Sunday 13 May 2018

Opção de negociação de hortelã


O Sebi permite a negociação de opções em futuros de commodities.


Últimas Notícias & raquo;


O Conselho de Valores Mobiliários da Índia (Sebi) divulgou na terça-feira regras para a introdução de opções de commodities. O regulador disse que permitiria apenas uma opção de commodity por troca em uma base piloto.


Sebi disse que as bolsas terão de apresentar propostas para o produto que desejam lançar. Ele disse que as opções de commodities agrícolas precisariam se basear em uma commodity que tenha um volume médio diário de pelo menos Rs200 crore. Para produtos não-agrícolas, a barra foi definida em mais de Rs1000 crore. Além disso, essas commodities teriam que estar entre as cinco primeiras dessas trocas no faturamento diário.


O Sebi permitiu que as bolsas de commodities fossem lançadas em setembro do ano passado, após uma proposta de orçamento. No entanto, devido à falta de clareza na liquidação e no preço, as bolsas de commodities não puderam lançar opções.


O regulador do mercado esclareceu as questões em torno da liquidação em uma reunião do conselho em 26 de abril finalizando as emendas aos regulamentos da Bolsa de Valores e Compensação Corporativa (SECC) e a Lei de Regulamentação de Contratos de Valores Mobiliários.


Após a mudança nas regras, as bolsas poderiam introduzir opções que tivessem contratos futuros como subjacentes. Isso significa que os contratos de opção seriam convertidos em futuros no dia do vencimento.


Regras anteriores permitidas para a liquidação de opções somente por meio de entrega física ou via dinheiro. Isso representava um obstáculo logístico e não estava alinhado com as práticas globais.


& ldquo; Estas diretrizes foram elaboradas após consulta a um amplo espectro de participantes do mercado e, por isso, abordam amplamente os desejos e preocupações de todos os grupos de partes interessadas. Além disso, as características relacionadas ao design do produto, como a escolha do subjacente, garantirão que as opções de commodity operariam sobre uma base sólida, & rdquo; disse Mrugank Paranjape, MD e CEO, MCX. A MCX decidirá sobre o produto da opção após consultar as partes interessadas, mas, com base nos critérios do Sebi, pode considerar opções em ouro ou prata. Da mesma forma, na National Commodity Derivatives Exchange (NCDEX), onde predominam os produtos agrícolas, a semente de guar e a soja são os principais concorrentes.


& ldquo; O lançamento de opções impulsionará a participação geral no mercado e também complementará os futuros existentes e tornará o mercado de commodities mais robusto e eficiente. A combinação de futuros e opções pode oferecer aos participantes do mercado o benefício da descoberta de preços de futuros e uma gestão de risco mais simples de opções, & rdquo; disse NCDEX em uma declaração.


Opções de ouro irão formalizar o comércio de ouro na Índia: Arun Jaitley.


Mumbai / Delhi: O ministro das Finanças, Arun Jaitley, lançou na terça-feira a primeira opção de segurança com ouro como ativo subjacente para negociação na Multi Commodity Exchange Ltd. Jaitley disse que o lançamento de opções de ouro é um passo rumo à "formalização do comércio". no metal amarelo.


As opções são derivativos que dão ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo ou instrumento subjacente a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


& ldquo; Isto marca uma evolução muito importante no comércio do próprio metal amarelo, & rdquo; Jaitley disse após o lançamento do comércio de opções na terça-feira.


Os índios são grandes compradores de ouro. Este novo produto será extremamente bem sucedido, acrescentou ele.


Jaitley também disse que ajudará na tentativa do governo de formalizar o comércio de ouro na Índia.


& ldquo; Tenho certeza de que mais formaliza, melhor é para os consumidores, joalheiros e aqueles que negociam isso. Isso está em consonância com o ambiente de negócios para o futuro que vemos para nós. & Rdquo;


Este é o primeiro produto para negociação de opções que o regulador Securities and Exchange Board da Índia (Sebi) permitiu após 14 anos de início das bolsas de commodities no país. Embora o regulador do mercado tenha permitido que as bolsas de valores lançassem opções em setembro de 2016, foi apenas em 26 de abril que esclareceu que as opções teriam futuros como base para a liquidação. O contrato de opções de ouro lançado na quarta-feira permite negociar 1kg de ouro.


