Thursday 3 May 2018

Opções vs trademonster


TradeMonster vs OptionsHouse.


Resumindo: o trading de opções da OptionHouse é impressionante.


Explore o TradeMonster em profundidade.


Revisão TradeMonster.


Explore as opçõesHome em profundidade.


OpçõesHouse.


Qual você acha melhor?


Comparar TradeMonster para:


Você também pode estar interessado em.


Relacionado: Investir.


Volatilidade implícita.


Compare OptionsHouse para:


CreditDonkey é um site de comparação de corretor de ações. Publicamos análises baseadas em dados para ajudar você a economizar dinheiro & amp; tomar decisões financeiras inteligentes.


Nota Editorial: Quaisquer opiniões, análises, críticas ou recomendações expressas nesta página são de responsabilidade exclusiva do autor e não foram revisadas, aprovadas ou endossadas de outra forma por qualquer emissor de cartão.


Divulgação de anunciantes: muitas das ofertas de cartões que aparecem neste site são de empresas das quais a CreditDonkey recebe compensação. Essa compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). CreditDonkey não inclui todas as empresas ou todas as ofertas que podem estar disponíveis no mercado.


* Consulte o aplicativo on-line do emissor do cartão para obter detalhes sobre os termos e condições. Esforços razoáveis ​​são feitos para manter informações precisas. No entanto, todas as informações são apresentadas sem garantia. Ao clicar no botão "Aplicar agora", você pode rever os termos e condições no site do emissor do cartão.


CreditDonkey não conhece suas circunstâncias individuais e fornece informações apenas para fins educacionais gerais. O CreditDonkey não é um substituto nem deve ser usado como aconselhamento profissional legal, de crédito ou financeiro. Você deve consultar seus próprios consultores profissionais para tal aconselhamento.


OpçõesHouse vs TradeMONSTER.


Você já superou seu corretor existente? Ou talvez o serviço deles não seja mais o que costumava ser e você está procurando uma mudança. Seja qual for a razão pela qual você está procurando um novo corretor, com certeza precisará de alguma ajuda ao longo do caminho.


Enquanto um corretor pode ser perfeito para um tipo de comerciante eles podem não ser adequados para você. Para ilustrar o meu ponto, um amigo meu recomendou um corretor para mim, ele disse que estava feliz com o serviço deles nos últimos dois anos e eu deveria dar uma olhada neles.


Então, dei uma chance a eles, mas logo percebi que a plataforma deles carecia de algumas das ferramentas às quais me acostumei. Então, enquanto eles são bons corretores e perfeitos para o meu amigo, eles não são corretores adequados para mim.


Então, para evitar que você cometa o mesmo erro que eu, comparamos dois corretores, o OptionsHouse e o tradeMONSTER. Confira as tabelas de comparação abaixo e você deve ser capaz de descobrir qual corretor lhe agrade melhor.


Produtos e amp; Serviços.


Visão geral dos Serviços.


Você pode ver em termos de serviços de investimento que ambos os corretores são igualmente correspondidos; ambos oferecem uma gama completa de produtos de investimento, com exceção dos Certificados de Depósitos (CDs), que você pode obter do seu banco local de qualquer maneira.


Uma outra coisa a mencionar é que nem OptionsHouse ou tradeMONSTER é realmente adequado para comerciantes de dia devido a limitações de plataforma, comerciantes de dia seria melhor servido por aderir a um corretor de acesso direto como Lightspeed ou um corretor que fornece dados de nível 2 como E * TRADE. Mas, para a grande maioria dos comerciantes, esses dois corretores são mais que adequados.


Ferramentas de Negociação.


Visão geral das ferramentas de negociação.


A tabela acima conta apenas metade da história. Porque, embora ambos os corretores ofereçam excelentes ferramentas para os operadores de opções, o tradeMONSTER não possui ferramentas para ações e fundos mútuos.


Então, se as opções compõem a grande maioria dos seus negócios, tradeMONSTER deve fazê-lo bem. Se você deseja criar um portfólio mais arredondado ou gerenciar um IRA, o OptionsHouse seria a melhor escolha.


Você não pode dizer que qualquer um desses dois corretores tem uma plataforma ruim. Com certeza, você pode dizer que o OptionsHouse atenderá 75% dos traders, enquanto o tradeMONSTER é uma plataforma muito mais especializada que atenderá apenas 5% dos traders.


Taxas & amp; Comissões


Para resumir, se você é um trader de opções com uma conta de tamanho médio, um desses dois corretores agradará você. A OptionsHouse oferece a melhor relação custo-benefício e a plataforma de negociação mais completa, a tradeMONSTER possui ferramentas de opções mais especializadas para o operador sério de opções.


Se você é novo na negociação, seria melhor escolher um corretor que oferecesse treinamento específico para iniciantes, como o Zecco. Você também se beneficiará de sua excelente comunidade comercial.


