Monday 14 May 2018

Opções de negociação de ações na índia


Opções de ações negociando na Índia
Enriquecendo os Investidores desde 1998.
Soluções de Negociação Rentáveis ​​para o Investidor Inteligente.
Guia para Iniciantes em Opções.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é um derivado. Isto é, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (patrimônio líquido). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (patrimônio líquido).
· As Opções Listadas são títulos, assim como ações.
· As opções são negociadas como ações, com compradores fazendo ofertas e vendedores fazendo ofertas.
· Opções são ativamente negociadas em um mercado listado, assim como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário das ações (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a garantia subjacente).
· Opções têm datas de vencimento, enquanto ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os acionistas têm uma participação na empresa, com direito a voto e dividendos. Opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas permanecem confusas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas usa as opções há algum tempo, porque a opção por opções está embutida em tudo, desde hipotecas até seguro de automóveis. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de expiração. Uma vez que um investidor tenha comprado a opção, ela deve ser mantida até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações que são negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são do estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, um XYZ May 30 Call (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter um prêmio de opção de Rs.2.
O Preço de Exercício (ou Exercício) é o preço pelo qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A Data de Expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de vencimento de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado e, nesse caso, é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm direito, e isso é o direito de exercitar.
Quando um detentor de opções opta por exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor com o mesmo tipo de opção (ou seja, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - ligar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A put dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado pelo qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou preço de greve. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter vários preços de exercício.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior que o preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é menor que o preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é superior ao preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
Opções têm vidas finitas. O dia de vencimento da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de vencimento, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as opções e chamadas em um determinado instrumento subjacente. O que uma opção dá a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o índice Sensitive (Sensex) ou S & P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três formas A fechar compra ou venda, abandono e exercício. Compra e venda de opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pela relação do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor de tempo de uma opção é o valor que o prêmio excede o valor intrínseco. Valor do tempo = Prêmio da opção - valor intrínseco.

Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

То видео недоступно.
Очередь просмотра.
Удалить все Отключить.
Como fazer uma negociação de opções na Índia.
Отите сохраните это видео?
Пожаловаться.
Пожаловаться на видео?
Понравилось?
Не понравилось?
Текст видео.
O cenário de negociação de ações é muito diferente hoje do que há alguns anos atrás. Neste vídeo, nosso especialista explica como você pode usar o portal dot com ICICIdirect para alavancar seus inúmeros recursos e obter uma vantagem inicial sobre o comércio de opções na Índia.
1) O que é patrimônio? Os melhores recursos e dicas de negociação de ações.
2) O que são futuros e opções? O programa essencial para o investidor de nível de entrada.
3) Aprenda os futuros negociando de maneira inteligente!
4) Porta de entrada para ações investindo na Índia.
5) Investimento em fundos mútuos simplificado.
6) Mercado acionário indiano: como encontrar os melhores produtos para investir.