O tamanho do lote para as opções de commodities de ouro seria de Rs 30 lakh.


"As opções de commodities seriam adotadas inicialmente por hedgers, profissionais e indivíduos de alto patrimônio", disse. disse Kishore Narne, chefe de commodities da Motwalal Oswal Commodities Broker Pvt. Os investidores de varejo participarão apenas se forem lançados contratos de minilício, pois o tamanho do lote não é administrável para o varejo, conforme a especificação atual. No entanto, os volumes do primeiro dia mostram um sinal saudável de que em breve ultrapassará os volumes de negociação de futuros.


No mercado acionário da Índia, as opções representam 83,61% do total negociado no segmento de derivativos.


A mudança para permitir a negociação de opções vem de várias outras medidas tomadas pelo governo para tornar o comércio de ouro mais transparente.


Em 2015, lançou o Esquema de Monetização do Ouro (GMS) com o objetivo de mobilizar o ouro detido por famílias e instituições no país. O esquema permite que os clientes de um banco depositem seus estoques de ouro ociosos por um período fixo em troca de juros na faixa de 2,25% a 2,50%.


O esquema de títulos soberanos de ouro foi lançado em novembro de 2015 com o objetivo de reduzir a demanda por ouro físico e transferir uma parte da poupança interna, usada para a compra de ouro, em economia financeira. Em 9 de junho de 2016, as negociações iniciaram-se em Obrigações de Ouro Soberano, que são títulos do governo denominados em gramas de ouro, mas não garantidos por ouro físico.


Revisão da Plataforma de Opção Binária OptionMint.


Apropriadamente, o OptionMint tem um tema de site bonito, limpo, branco e verde-menta, que é apenas a primeira de muitas coisas que esse corretor faz bem. Embora atrás do tempo, em alguns sentidos, OptionMint oferece uma plataforma de negociação excepcionalmente alta qualidade, rica área educacional e de recursos, excelente suporte ao cliente e um dos melhores bônus do negócio. Essas coisas são mais que suficientes para compensar os problemas relativamente pequenos encontrados em outros lugares na Option Mint.


A versão mais recente de alta potência e intuitiva da plataforma SpotOption pode ser encontrada no OptionMint e, embora otimizada para dispositivos móveis, eles ainda não lançaram aplicativos de comércio móvel. Comerciantes iniciantes podem se alegrar com a enorme quantidade de ferramentas de treinamento disponíveis para eles, incluindo vídeos tutoriais, ebooks, artigos, calendários e uma conta de demonstração gratuita com um saldo de $ 50.000 em dinheiro fictício. Comerciantes veteranos também não são ignorados, pois há recapitulações diárias e semanais do mercado, juntamente com um blog de comércio e um calendário econômico. Uma ligeira desvantagem para clientes internacionais é que o site OptionMint está atualmente disponível apenas em inglês. O suporte ao cliente ao vivo está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de chat ao vivo, Skype, e-mail ou por telefone, embora nem todos esses canais estejam disponíveis a qualquer momento.


Uma maneira pela qual a Option Mint fica aquém de um pouco é a sua lista de ativos, que no momento da revisão da OptionMint continha apenas 55 ações, índices, moedas e commodities. Em uma nota positiva, eles podem ser negociados de todas as formas suportadas pela atual plataforma SpotOption, incluindo opções de alta / baixa, opções de 60 segundos, opções de pares e opções de um toque. Um construtor de opções e uma plataforma de opção pro com capacidade de vender antecipadamente, capotar e dobrar também são suportados. Os lucros são mais baixos do que com outros corretores comparáveis, no entanto, o limite máximo é de 75%, embora os negócios perdedores tenham 10% de reembolso.


Existe apenas um tipo de conta oferecida pela Option Mint, com operadores qualificados para benefícios extras e vantagens, como mentoring individual ou saques mais rápidos, dependendo de seus padrões de negociação e histórico de depósitos. Todos os titulares de contas, independentemente de quanto dinheiro depositem, são elegíveis para receber um bônus de 100% OptionMint em seu primeiro depósito. Todas as transações são protegidas por criptografia SSL com depósitos possíveis através dos principais cartões de crédito e transferências eletrônicas.