Comerciantes intermediários com contas de médio porte de até US $ 50.000 ou aqueles que procuram gerenciar seu IRA seria melhor escolher OptionsHouse devido à preços muito competitivos e melhor toda a plataforma redonda.


tradeMONSTER é apenas um comerciante experiente realmente adequado que o comércio predominantemente opções. Sua plataforma é apenas pouco ponderada em relação às opções para que eles sejam bons como um corretor todo.


Revisão do TradeMONSTER.


Plataforma TradeMONSTERs é de primeira qualidade, e enquanto o corretor pode ser caro em certos cenários, é uma ótima opção para os comerciantes de opção de todos os níveis de habilidade.


Por Blain Reinkensmeyer / 21 de fevereiro de 2017 / Atualização: 30 de janeiro de 2018.


Revisar Seções:


AVISO IMPORTANTE 01/21/15: A partir de 21 de janeiro de 2015, as comissões de negociação agora são de US $ 4,95 de negociação de ações e os negócios de opções são US $ 0,50 por contrato + US $ 4,95 de taxa básica. Consulte Mais informação.


Quando se trata de plataformas poderosas para opções de negociação, a tradeMONSTER compete entre as melhores do setor. Construído como uma plataforma baseada na web, o tradeMONSTER inova e oferece velocidade, qualidade, facilidade de uso e as ferramentas necessárias para que os operadores de opções sejam bem-sucedidos.


O TradeMONSTER foi lançado em 2008 como uma plataforma projetada para complementar o optionMONSTER, um serviço que oferece opções de educação e análise de mercado. O corretor foi co-fundado por Jon Najarian, Pete Najarian e Dirk Mueller, três profissionais que trazem ampla experiência de mercado e conhecimento tecnológico para a mesa.


Ao conduzir nossa análise do comércio, minha meta principal era descobrir se a oferta rica em recursos da plataforma justificava as caras comissões mínimas cobradas pelas opções de negociação.


Comissões e Honorários.


Todas as negociações de ações são uma taxa fixa de US $ 4,95 por negociação, independentemente do tipo de ordem, tamanho e preço da ação. Esta estrutura de comissão fixa é menos dispendiosa do que todas as grandes corretoras, como a TD Ameritrade, ETRADE, Scottrade, etc.


Uma taxa que realmente se destaca por negociar ações no comércioMONSTER é a taxa de negociação de horas pós-mercado. Para quaisquer negociações feitas em pregões pré ou pós-mercado, há um custo adicional de US $ 0,015 por ação. Esta é uma taxa arcaica que os clientes devem estar cientes ao fazer negócios, especialmente durante a temporada de ganhos.


Para negociações de opções, o corretor cobra US $ 0,50 por contrato, com um mínimo de US $ 12,50 para uma única mão e US $ 15 para negociações com várias pernas. Esse mínimo é uma proposta cara para clientes que só negociam, em média, alguns contratos de cada vez. Dos 17 corretores incluídos em nossa Revisão de 2014, somente a OptionsXpress teve uma taxa mais alta para negociar um contrato.


Mínimo à parte embora, uma vez que cinco contratos ou mais estejam sendo negociados, a estrutura de comissões de opções da tradeMONSTER rapidamente se torna um grande valor. Em vez de ser o mais caro para um contrato, o tradeMONSTER cai para o sétimo para 10 contratos. Trocar 50 contratos e comércio A MÔNOMA é a terceira opção mais barata disponível, sendo a OptionsHouse a opção de menor custo.


TradeMONSTER oferece comércio virtual e comércio regular através de sua plataforma baseada na web. Uma coisa que se torna quase instantaneamente aparente ao usar a plataforma é o quão suave, fácil de usar e rápida ela é. Para os investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender a negociar.


Puxar para cima as cotações é uma brisa, e tradeMONSTER simplifica a experiência do usuário, exibindo apenas quatro opções de menu: Quote, Chart, Options e Strategy. A tela Cotação exibe duas colunas, com o lado esquerdo consistindo em um gráfico básico de ações mais volatilidade, um feed de notícias, cotações de nível II e um fluxo de tempo e vendas.


Na barra lateral direita da tela de cotação está TradeMONSTERs assumir Research, incluindo o TradeMONSTER Relative Ranking, juntamente com uma discriminação de informações e fundamentos da empresa. Em vez de fornecer tudo sob o sol, o corretor oferece seus próprios Cartões de Relatório Fundamental para cada ação que, na maioria dos casos, inclui classificações relativas de carta. Enquanto eu aplaudo a tradeMONSTER por pensar fora da caixa, achei os dados limitados e difíceis de interpretar.


Plataformas e Ferramentas.


