Sunday 13 May 2018

Opções de negociação estrangular


Estrangular.


O que é um 'estrangular'


Um estrangulamento é uma estratégia de opções em que o investidor detém uma posição em uma chamada e coloca com preços de exercício diferentes, mas com o mesmo vencimento e ativo subjacente. Essa estratégia de opção só é lucrativa se houver grandes movimentos no preço do ativo subjacente. Esta é uma boa estratégia se você acha que haverá um grande movimento de preços no futuro próximo, mas não tem certeza de qual será o movimento do preço.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Estrangular'


Diferença entre Strang e Straddle.


Estrangulamentos longos e longos períodos de tempo são estratégias de opções semelhantes que permitem aos investidores obter ganhos de grandes movimentos para o lado positivo ou negativo. No entanto, um longo straddle envolve simultaneamente a compra de uma chamada no dinheiro e uma opção de venda dentro do dinheiro. Um straddle curto é semelhante a um strangle curto e tem um potencial de lucro máximo limitado que é equivalente ao prêmio coletado por meio da gravação das opções de compra e venda no dinheiro. Portanto, um estrangulamento é geralmente menos dispendioso do que um straddle, já que os contratos são adquiridos fora do dinheiro.


Exemplo de estrangulamento.


Por exemplo, imagine um estoque atualmente sendo negociado a US $ 50 por ação. Para empregar a estrategia de opcao de estrangulamento, um comerciante entra em duas posicoes de opcao, uma chamada e uma put. Digamos que a ligação seja de US $ 55 e custa US $ 300 (US $ 3,00 por opção x 100 ações) e o put é de US $ 45 e custa US $ 285 (US $ 2,85 por opção x 100 ações). Se o preço das ações ficar entre US $ 45 e US $ 55 durante a vida da opção, a perda para o comerciante será de US $ 585 (custo total dos dois contratos de opção). O comerciante ganhará dinheiro se o preço do estoque começar a se mover fora do intervalo. Diga que o preço do estoque acaba em $ 35. A opção de compra expirará sem valor e a perda será de US $ 300 para o trader. A opção de venda, no entanto, ganhou um valor considerável, e vale US $ 715 (US $ 1.000 menos o valor inicial da opção de US $ 285). Portanto, o ganho total obtido pelo trader é de US $ 415.


Opção Strangle (Long Strangle)


O longo estrangulamento, também conhecido como comprar estrangular ou simplesmente "estrangular", é uma estratégia neutra na negociação de opções que envolve a compra simultânea de uma venda um pouco fora do dinheiro e uma chamada um pouco fora do dinheiro. o mesmo estoque subjacente e data de vencimento.


O estrangulamento das opções longas é uma estratégia de risco limitado, com lucro ilimitado, que é tomada quando o negociador de opções pensa que a ação subjacente experimentará uma volatilidade significativa no curto prazo. Os estrangulamentos longos são os spreads de débito, uma vez que um débito líquido é levado para entrar no negócio.


Potencial ilimitado de lucro.


Grandes ganhos para a estratégia de opções de strangle longo são atingíveis quando o preço da ação subjacente faz um movimento muito forte, seja para cima ou para baixo na expiração.


A fórmula para calcular o lucro é dada abaixo:


Lucro Máximo = Lucro Ilimitado Alcançado Quando Preço Subjacente> Preço de Exercício da Longa Chamada + Prêmio Líquido Pago OU Preço do Patrimônio O Guia de Opções.


Estratégias Neutras.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Estratégia Estrangeira: Volatilidade do Mercado Doméstico.


O estrangulamento é uma estratégia de negociação de opções clássicas usadas por traders para obter lucro em situações em que a alta volatilidade do mercado é esperada, mas a direção da tendência futura dificilmente pode ser prevista. Por exemplo, pouco antes do relatório de ganhos da empresa ser publicado.


O que é uma estratégia de estrangular?


Um estrangulamento é uma estratégia de negociação em que o negociante compra, simultaneamente, opções de compra fora do dinheiro e fora do dinheiro do mesmo ativo subjacente e a mesma data de vencimento. Estratégia de estrangulamento significa lucro potencialmente ilimitado devido ao fato de envolver a compra da opção de compra. Ao pagar pelas opções de compra e venda, o negociante tenta alcançar ambos os lados da faixa de preço, reduzindo a lucratividade potencial e simultaneamente reduzindo os riscos.


Quando e como usá-lo?


A estratégia de estrangulamento funciona melhor se houver flutuações significativas no preço do ativo. Se o preço da ação permanecer no corredor entre os preços de compra e venda, o investidor simplesmente perderá seu dinheiro. Uma tendência plana, portanto, não é o melhor momento para utilizar essa estratégia, pois espera-se que o preço do ativo subjacente permaneça inalterado.