Embora seja ótimo ver o OptionMint em dia com as modernas tendências de corretoras de opções binárias e oferecer porcentagens de lucro mais altas e uma lista mais ampla de opções, há muitas razões pelas quais os investidores hoje devem dar uma olhada no OptionMint. A conta demo gratuita, 100% de bónus e um fantástico centro educacional tornam a Option Mint uma das melhores corretoras por aí e não há razão para acreditar que elas não irão melhorar suas deficiências no futuro próximo.


AVISO - CORRETOR NÃO CORRIGIDO!


Para evitar qualquer atividade com corretores de opções fraudulentas, recomendo que você trabalhe apenas com empresas regulamentadas e licenciadas.


Por favor, evite contatar as empresas listadas na lista negra. Abaixo você será capaz de encontrar a minha sugestão para corretor adequado que testei e acredito ser confiável.


PIMCO Cadeia de Opções do Fundo Interrompido pelo Exchange (MINT) Ativo de Curto Prazo Aprimorado.


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes do ETF.


Notícias da ETF.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Negociação de Opções Binárias.


Opções binárias é um simples instrumento de negociação que pode ser usado para ganhar dinheiro, adivinhando o futuro do Forex, ações, commodities e outros preços. Com opções binárias, você ganha se acertar, ou perde se você adivinhou errado. A BinaryTrading está aqui para ajudá-lo a ganhar com mais frequência do que perder.


Você vai encontrar aqui informações sobre corretores de negociação binários, alguma educação básica sobre opções binárias e guias que ajudarão você a melhorar suas habilidades de negociação.


Corretor Quente!


Junte-se a um dos melhores sites de negociação binários. Desfrute de pura excelência em condições comerciais e atendimento ao cliente. Opções de comércio em grande variedade de ativos subjacentes e empregam ferramentas analíticas exclusivas.


Se você tiver algumas idéias ou sugestões sobre o que deve ser incluído ou listado neste site, entre em contato conosco.


Artigos populares.


Artigos recentes.


Artigos em destaque.


Notícias.


Corretores Recomendados.


Novos Corretores.


Boletim de Notícias.


A negociação de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada negociação individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em uma única negociação, se todo o capital for usado para colocá-lo. Não é recomendado basear suas decisões de investimento em nenhuma informação apresentada ou originada da BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que a BinaryTrading não pode ser considerada responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. A BinaryTrading não é licenciada ou registrada como consultor financeiro ou consultor. A BinaryTrading não é corretora nem administradora de fundos. O site não fornece serviços pagos. Todo o conteúdo da BinaryTrading é apresentado apenas para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso geral de risco: Negociar em opções binárias carrega um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, Opções Binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir negociar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Sob nenhuma circunstância teremos qualquer responsabilidade para com qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcialmente causado por, resultante de ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direito direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.


Revisão de OptionMint.


OptionMint.


A OptionMint é uma corretora de opções binárias que está on-line desde 2011 e está baseada em Toronto, no Canadá. Enquanto a empresa não parece ser muito bem conhecida e não há tantos comentários para OptionMint on-line como existem para muitos outros corretores de opções binárias, eles parecem ter alguma promessa. Há um grande número de recursos e boas ofertas de bônus disponíveis para clientes com tamanhos de contas maiores, suporte para transações móveis e atendimento ao cliente. O OptionMint está aberto a traders nos EUA e pode ser um dos melhores corretores de opções binárias disponíveis, a julgar pelas características e serviços. Espero que eles ganhem um pouco mais de reputação nos próximos anos, e então podemos dar a eles uma recomendação mais forte.


Níveis de conta OptionMint.


Quando você abre uma conta no OptionMint, você pode depositar em dólares americanos, euros, libras esterlinas, dólares australianos ou dólares canadenses, mas você só pode negociar em dólares americanos, euros ou libras. Você pode começar com apenas US $ 200,00, mas os recursos e benefícios adicionais para novas contas não são creditados até que você deposite pelo menos US $ 500 para abrir uma conta Silver. Com essa conta, você pode obter um bônus de investimento de 25%, um comércio livre de risco e acesso a avaliações diárias do mercado. Há também uma conta Gold a partir de US $ 1.000, uma conta Platinum a partir de US $ 2.500 e uma conta Mint, a partir de US $ 10.000.