A segunda opção do menu, Gráfico, é gráficos de streaming do tradeMONSTERs. A funcionalidade de criação de gráficos é intuitiva e fácil de modificar quando você pega o jeito das opções do menu. Também no lado positivo, é fácil colocar uma negociação a partir do gráfico, basta clicar usando a ferramenta de seleção e um pedido é pré-preenchido ou usar o Hot Ticket para colocar rapidamente um comércio. A única grande desvantagem do gráfico é a profundidade técnica: o número de estudos é limitado a apenas 28 e as personalizações disponíveis para cada são básicas.


Movendo-se para a terceira opção de menu, Opções, tradeMONSTER realmente começa a se destacar. Essa tela exibe uma cadeia de opções totalmente personalizável com 26 colunas opcionais diferentes e a capacidade de ajustar a cadeia para qualquer visualização desejada (por estratégia, ataque, expiração, etc.).


Depois de encontrar uma opção de interesse, clique nela para abrir a janela de resumo do tradeMONSTERs, que inclui as principais métricas ao lado de diferentes links rápidos para análise posterior. Clique em Analisar e a análise de instantâneos do tradeLAB será aberta. Não só o Risco / Recompensa é completamente desmembrado com símiles simples para traduzir os prós e contras, mas os principais eventos a serem observados são exibidos ao lado de um gráfico de P & L. É uma obra de arte.


Se isso não foi bom o suficiente, tradeMONSTER, em seguida, fornece uma análise espectral, que inclui todos os dados necessários para tomar uma decisão informada. Meu recurso favorito nesta guia foi Risk Metrics, que exibe os gregos da opção. Como nem todos os investidores entendem os gregos, o tradeMONSTER tem um menu simples para mudar de "grego" para "inglês", tornando os dados amigáveis ​​para novos investidores. Impressionante.


Uma vez terminada a análise, você pode importar rapidamente os dados para um novo ticket comercial, usar a calculadora de negociação para encontrar o tamanho da posição correta, adicionar anotações opcionais e, em seguida, fazer a negociação. (Nota: Esta intuição com design e interface do usuário continua além de pesquisar e colocar negociações. Todas as posições ao vivo são completamente personalizáveis. O TradeMONSTER agrupa automaticamente as opções em spreads e permite reagrupá-las completamente e personalizá-las ao seu gosto usando um simples arrastar e soltar interface.)


A quarta e última opção de menu, Estratégia, é onde você encontrará o scanner de estratégia de opções. Este visualizador de opções realmente torna a pesquisa de negócios potenciais agradável e francamente interessante. Primeiro, você prevê o preço em que você acha que o estoque pode acabar no caminho. Em seguida, você arrasta e solta para definir e ordenar suas prioridades para o comércio: Lucro, Retorno, Probabilidade e Segurança. Por fim, você clica em Mostrar Estratégias para obter uma lista das melhores correspondências possíveis. A partir daqui, você pode criar um pedido e colocar o comércio, analisar o comércio (veja acima) ou ajustar o scanner e executar novamente.


O arsenal de ferramentas disponíveis para os operadores de opções é verdadeiramente impressionante. A TradeMONSTER tem uma compreensão clara das opções que os comerciantes querem e oferece de maneira impressionante. E, embora a plataforma não tenha sido desenvolvida para entusiastas de gráficos, ainda há uma variedade de ferramentas que os operadores de ações podem apreciar, como o scanner LiveAction.


Negociação Móvel.


Em 2013, a tradeMONSTER lançou um novo pacote de aplicativos móveis. Tomando uma direção completamente diferente da rota de desenvolvimento nativo normal, a tradeMONSTER optou por um design HTML 5 completo em um wrapper nativo. Em resumo, levou mais de um ano para ser construído e está na vanguarda dos padrões de desenvolvimento.


Do lado profissional, o aplicativo tem uma grande quantidade de funcionalidades que os principais traders desejam: cotações de streaming em tempo real, listas de observação sincronizadas, capacidade de colocar ordens de opções básicas e complexas junto com uma variedade de tipos de ordens de patrimônio e muito mais. O corretor também vinculou alguns elementos criativos, como o design da tela inicial personalizável para incluir o preço visual.


Do lado dos contras, por causa da maneira como a experiência móvel é construída, o tempo de carregamento inicial é visivelmente mais lento do que o que seria uma experiência completamente nativa. Há também alguns bugs menores, por exemplo, ao usar o aplicativo do iPad com WiFi conectado para a melhor experiência possível, o aplicativo caiu em mim enquanto eu estava carregando um gráfico. Por fim, a transição de tela / menu nem sempre era fluida.


Menos o tempo de carregamento, estas são pequenas desvantagens, no entanto. O aplicativo tem uma base muito sólida e é construído com o futuro em mente. O HTML 5 em um wrapper nativo não funcionou para o Facebook, principalmente devido à velocidade, e se a estratégia tecnológica da tradeMONSTERs for funcionar a longo prazo, o aplicativo precisa se tornar tão rápido e fluido quanto a plataforma no navegador .