Para executar a estratégia de estrangulamento, o negociante abre dois negócios em direções opostas, com o preço de exercício da opção de compra sendo maior do que o preço de exercício da opção de venda. Quanto maior a diferença entre os preços, maior será o lucro potencial. No entanto, como é geralmente o caso dos mercados financeiros, não vem sem risco adicional. Um corredor de preços mais amplo aumenta a probabilidade de perda.


No exemplo acima, podemos ver que o trader compra 10 opções de compra com o preço de exercício igual a $ 120 e 10 opções de venda com o preço de exercício de $ 100. O preço do ativo no momento da transação é de US $ 109,93. Logo após a compra, o preço do estoque subjacente começa a baixar e, depois de vários dias, cai para US $ 91,82.


O comerciante decide bloquear seu lucro e vende as duas opções. A opção de compra fornecerá uma perda líquida de US $ 20,7, enquanto a receita gerada pela opção de venda será igual a US $ 65,14. Assim, o lucro total do investimento é igual a 44,44 dólares.


Condições de rentabilidade.


Para que esta estratégia seja implementada com sucesso, o preço da ação subjacente não só tem que crescer / cair significativamente, como tem que ultrapassar um certo ponto. Um estrangulamento é melhor usado pouco antes dos eventos que desencadeiam a volatilidade substancial dos preços das ações (por exemplo, relatórios corporativos, notícias importantes do setor ou declarações políticas).


A perda máxima é obtida quando o preço da ação subjacente permanece entre os preços de exercício das opções compradas. A esse preço, ambas as opções expiram sem valor. A perda neste caso será igual ao custo combinado de duas opções.


É claro que as regras gerais de gerenciamento de risco também se aplicam à estratégia de estrangulamento. A abordagem conservadora da administração de capital pressupõe que não mais do que 1% do capital comercial seja gasto em um negócio. A porcentagem sobe para o nível de 3% em caso de abordagem agressiva de gerenciamento de capital.


Prós da estratégia & # 8230;


Potencial de lucro ilimitado As opções out-of-the-money são consideravelmente mais baratas do que as opções no dinheiro.


A perda é duplicada em caso de falha Flutuações de preço consideráveis ​​são raras A alta volatilidade das ações nem sempre é fácil de prever.


Conclusão.


Opções clássicas oferecem uma enorme variedade de estratégias de negociação lucrativas. Cada um deles deve ser usado com cautela e no momento certo, no entanto. A mesma estratégia exata pode ser lucrativa e devastadora sob diferentes circunstâncias. O uso oportuno e a combinação completa de diferentes estratégias é a chave para a efetiva negociação de opções clássicas.


NOTA: Este artigo não é um aviso de investimento. Quaisquer referências a movimentos ou níveis históricos de preços são informativas e baseadas em análises externas e não garantimos que tais movimentos ou níveis possam ocorrer novamente no futuro.


AVISO DE RISCO GERAL.


Os serviços financeiros fornecidos por este site apresentam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


7 opções binárias.


A maioria dos artigos aqui falou sobre a importância de usar várias estratégias para se tornar bem sucedido na negociação de opções binárias. Negociantes diferentes se sentem confortáveis ​​usando estratégias diferentes, mas isso não é um problema, desde que a estratégia que você está usando esteja produzindo negócios lucrativos regularmente. Se sua estratégia não está funcionando, você deve experimentar outras. Duas estratégias bastante populares que funcionam bem são as estratégias Strangle e Straddle.


Então você sabe que existem muitas opções de negociação diferentes. Cabe a você experimentar pequenos negócios para ver como cada um funciona e se eles são uma ferramenta compreensível e lucrativa para colocar em sua caixa de ferramentas de negociação de opções. Você pode ficar com estratégias simples, como apenas comprar opções ou você pode se envolver em negociações mais complexas, onde você faz coisas como vender opções antes de sua expiração.


É apenas uma questão de quanto tempo e esforço você está disposto a investir em sua negociação. As estratégias Strang e Straddle se enquadram na área mais complexa da negociação de opções binárias, mas são estratégias populares, no entanto.


A estratégia Strang começa por você colocando simultaneamente as opções de compra e venda no mesmo ativo que estão configuradas para expirar ao mesmo tempo. Pode parecer um pouco estranho fazer isso, mas é permitido sob as regras da negociação de opções binárias. Também pode ser uma estratégia muito lucrativa se você a iniciar de maneira correta, com uma boa análise técnica.


Como na maioria dos negócios, o comércio de Strangle é muito dependente de ser capaz de fazer suposições precisas sobre o movimento de preços e a direção que ele está tendendo.


A estratégia Estrangeiro funciona melhor quando você compra suas opções em pontos em que acha que seu ativo-alvo deve começar a se movimentar significativamente; Não dê ênfase aos pequenos movimentos de preços. Este movimento significativo pode ser tendência ascendente ou descendente.