Os níveis mais altos da conta incluem benefícios adicionais como treinamento avançado de mercado, suporte dedicado, webinars de negociação de estratégia, um eBook de negociação avançado e suporte VIP 24/7. Observe que todos os bônus de partida funcionam com base na alavancagem, e você precisa entregar o valor do bônus 30 vezes antes que ele seja resgatável como dinheiro. Todos os depósitos são gratuitos, mesmo aqueles feitos usando transferência bancária, o que é um bom recurso. Você também pode usar Skrill, CashU, cartão de crédito ou débito. As únicas taxas são taxas de retirada de transferência bancária de US $ 25. Há também um limite mínimo de retirada de US $ 100, que não estamos entusiasmados, mas essa é uma desvantagem comum em sites de opções binárias. É realmente melhor começar com US $ 500 ou mais de qualquer maneira, já que isso facilita o gerenciamento do seu dinheiro e é menos provável que você tenha dificuldade em se retirar por estar abaixo do limite mínimo.


Negociar com OptionMint é fácil na plataforma acionada por SpotOption. O SpotOption deve ser familiar a qualquer pessoa que tenha passado muito tempo aprendendo sobre opções binárias, já que é uma plataforma tão popular. É muito fácil de usar e o OptionMint disponibiliza para comerciantes que estão em dispositivos móveis e PCs domésticos. Todos os principais dispositivos móveis são suportados, incluindo Android, iPhone e Blackberry. Esse é um ótimo recurso, já que nem todos os corretores de opções binárias são móveis, e a negociação móvel facilita o agendamento de negociações ao longo do dia.


Existem 55 ações, índices, moedas e commodities e vários tipos de opções: Alta / Baixa, Option Builder (você pode definir seu próprio tempo de expiração com esse tipo de opção), One Touch e 60 segundos. Os valores dos investimentos começam em US $ 5 e chegam a US $ 1.500. Double up e rollover ajudam você a tirar mais proveito de seus investimentos vencedores.


Existe um link proeminente para uma “Conta de Demonstração” no site OptionMint, mas se você clicar nela, você encontrará apenas informações sobre como abrir uma conta ativa e negociar com dinheiro real. O link "Como negociar" simplesmente mostra uma breve página de instruções com uma explicação de como depositar e fazer seus primeiros negócios. Isso não tem nada a ver com uma demonstração, e a coisa mais próxima de uma "demonstração" no site são várias negociações gratuitas disponíveis para os correntistas que fazem depósitos iniciais maiores. O teste de demonstração é muito importante, portanto, se você puder encontrar um corretor que o ofereça, considere negociar lá antes de pensar em negociar com um corretor que não ofereça um.


O atendimento ao cliente na OptionMint parece ser um pouco acima da média, embora não seja perfeito. Você pode entrar em contato com a equipe usando e-mail, um formulário da Web fornecido no site, telefone (incluindo números de telefone gratuitos) ou bate-papo ao vivo. Quando nos registramos com o chat ao vivo, havia um agente presente, e era um ser humano real.


O agente na linha de bate-papo respondeu pacientemente à maioria das nossas perguntas, embora tenha orientado nossa questão sobre regulamentação, uma tática comum e irritante tomada por corretores de opções binárias que não querem admitir que não são regulamentados. O fato de ela ter se esquivado da questão do regulamento é um pouco desconcertante e não inspira confiança. Por outro lado, ela rapidamente e educadamente respondeu a todas as outras perguntas, e o fato de que alguém estava lá era um mundo melhor do que o costumeiro serviço ao cliente inexistente que você encontra na maioria dos sites de opções binárias.


Considerações finais sobre OptionMint.


O OptionMint tem muitas coisas boas, mas também alguns impedimentos. Nos profissionais, podemos listar o suporte para negociação móvel, a plataforma SpotOption, a variedade de tipos de transações oferecidas, os diferentes níveis de conta com seus generosos bônus e recursos educacionais úteis e ferramentas de negociação, e o fato de que alguém realmente faz o bate-papo ao vivo secretária e responde a perguntas. Os contras, por outro lado, incluem o mínimo de retirada de US $ 100 e o fato de que o agente de atendimento ao cliente não estava disposto a admitir o fato de que o corretor não é regulamentado. Depois, há o fato de que simplesmente não há muitas informações sobre o OptionMint fornecidas por sites de terceiros, o que não fornece muito contexto para como o site se encaixa na cena de opções binárias.