Outras notas.


O suporte ao cliente da TradeMONSTERs fez progressos na nossa Revisão de 2013, mas ainda precisa de algum TLC. O principal problema com o suporte do tradeMONSTERs é sua consistência. Em toda a linha, seja usando telefone, e-mail ou chat ao vivo, às vezes o corretor ilustrará experiências de qualidade, enquanto outras vezes é como se o corretor tivesse uma cara a cara. Alguns representantes são gentis, pacientes e compreendem claramente o produto, enquanto outros fazem você se sentir apressado e pouco valorizado.


Em termos de educação, o corretor faz um bom trabalho, mas poderia ser melhor. A maior parte do conteúdo é de terceiros e combinada com pouco esforço. Considerando a qualidade e a oferta da opção irmã do site MONSTER, seria fácil ganhar esse conteúdo e integrar mais essa marca única na área de educação do site da TradeMONSTER.


Pensamentos finais.


Apesar das deficiências do tradeMONSTER com atendimento ao cliente, pesquisa e educação, o corretor é fantástico para a negociação de opções. A plataforma funciona com precisão e oferece as ferramentas necessárias para ter sucesso no mercado.


Investidores de pequeno porte podem não gostar do mínimo de US $ 12,50 por opção, mas o preço é facilmente justificado pela plataforma. Facilidade de uso, análise de negócios, notas e negociação virtual fazem do comércio a escolha número 1 de plataforma para novos investidores que estão aprendendo o jogo.


A parte do conteúdo desta revisão foi concluída em 16 de fevereiro de 2014.


Blain Reinkensmeyer Blain lidera a pesquisa na StockBrokers e está envolvido nos mercados desde que colocou seu primeiro negócio de ações em 2001. Ele desenvolveu o formato de revisão anual da StockBrokers há sete anos, um formato que os corretores consideram o mais completo do setor. Blain atualmente mantém contas com financiamento com mais de uma dúzia de diferentes corretores on-line regulamentados pelos EUA e executou milhares de negociações ao longo de sua carreira. Ele gosta de compartilhar suas experiências através de seu blog pessoal, StockTrader.


Concorrentes de tradeMONSTER.


Selecione um ou mais desses corretores para comparar com tradeMONSTER.


Classificações no geral.


* tradeMONSTER não participou do 2017 Online Broker Review, como resultado, os dados a seguir podem não estar atualizados.


OpçõesRevisão da Casa.


A OptionsHouse é fantástica para a negociação de opções, fornecendo aos investidores ferramentas líderes do setor e taxas de comissão extremamente competitivas.


Por Blain Reinkensmeyer / 21 de fevereiro de 2017 / Atualização: 31 de janeiro de 2018.


Revisar Seções:


AVISO IMPORTANTE JULHO DE 2017: OptionsHouse agora faz parte do E * TRADE. Por favor, leia nossa Revisão E * TRADE para uma análise completa da corretora combinada.


OptionsHouse já percorreu um longo caminho. Após a sua criação em 2005, o corretor on-line cresceu até maio de 2014, quando foi anunciado que a empresa e a tradeMONSTER se uniriam sob o mesmo teto. A OptionsHouse era mais conhecida por suas taxas de comissão altamente competitivas, enquanto a tradeMONSTER era conhecida por sua fantástica plataforma de negociação de opções baseada na web.


De 2014 até o verão de 2016, a marca combinada OptionHouse prosperou, sendo finalmente comprada pela ETRADE por US $ 725 milhões. Na época em que esta revisão foi impressa em fevereiro de 2017, a OptionHouse continuou a operar como uma entidade e marca autônoma, fazendo o que sempre fez da melhor forma, oferecendo aos clientes ferramentas de opções fantásticas com comissões altamente competitivas.


Comissões e Honorários.


As negociações de ações são uma taxa fixa de US $ 4,95 por negociação e as negociações de opções são apenas US $ 4,95 + US $ 0,50 por contrato. Essa estrutura de comissões de taxa fixa é significativamente menos dispendiosa do que a de todos os grandes corretores de serviços completos, como a TD Ameritrade, Charles Schwab e Fidelity.


O que também apreciamos profundamente é que a estrutura da OptionHouse é de corte limpo, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem aumentar os custos rapidamente.


Na verdade, quando você divide essas taxas em relação a toda a indústria, a OptionsHouse termina em segundo lugar, atrás da Interactive Brokers. Para corretores de ações e opções, essa é uma estrutura de comissão seriamente competitiva que não pode ser negligenciada. O que também apreciamos profundamente é que a estrutura da OptionHouse é de corte limpo, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem aumentar os custos rapidamente. Não há taxas de plataforma nem taxas de dados - as tarifas são inclusivas.


