxTrade" e a família "fx" de marcas registradas da OANDA são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são de propriedade de seus respectivos proprietários.


A negociação alavancada de contratos em moeda estrangeira ou outros produtos fora de bolsa, na margem, carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos. Aconselhamos que você considere cuidadosamente se a negociação é apropriada para você em função de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investe. As informações neste site são de natureza geral. Recomendamos que você procure aconselhamento financeiro independente e assegure-se de entender completamente os riscos envolvidos antes de negociar. A negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais. Consulte nossa seção legal aqui.


As apostas de spread financeiro só estão disponíveis para clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, recursos de hedge MT4 e índices de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes nos EUA. As informações contidas neste site não são direcionadas a residentes de países onde sua distribuição, ou uso por qualquer pessoa, seria contrária à lei ou regulamentação local.


A OANDA Corporation é uma empresa registrada na Bolsa de Mercados e Comércio Varejista da Futures Commission, com a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities e é membro da National Futures Association. No: 0325821. Por favor, consulte o FOREX INVESTER ALERT da NFA, quando apropriado.


As contas OANDA (Canada) Corporation ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canada) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora da Indústria de Investimento do Canadá (IIROC), que inclui o banco de dados de verificação de conselheiros on-line da IIROC (IIROC AdvisorReport) e contas de clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Um folheto descrevendo a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou no site cipf. ca.


A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087 e tem sua sede registrada no andar 9a, Torre 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela "Autoridade de Conduta Financeira", no: 542574.


A OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) detém uma Licença de Serviços de Mercado de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore.


A OANDA Australia Pty Ltd é regulada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos ASIC (ABN 26 152 088 349, AFSL No. 412981) e é a emissora dos produtos e / ou serviços neste website. É importante que você considere o atual Guia de Serviços Financeiros (FSG), a Declaração de Divulgação do Produto ('PDS'), os Termos da Conta e quaisquer outros documentos relevantes da OANDA antes de tomar qualquer decisão de investimento financeiro. Esses documentos podem ser encontrados aqui.


OANDA Japan Co., Ltd. Primeira Diretora de Negócios de Instrumentos Financeiros do Tipo I do número de inscrito 1571 do Instituto Financeiro de Futuros do Instituto Financeiro de Kanto No. 2137 do Instituto Financeiro de Kin Kho (Kin-sho).

No comments:

Post a Comment