Então você deve negociar no OptionMint ou não? Se você está localizado nos EUA, provavelmente vale a pena verificar em seus serviços, porque eles realmente têm algumas boas características. É difícil justificar a total confiança neles, portanto, é melhor abordar o OptionMint com cautela até que mais traders compartilhem suas experiências com esse corretor.


OptionMint, 2.3 de 10 baseado em 6 avaliações.


22 Comentários dos Traders.


Eles têm boas características, mas não vale a pena. Estou tentando recuperar meu dinheiro e fazer com que eles fechem a conta, porque eu odeio o serviço ao cliente deles. Para sacar seu dinheiro, você precisa primeiro se certificar. Por que eu tenho que me verificar para retirar dinheiro, mas não quando abri a conta? Eu expliquei a eles várias vezes, me ofereceram e abri uma conta pelo telefone. Então, como eu ia saber que esses são os procedimentos? Eles não trabalham com você em tudo, mas eles dizem que estão seguindo a lei contra a lavagem de dinheiro, o que eles não são. Eles pedem que você envie uma foto do seu documento de identificação emitido pelo estado, uma foto da frente e verso do cartão de crédito e uma cópia de uma fatura do serviço público. Desculpe, se me dissessem que no começo eu não abriria uma conta. Nenhum gerente de contas me ligou para ajudar a negociar. Além disso, não tenho contas em meu nome. A conta de serviço público é a única coisa que me impede de fechar minha conta e mandar meu dinheiro de volta para mim. Eu diria que não vale a pena. Tudo o que esta empresa tem sido uma dor de cabeça. Normalmente eu não sinto a necessidade de bater em uma empresa só porque eu não estou feliz com seus serviços, mas seu serviço ao cliente é muuuuito pobre, eu não poderia ficar quieto sobre isso. Eu não quero que ninguém mais passe por isso.


Ouça bem. Fechando sua conta com OptionMint e recebendo o dinheiro de volta (se eles o devolverem), é a melhor coisa para você.


June! St agora você enviou dois e-mails informando que você enviou antes da Páscoa. Agora a mentira é que você está esperando o banco devolver o dinheiro. Quanto você acha que as pessoas vão aceitar? Eu acredito que quatro saíram agora devido ao seu roubo.


Então é verdade Courtney. Eu ainda estou tentando conseguir algum dinheiro que tenho na minha conta e já faz um ano. Eles me deram a mesma corrida que eles lhe deram para transferir meu dinheiro de volta para minha conta e levou pelo menos 3 semanas. Mas o restante eles estão mantendo reféns. Smh!


Eu sinto o mesmo de seu serviço ao cliente como a outra pessoa acima eles me disseram se eu depositar fundos em minha conta que às 11h da manhã seguinte, o corretor iria entrar em contato comigo e eu perguntei a todos os? Eu precisava saber, mas ele mentiu para mim e disse que eu não teria nenhum problema em sacar dinheiro que meu corretor se certificaria de que eu estava preparada com o bit de software de 2014 milionários que eles nem retornariam minhas ligações agora que eles têm meu dinheiro isso não é como eu corro meu ônibus. ou eu não estaria no serviço de negócios até agora tem sido t.


É possível que eu retire meus 250,00. Eu não toquei nele.


obrigado & # 8230; steven lehner.


Você deve entrar em contato com OptionMint diretamente sobre o seu problema.


*** VENCENDO ** EM VINHO ** EM VENCIMENTO.


Meu nome é Daniel W e fiz uma investigação profunda sobre a operação OptionMint (claro que depois de perder dinheiro como resultado de fraude de cartão de crédito) !! Espero que as informações a seguir sejam úteis para qualquer pessoa que esteja pensando em engajar ou que, infelizmente, esteja se envolvendo com esses criminosos corruptos!