Para oferecer às suas opções ativas clientes comerciais com um negócio ainda melhor, a OptionsHouse iniciou 2016 com a implementação de um novo programa de recompra de Dime, pelo qual a empresa removeu encargos de comissão vinculados a contratos de opções curtas de US $ 0,10 ou menos, independentemente do spread tipo é. Por exemplo, se um cliente fizer uma troca de opções de duas pernas e uma perna for uma recompra de US $ 0,10 ou menos, a comissão de segunda perna será reduzida para US $ 0.


Plataformas e Ferramentas.


A OptionsHouse compete com os melhores do setor quando se trata de plataformas poderosas para opções de negociação. Criada como uma plataforma baseada na Web, a OptionsHouse inova e oferece velocidade, qualidade, facilidade de uso e as ferramentas necessárias para que os operadores de opções sejam bem-sucedidos.


Para os investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender como negociar opções.


OptionsHouse oferece negociação virtual e negociação regular. Para os investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender como negociar opções. Puxar aspas é uma tarefa fácil, e o OptionsHouse facilita o registro de anotações pessoais em cada negociação.


Com relação aos gráficos de streaming do OptionsHouse, a funcionalidade é boa, mas há desvantagens. Primeiro, a interface não é amigável ao usuário e, em comparação com outros corretores, demoramos muito mais tempo para nos familiarizarmos com as personalizações. Em segundo lugar, existem ferramentas limitadas (apenas nove) para marcar gráficos. Em terceiro lugar, há uma falta de estudos técnicos disponíveis - apenas 35, em comparação com a média da indústria, que é quase 100. Isso se estende para estudar as personalizações, que também descobrimos ser limitadas.


No lado positivo, você pode colocar ordens de limite no próprio gráfico e acessar um ticket de pedido pré-preenchido para revisar e enviar a negociação. OptionsHouse também permite que você visualize suas compras e vendas passadas diretamente no gráfico, uma característica que poucos outros corretores oferecem.


Movendo-se para os recursos de opções, OptionsHouse brilha. A tela da cadeia de opções exibe uma cadeia de opções de transmissão em tempo real totalmente personalizável com 30 colunas opcionais diferentes, incluindo cada grego.


Depois de encontrar uma opção de interesse, clique nela para abrir a janela de resumo do OptionsHouse, que inclui as principais métricas ao lado de diferentes links rápidos para análise posterior. Clique em Analisar e a análise de instantâneos do tradeLAB será aberta. Não só o Risco / Recompensa é completamente decomposto com simples rostos sorridentes para traduzir os prós e contras, mas os principais eventos a observar são apresentados ao lado de um gráfico P & L. É uma obra de arte.


Se isso não for suficiente, a OptionsHouse fornece uma Análise Espectral, que inclui todos os dados necessários para tomar uma decisão informada. Meu recurso favorito nesta guia é Risk Metrics, que exibe os gregos da opção. Como nem todos os investidores entendem os gregos, OptionsHouse tem um menu simples para mudar de "grego" para "inglês", tornando os dados fáceis de usar para novos investidores. Impressionante.


Depois de concluir a análise, você poderá importar rapidamente os dados para um novo ticket comercial, usar a calculadora de negociação para encontrar o tamanho de posição correto, adicionar notas opcionais e, em seguida, fazer a negociação. (Nota: Esta intuição com design e UI continua além de pesquisar e colocar negociações. Todas as posições ao vivo são completamente personalizáveis. OptionsHouse agrupa automaticamente as opções em spreads para você, então permite reagrupá-las completamente e personalizá-las ao seu gosto usando um simples drag - e soltar interface.)


Mesmo com todos esses recursos, o destaque para as opções continua sendo a ferramenta strategySEEK, que é onde você encontrará o screener de opções da plataforma. O strategySEEK é, de longe, o melhor scanner de opções do mercado.


Mesmo com todos esses recursos, o destaque para as opções continua sendo a ferramenta strategySEEK, que é onde você encontrará o screener de opções da plataforma. O strategySEEK é, de longe, o melhor scanner de opções do mercado. Primeiro, você prevê o preço em que você acha que o estoque pode acabar no caminho. Em seguida, você arrasta e solta para definir e ordenar suas prioridades para a negociação: Lucro, Retorno, Probabilidade e Segurança. Por fim, clique em "Mostrar estratégias" para obter uma lista das melhores correspondências possíveis. A partir daqui, você pode criar um pedido e colocar o comércio, analisar o comércio (veja acima) ou ajustar o scanner e reexecutar.


Não é apenas a interface que torna o strategySEEK impressionante, mas também os dados e os cálculos por trás das cenas que acontecem para fornecer as recomendações da ferramenta. A plataforma OptionsHouse calcula TODAS as possibilidades, milhões delas, usando uma infinidade de dados e exibe os resultados em milissegundos. Essa atenção aos detalhes também é vista em todo o restante da plataforma em ferramentas como o scanner liveACTION.