Depois de ter comprado suas opções sob essa estratégia, você terá opções de compra ou compra com preços de exercício diferentes. A chave para gerar lucros com a estratégia Strangle é ser capaz de prever a liberação de preço em um corredor de fronteira específico. Se você estava errado em sua previsão comercial, a única coisa que você deve perder é o valor dos prêmios que você pagou para comprar as opções.


A estratégia Straddle é uma estratégia irmã da estratégia Strangle e é extremamente similar. A única diferença é quando você inicia a negociação, você coloca opções em cada tendência que têm o mesmo preço de exercício, e não preços de exercício diferentes, como a estratégia Estrangular.


Cada estratégia tem suas vantagens e desvantagens. Estratégia Straddle é mais barata de usar, mas também é potencialmente menos lucrativa. Mais uma vez, o método que você escolhe usar geralmente se resume ao método que você está confortável em usar e está gerando lucros para você.


Comece a negociar agora abrindo uma conta GRATUITA em um de nossos corretores recomendados.


Os melhores corretores de opções binárias.


John Miller.


Últimas mensagens por John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2016 A IQoption adiciona novo recurso de depósito e forma nova parceria - 5 de julho de 2016 Como as opções binárias mudaram minha vida e me tiraram da dívida - 7 de junho de 2016.


Conteúdo Relacionado:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Corretor Recomendado.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente vencedor do 7BO Award 2018 - Melhor Corretora.


Tendências em Corretoras.


Melhor robô de negociação automática.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


Melhores robôs e serviços de sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Charlie no ExpertOption Manor na FxPro Marco nas reclamações Peter Jones no Is YesOption Regulated? Parminder singh on Melhores Corretores de Opções Binárias Indianas Parminder singh on Melhor Corretores de Opções Binárias Indianas John on ExpertOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô Recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions no mundo inteiro.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de Responsabilidade: 7 A Binary Options não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste website. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não é um corretor regulamentado ou um consultor de investimentos, e nenhuma das informações se destina a garantir resultados futuros.


A negociação de opções binárias na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site, e 7BinaryOptions pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, por fim, se inscrever para eles.


Ao utilizar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso de isenção e na página de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, você não deve usar este site.


OptionStack.


Comércio como um profissional.


Usando OptionStack, você pode automaticamente BackTest seu estoque e estratégias de negociação de opção em minutos!


Nossa missão.


Nivelando o campo de jogo de Wall Street.


OptionStack é uma plataforma institucional para construir e testar seu estoque & # 038; estratégias de negociação de opções. Nossa missão é capacitar todos os investidores para atingir suas metas financeiras. Acreditamos que ninguém se importa mais com o seu dinheiro do que você. E com o conjunto certo de ferramentas, você pode gerenciar seus investimentos melhor do que qualquer um em Wall Street!


Opções Automatizadas Backtesting.


Ao contrário de outros softwares de análise de opções, o software de patente pendente da Option Stack automatiza todo o processo de backtesting de suas estratégias de negociação de ações e opções! Não mais manualmente percorrendo dados manualmente!


Stock & Opções Trading Systems.


Ridiculamente fácil de criar e testar as suas estratégias de negociação de opções, desde a compra de puts / calls até o ajuste de spreads de opções complexas (borboleta, condors, spreads verticais, straddle, etc.).


Se você é o tipo de pessoa que deseja ter total controle sobre suas negociações de ações e opções, nossa Análise de Opções de Patente Pendente e Plataforma de Backtesting podem lhe dar essa vantagem!


tecnologia de classe mundial, comunidade e muito mais.


Backtesting automatizado.


Tome melhores decisões de investimento com o poder do backtesting automatizado - automaticamente backtest 10+ anos de ações e estratégias de negociação de opções em minutos.


Arraste e solte.


Backtest até mesmo as mais complexas estratégias de ações e opções, sem qualquer conhecimento de programação, desde a compra de chamadas até a venda de condutores de ferro desequilibrados.


Gráficos de risco visual.


Otimize suas estratégias de negociação com análises poderosas, gráficos de risco de portfólio interativos e gráficos avançados de estoques e estudos.


Estratégias Avançadas.


Crie spreads complexos de ações e opções, ajustes de comércio avançados, rebalanceamento de portfólio, alocação de capital, dimensionamento de posição, geração alfa e muito mais.


Estudos e Indicadores.


Escolha entre centenas de estudos e indicadores disponíveis, incluindo estudos de volatilidade / técnico / estatística / gregos / ganhos de opções, e muito mais.


Compartilhe ideias e estratégias de negociação com nossa comunidade de traders experientes e aspirantes.

No comments:

Post a Comment