O primeiro pensamento que as pessoas aprendem na OptionMint é mentir para os clientes !! Por favor, leia o seguinte:


1. O escritório de operação está localizado em San Jose Costa Rica e NÃO em Toronto (Toronto é um local do FAKE que nunca existe)


2. No caso de você já lidar com alguém do escritório, tenha em mente que todo o pessoal tem um FAKE NAMES (na verdade, esta é a primeira coisa que a gerência do escritório oferece a qualquer novo funcionário)


3. NINGUÉM no escritório tem uma licença de corretagem! (Eles podem querer que você acredite que eles têm). A maioria do & # 8221; corretores & # 8221; são trabalhadores NÃO jurídicos na Costa Rica, com vocabulários em inglês aceitáveis ​​e sendo pagos 5 $ por hora para mentir e manter números de cartão de crédito de pessoas em todo o mundo (novamente pode ser que a Costa Rica ofereça à operação um escudo contra ações judiciais)


4. A segunda coisa que você aprende na OptionMint é, basicamente, evitar que os clientes sachem dinheiro! & # 8230; bem como, e não apenas, como conseguir dinheiro de idosos, segurados da previdência social e pobres; pessoas desesperadas.


5. Para mais informações que possam ajudar alguém a enviar para:


Parece ótimo no começo. Um corretor ligará para você assim que você configurar uma conta e ficará muito empolgado. Em seguida, eles vão lentamente drenar sua conta de dinheiro, e você nunca vai receber nada de volta se você quiser fechar sua conta.


NÃO USE ESTE SITE.


É totalmente verdade, estamos na Costa Rica, meu nome é Michele Lavine costumava ser quase o administrador, ainda estamos contratando mais pessoas para enganar as pessoas nesse site.


Chame esse número é no site e pedir para Michele, Gio Morgan, Merv todos eles estão tomando o seu dinheiro não é uma empresa real cuidado.


Michelle, Renee não está mais trabalhando lá, ainda estou enviando o pedido. Só porque eu não quero mais ninguém perdendo seu dinheiro. Eles realmente machucaram as pessoas.


Eu tenho o mesmo problema com optionmint e Im do Canadá. Existe algum movimento legal que eu possa tomar para conseguir meu dinheiro? qualquer ajuda?


Eu acho que a melhor maneira é completar uma queixa no FBI Scam on line.


Se você precisar de nomes reais da gerência, acho que tenho tudo. Bem como a localização em San Jose Costa \ Rica onde eles são operados.


Parece que você continua seu truque. Isso foi em agosto de 2014! Eu fui solicitado pela OptionMint para ser paciente! Amanhã, mais alguns dias, é 17 de abril de 2015. Agora (abril 23,2015) Eu falo com Renée ontem que vai encontrar a única pessoa em sua empresa que tem as informações necessárias para me dar o número de confirmação que você disse enviou-me três (agora 4) semanas atrás. Eu quero o meu dinheiro que você disse que enviou, mas não o faça, você não tem nenhuma informação! Você me deixa em meu telefonema por mais de uma hora. Eu quero a confirmação que você recebeu, se de fato você enviou o dinheiro que você disse ter pelos dois e-mails separados por uma semana.


Eu gostaria de receber meu dinheiro de volta deles. Como eu vou sobre isso?


18 de setembro de 2015 solicite meu dinheiro.


15 de agosto de 2014 solicite meu dinheiro.


1º de setembro de 2015 Disse novamente que você enviou meu dinheiro. Isso faz com que 7 vezes você tenha dito que você enviou meu dinheiro. Você deve ser a pessoa mais incompetente nos negócios. Não parece acertar. As informações de tempos de contagem confirmados estão corretas. Você ligou e confirmou no telefone. Você não teve tanto trabalho para receber meu dinheiro. Você anuncia 24 horas para receber, 48 em outras adições. Você não mencionou que você pode dizer o ano. Eu quero meu dinheiro.


Vou continuar assim até receber meu dinheiro. Por favor, pare de mentir para seus funcionários e torná-los lyers. Alguns deles são pessoas boas com caráter & amp; integerty!