Tudo somado, o arsenal de ferramentas disponíveis para os operadores de opções é realmente impressionante. A OptionsHouse tem uma compreensão clara das opções que os comerciantes querem e oferece de maneira impressionante. E, no que se refere à negociação de ações, embora a plataforma tenha uma base sólida de funcionalidade, a experiência geral de negociação poderia ser melhor. Isso é especialmente verdadeiro para a interface de gráficos, que precisa de uma revisão geral. Dito isso, quando se trata de plataformas baseadas em navegador, negociação de opções e facilidade de uso para novos investidores, a OptionsHouse é a melhor opção.


Na barra lateral direita da tela Cotação, encontra-se a OptionsHouse, uma pesquisa sobre ações, que detalha as informações e os fundamentos da empresa. A OptionsHouse oferece seus próprios Cartões de Relatório Fundamental para cada empresa, que, até outubro de 2015, também incluíam classificações relativas a letras. Enquanto eu aplaudo a equipe da plataforma OptionsHouse por pensar fora da caixa, achei os dados difíceis de interpretar e não impressionantes.


Com tais comissões competitivas, OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e pesquisa é onde o corretor raspa custo.


Além dos Boletins Fundamentais, muito pouco é oferecido. Não há relatórios de pesquisa de terceiros, nenhuma maneira de conduzir comparações de métricas contra outras empresas, nenhum arquivamento na SEC e você não pode sequer ver um balanço simples. Com tais comissões competitivas, OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e pesquisa é onde o corretor raspa custo.


Da mesma forma, para a pesquisa de ETFs e Fundos Mútuos, a experiência é ruim. Os dados são muito limitantes e o único ponto positivo é poder ver uma classificação de estrela da Morningstar para ETFs e fundos mútuos. A OptionsHouse não é recomendada para investidores com fome de pesquisa.


Negociação Móvel.


No final de 2016, a OptionsHouse lançou uma novíssima experiência móvel, completamente reconstruída a partir do zero. Em anos anteriores, os aplicativos móveis da OptionsHouse sofriam no departamento de velocidade devido ao seu núcleo HTML 5. Felizmente, a velocidade não é mais uma preocupação e o corretor agora tem uma base fantástica para construir.


Analisando os recursos da nova experiência, o lado positivo do aplicativo é o desejo dos principais traders de funcionalidade: cotações de streaming em tempo real, excelentes recursos de gerenciamento de posição e listas de observação sincronizadas. O aplicativo também permite que os operadores coloquem pedidos de opções básicas e complexas, exibam gráficos pós-horário e muito mais. A OptionsHouse também vincula alguns elementos criativos de design, como divulgar as cinco citações mais recentes ao tocar em "Citar" na barra inferior.


Do lado da desvantagem, o aplicativo ainda é tão novo que faltam recursos que ainda estão em desenvolvimento e aguardando lançamento em 2017. Ao olhar para gráficos de ações e tentar realizar análises técnicas, não é possível girar a tela horizontalmente para exibir o gráfico de forma limpa . Os estudos são bastante limitados em 11 (embora possam ser profundamente personalizados, o que é bom) e não há ferramentas além de beliscar para aumentar e diminuir o zoom. OptionsHouse deixou seu aplicativo anterior na loja de aplicativos por esse motivo, o que faz sentido.


Todos os dados são considerados, enquanto os clientes da OptionsHouse estão presos usando duas experiências de aplicativos separadas até que o novo aplicativo esteja completo, a oferta para dispositivos móveis ainda é excelente. A OptionsHouse ficou em quarto lugar entre 16 corretores.


Outras notas.


A OptionsHouse oferece serviço ao cliente que está de acordo com os padrões da indústria. O corretor certamente não é líder do setor, terminando em oitavo no geral, mas oferece uma experiência de qualidade que deve satisfazer a maioria dos clientes.


Também não é coberto no meu comentário de revisão é recursos educacionais da OptionsHouse. Embora esses recursos tenham melhorado em 2016 com a adição de seminários on-line e mais conteúdo educacional no blog da empresa, a OptionsHouse ainda não possui um bom desempenho. A educação é limitada a apenas opções, não há vídeos, a organização é ruim e ainda há muito a ser desejado.


Pensamentos finais.


OptionsHouse provou ser um excelente lar para os operadores de opções ao longo dos anos. Não houve melhor confirmação do domínio da OptionsHouse do que a aquisição da empresa pela ETRADE por US $ 750 milhões em julho de 2016.


Por enquanto, a OptionsHouse continua sendo uma marca independente que continua a fazer o que faz melhor. Embora seja fraco em sua oferta de educação, pesquisa e ferramentas que atendam especificamente aos operadores de ações, a OptionsHouse está no mesmo nível da indústria com seu atendimento ao cliente e brilha em todos os outros lugares. Para negociação de opções, a OptionHouse é o número 1, graças à sua estrutura de preços com desconto e às ferramentas líderes do setor.


Metodologia.


Para nossa revisão de corretor de ações de 2017, avaliamos, classificamos e classificamos dezesseis corretores on-line diferentes em um período de seis meses. No total, realizamos 349 testes de atendimento ao cliente, coletamos 5.277 pontos de dados e produzimos mais de 40.000 palavras de pesquisa. Como nós testamos.


Revisão de tradeMONSTER.


Combinando ferramentas de negociação únicas com ênfase em tecnologia, o comércioMONTER surgiu como uma séria ameaça para os principais corretores. Eles podem não ser tão bons quanto os outros, mas a tradeMONSTER está certamente ganhando em muitas áreas.


Última atualização em 11 de novembro de 2015.


TradeMONSTER não está mais disponível. A empresa fundiu-se com a OptionsHouse em 2014.


Tecnologia de destaque e ferramentas de negociação exclusivas.


É evidente que tradeMONSTER está se concentrando em impulsionar seus negócios com a tecnologia. Sua plataforma de negociação oferece algumas das melhores ferramentas para facilitar a complexidade da negociação de opções, que é o verdadeiro destaque do uso de tradeMONSTER. Um recurso muito interessante é a capacidade de priorizar suas preferências pessoais para criar diferentes estratégias de opções para um determinado estoque. A estratégia é criada para você com base em quão conservador ou agressivo você quer ser, e tudo que você precisa fazer é executar o negócio. Há também uma ferramenta de negociação visual impressionante disponível chamada Análise Espectral. É uma das muitas ferramentas comerciais inovadoras que o comércioMONSTER desenvolveu, juntamente com outras ferramentas likeliveACTION e strategySEEK.


Conceito fresco que é fácil de usar.


TradeMONSTER tem uma plataforma de tamanho único que parece algo diferente, e isso é uma coisa boa. Depois de fazer login na sua conta, você inicia a plataforma de negociação em uma janela separada. O aplicativo é muito mais avançado do que a maioria das plataformas de negociação baseadas na Web oferecidas por outros corretores. Parece que você está baixando um software avançado, mas é completamente baseado na web. Se você quiser fazer uma troca rápida, você tem a opção de clicar em um anúncio separado & # 8220; Quicktrade & # 8221; botão que irá abrir uma janela mais simples onde você pode fazer seus pedidos. A maior parte do aplicativo é personalizável, portanto, você pode brincar com a configuração para encontrar o que funciona bem para você.


Abordagem sistemática para negociação usando tradeCYCLE.


Outro recurso de qualidade que o tradeMONSTERS oferece é uma ferramenta de orientação proativa para investimentos, chamada tradeCYCLE. Se você não tiver disciplina ou uma estratégia de negociação sólida, tradeCYCLE pode ser a mão que você precisa para obter lucro. Inclui seis etapas que são incorporadas em um processo completo. Você começa pesquisando, passando a elaborar uma estratégia, testar a estratégia, executar sua negociação, planejar uma saída e, em seguida, ajustar conforme necessário. Cada passo ao longo do caminho é acompanhado por uma ferramenta proprietária tradeMONSTER para ajudá-lo a executar. Esta é uma característica que definitivamente vale a pena experimentar, especialmente para investidores iniciantes ou intermediários.


Experiência de aprendizado em profundidade na plataforma.


Se você está apenas começando a negociar ou a trocar por novos, você pode se sentir um pouco perdido ao lançar a plataforma, mas não tenha medo: tradeMONSTER oferece uma extensa página educacional de plataforma que divide a experiência de aprendizado em três níveis (iniciante, intermediário e avançado). Cada nível tem um vídeo detalhado do YouTube que mostra e explica esse tópico. Eles também oferecem webinars que permitem fazer perguntas a um gerente sênior da tradeMONSTER. Em suma, a curva de aprendizado para o comércio poderia ser íngreme se não fosse pelos recursos extremamente valiosos que eles oferecem.


Recursos educacionais profundos.


A seção de educação no site TradeMONSTER é segmentada por opções, ações e futuros. Parece não ter profundidade à primeira vista, mas ao selecionar o produto que você está interessado, você abre um guia educacional bastante completo. Clicar em opções, por exemplo, abre três níveis de negociação de opções: iniciante, intermediário e avançado. Dentro desses níveis, você tem todos os tipos de estratégias e tópicos para escolher. Se você quiser aprender a negociar opções, este é o lugar para estar. A educação para ações e negociação de futuros não é tão avançada, mas ainda é suficiente.


Aplicativo separado para negociação de futuros.