Eu não vi meu dinheiro que você disse que enviou. Já faz mais de um ano! Você disse que enviou sete vezes agora! Você enviou e-mails informando que você os enviou! Você está mentindo para os funcionários que atendem seus telefones. Você não tem coragem de falar conosco sem se esconder atrás de uma jovem com algum caráter e integridade. Eu quero meu dinheiro. Mostre-nos que você tem caráter e não pertence às grades como outros criminosos.


OpçãoMint coloque seu dinheiro em beijá-lo bem.


Eu vejo que você tem outra recepção. Quer desligar porque você roubou meu dinheiro. Já faz mais de um ano desde que pedi meu dinheiro. Você anuncia 48 horas para enviar. Eu pedi todos os dias desde agosto de 2014. Agora você tem outro respondendo por causa de suas mentiras.


Eu quero o meu dinheiro que você disse que enviou três vezes no mês passado. Setembro de 2015.


Se você não quer que eu ligue, tudo o que você precisa fazer é me enviar meu dinheiro!


6 de outubro de 2015.


Parece que você (OptionMint) sua empresa é muito boa em receber meu dinheiro. Você enviou vários e-mails dizendo que enviou minha solicitação para o meu dinheiro. Quando pedi algum tipo de prova, todo mundo ficou surdo.


Você tem uma exigência de que seus funcionários sejam liras e ladrões! É uma pena que as moças criadas com moral sejam tão rápidas para roubar e lixívia para você. Você não tem o personagem para se defender, mas vai se esconder atrás das mulheres.


Vocês, garotos, não são nada mais do que bandidos de rua.


Eu quero meu dinheiro! Eu pedi desde agosto de 2014!


Eu depositei $ 3200 com eles. Agora meu saldo é de US $ 5500. Eu tenho tentado retirar e fechar minha conta por algumas semanas. Nada. Sem comunicação. Meu parceiro comercial, que agora os deixou na última sexta-feira, disse que eles sempre honram as retiradas e como eu ouso dizer a ele o contrário. Ele disse que eles estão apenas tentando classificar através de & # 8217; meus depósitos no Paypal. Nós nos comunicamos no Skype, então eu tenho 5 meses de registros a partir disso. Eu mantive registros muito precisos, agora eu só preciso descobrir onde ir com eles para ir atrás desses caras. Eles precisam ser desligados. Seu site agora diz que eles não aceitam comerciantes dos EUA que eu não lembro de ter visto quando me inscrevi. Eu acabei de dar a eles 24 horas antes de tomar outras providências.


NÃO DÊ UM CENTO.


Não abra uma conta com OptionMint. Eles vão te roubar. Eles não são regulamentados para cidadãos dos EUA e roubam seu depósito. Eles são quase impossíveis de contatar. Eles mentirão para você.


Se você tentar contatá-los através do site deles, eles bloquearão você.


Eles vão ignorar seus e-mails, o número de telefone gratuito 800 nunca é respondido e depois de esperar em espera,


sua ligação será cancelada. Mesma situação com o seu outro número de telefone.


Eu enviei todo o documento necessário para você. Eu gosto de fechar minha conta. Um saldo de US $ 250. Seu CEO.


prometeu me reembolsar. Eu tenho esperado por muito tempo. Nenhum dinheiro chegou,


Nomeia Lily Hwang.


Saldo $ 250 desde 2015.


Seu corretor é incompetente feito US $ 200 em 3 meses. Eu costumava fazer 200-250 por dia. Eu parei de usar seu.


corretores. Por favor, devolva meus $ 250. Obrigado. Lily Hwang.


Deixe um comentário.


Notícias.


Corretores Recomendados.


Novos Corretores.


Boletim de Notícias.


A negociação de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada negociação individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em uma única negociação, se todo o capital for usado para colocá-lo. Não é recomendado basear suas decisões de investimento em nenhuma informação apresentada ou originada da BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que a BinaryTrading não pode ser considerada responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. A BinaryTrading não é licenciada ou registrada como consultor financeiro ou consultor. A BinaryTrading não é corretora nem administradora de fundos. O site não fornece serviços pagos. Todo o conteúdo da BinaryTrading é apresentado apenas para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso geral de risco: Negociar em opções binárias carrega um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, Opções Binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir negociar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Sob nenhuma circunstância teremos qualquer responsabilidade para com qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcialmente causado por, resultante de ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direito direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.

No comments:

Post a Comment