Para negociar futuros com tradeMONSTER, você precisa sair do aplicativo de negociação e fazer o download da plataforma CQG. Aparentemente, há uma versão baseada na web em breve, mas como isso está atualmente, é muito complicado navegar para a página de futuros. O download também não funcionou em um Mac durante nossos testes. A outra queda óbvia é que você não pode usar a mesma plataforma de negociação do tradeMONSTER, que é a principal razão pela qual você provavelmente escolheria o corretor em primeiro lugar. O ponto é que, se você quiser negociar somente futuros, o tradeMONSTER não é o lugar para fazê-lo. É feito para comerciantes de opções que querem se envolver no comércio de futuros muito ocasional.


Amenidades de pesquisa e ferramentas de gráficos inferiores.


Na superfície, pode parecer que tradeMONSTER oferece todos os recursos de pesquisa que você precisa. No entanto, a profundidade de suas ferramentas de gráficos e instalações de pesquisa está muito atrás de alguns líderes do setor. As opções de gráficos em particular são extremamente limitadas. Para acessar uma pesquisa mais detalhada, você precisa se inscrever (gratuitamente) em algo separado chamado researchLAB, que é encontrado no site optionMONSTER, não tradeMONSTER. Todo o processo é muito confuso e precisa ser simplificado significativamente antes que o tradeMONSTER toque os principais corretores em termos de capacidades de pesquisa.


Falta de recursos de suporte ao cliente.


Não há indicação de que a qualidade do suporte ao cliente fornecido pela tradeMONSTER esteja ausente. Na verdade, a equipe de suporte deles é muito responsiva por e-mail. No entanto, é difícil ignorar alguns componentes ausentes que podem incomodar algumas pessoas. Não há suporte 24 horas ou suporte técnico dedicado disponível, e o corretor só suporta traders de língua inglesa. Além disso, se você valoriza o atendimento ao cliente, você não poderá obter isso com o tradeMONSTER, já que ele é um corretor somente on-line.


Os detalhes.


Custos e Taxas de Negociação.


Negociações assistidas pelo corretor: US $ 15 + comissão de corretor Contratação de futuros: US $ 1,50 Taxa de manutenção: US $ 0 Taxa de juros: 2,75% - 6,25% Taxa mínima do saldo da conta: US $ 0 Taxa de fundos mútuos - Carga: US $ 20 Taxa de fundos mútuos - Sem carga: US $ 0 : US $ 0,10 - Taxa fixa de opções de US $ 0,50: US $ 12,50 (US $ 3,50 para mais de 10.000 contratos) Preço fixo de ações: US $ 4,95.


ACH / EFT Levantamento: $ 30 Retirada: $ 30 Cheque Retirada: $ 25 Retirada doméstica: $ 25 Forced Margin Sellout: $ 15 + comissão de corretora Transferência total da conta: $ 50 Taxa Anual do IRA: $ 0 Transferência Parcial da Conta: $ 0 Pagamento Parado no Cheque: $ 30 Pedidos por Telefone : $ 15 + comissão de corretor.


Produtos Similares.


Nós encontramos o melhor de tudo. Como? Nós começamos com o mundo. Nós restringimos nossa lista com uma visão especializada e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós testamos manualmente os finalistas. Então, nomeamos nossas principais escolhas.


Les meilleurs robôs d'options binaires en França.


Trademonster Vs Optionshouse.


Trademonster Vs Optionshouse.


OpçõesHouse vs TradeMONSTER.


Related Video "Trademonster Vs Optionshouse" (651 filmes):


De acordo com um artigo de hoje (7 de junho), a revista Barron's (coluna Electronic Trader da Theresa W. Carey) OptionsHouse e tradeMonster, estão fundindo a tradeMONSTER Review. TradeMONSTER tem uma plataforma única que se sente como algo diferente, OptionsHouse. Optionshouse e Trademonster Free Stock Options Trading House Modelo e Trademonster Forex Striker Membros Trademonster vs optionshouse opções binárias de negociação com app opções binárias treinador software de negociação Permalink. O depósito baixo Trademonster é negociado com mais de. Revisão de OptionsHouse, classificação, depósito mínimo, taxas de conta 2017. Broker stockoption trading, investing cost. Tos vs conjunção sem problemas Tos vs optionshouse não. A Optionshouse começou a usar a plataforma Trademonster. A plataforma do OH foi suportável, as plataformas da TM são tão complicadas e apertadas que o menu 6. Preços de comércio on-line w Sem saldo mínimo da conta. Resumo da revisão do TradeMonster No início do ano passado, a TradeMonster concluiu a fusão com outra corretora de descontos, a Optionshouse, que mais tarde foi adquirida. Os testes foram ótimos até agora, e eu vou viver com isso esta semana. Não há fórmulas mágicas, mas lá. Compare OptionsHouse vs tradeMONSTER e determine qual é o melhor. Obtenha até 100 comissões sem comissão com esta promoção OptionsHouse.


12 de janeiro de 2018 23:22 Permalink.


Direitos autorais © 2013 raibrowatun1971. Alimentado por Logdown.

No comments:

Post a Comment