Capítulo 2.5: O que é negociação de opções?
O que são opções?
Uma "Opção" é um tipo de garantia que pode ser comprada ou vendida a um preço especificado dentro de um período de tempo especificado, em troca de um depósito inicial não reembolsável. Um contrato de opções oferece ao comprador o direito de comprar, não a obrigação de comprar ao preço ou data especificados. Opções são um tipo de produto derivado.
O direito de vender um título é chamado de "Opção de venda", enquanto o direito de compra é chamado de "opção de compra".
Alavancagem: as opções ajudam você a lucrar com as alterações nos preços das ações sem reduzir o preço total da ação. Você obtém controle sobre as ações sem comprá-las imediatamente. Hedging: Eles também podem ser usados ​​para proteger-se de flutuações no preço de uma ação e permitir que você compre ou venda as ações a um preço pré-determinado por um período de tempo especificado.
Embora tenham suas vantagens, negociar opções é mais complexo do que negociar ações ordinárias. Ele exige uma boa compreensão das práticas de negociação e investimento, bem como o monitoramento constante das flutuações do mercado para proteger contra perdas.
Sobre opções.
Assim como os contratos futuros minimizam os riscos para os compradores estabelecendo um preço futuro pré-determinado para um ativo subjacente, os contratos de opções fazem o mesmo no entanto, sem a obrigação de comprar que existe em um contrato futuro.
O vendedor de um contrato de opções é chamado de "escritor de opções". Ao contrário do comprador em um contrato de opções, o vendedor não tem direitos e deve vender os ativos pelo preço acordado se o comprador optar por executar o contrato de opções antes ou na data acordada, em troca de um pagamento antecipado do comprador.
Não há troca física de documentos no momento da celebração de um contrato de opções. As transações são meramente registradas na bolsa de valores através da qual são roteadas.
Sobre opções.
Quando você está negociando no segmento de derivativos, você encontrará muitos termos que podem parecer estranhos. Aqui estão alguns jargões relacionados às opções que você deve conhecer.
Premium: o pagamento adiantado feito pelo comprador ao vendedor para usufruir dos privilégios de um contrato de opção. Preço de Exercício / Preço de Exercício: O preço pré-determinado pelo qual o ativo pode ser comprado ou vendido.
Intervalos de Preço de Exercício: São os diferentes preços de exercício nos quais um contrato de opções pode ser negociado. Estes são determinados pela bolsa em que os ativos são negociados.
Normalmente, há pelo menos 11 preços de exercício declarados para cada tipo de opção em um determinado mês - 5 preços acima do preço à vista, 5 preços abaixo do preço à vista e um preço equivalente ao preço à vista.
O parâmetro de strike a seguir é atualmente aplicável para contratos de opções em todos os títulos individuais no segmento Derivativo da NSE:
O intervalo de preço de exercício seria:
No dinheiro - Fora do dinheiro.
pode ser ativado intraday em.
Intervalos de Preço de Exercício para Índice Nifty.
O número de contratos fornecidos em opções no índice é baseado no intervalo do valor de fechamento do dia anterior do índice subjacente e aplicável conforme a tabela a seguir:
Data de validade:
Uma data futura em ou antes da qual o contrato de opções pode ser executado. Os contratos de opções têm três durações diferentes que você pode escolher:
Mês próximo (1 mês) Mês médio (2 meses) Mês distante (3 meses)
* Por favor, note que as opções de longo prazo estão disponíveis para o índice Nifty. Os contratos de futuros e opções normalmente expiram na última quinta-feira dos respectivos meses, após o que são considerados nulos.
Opções americanas e européias:
Por favor, note que no mercado indiano apenas europeu tipo de opções estão disponíveis para negociação.
Por exemplo. contratos de opções para a Reliance Industries têm um tamanho de lote de 250 ações por contrato.
Vamos entender com um exemplo:
Se o negociante A adquirir 100 opções Nifty do negociante B, onde ambos os negociantes A e B estão entrando no mercado pela primeira vez, os juros em aberto seriam de 100 futuros ou dois contratos.
No dia seguinte, o Trader A vende seu contrato para o Trader C. Isso não altera o interesse em aberto, pois uma redução na posição aberta de A é compensada por um aumento na posição aberta de C para esse ativo em particular.
Agora, se o trader A comprar mais 100 Nifty Futures de outro trader D, a participação aberta no contrato Nifty Futures se tornaria 200 futuros ou 4 contratos.
Tipos de opções.
Conforme descrito anteriormente, as opções são de dois tipos, a "Opção de chamada" e a "Opção de venda".
Da mesma forma, se o preço da ação subir durante o período do contrato, o vendedor perde apenas o valor do prêmio e não sofre uma perda de todo o preço do ativo. As opções de venda são abreviadas como "P" nas cotações on-line.
Noções básicas sobre contratos de opções com exemplos:
Isso significa que, sob este contrato, a Rajesh tem o direito de comprar um lote de 100 ações da Infosys a Rs 3.000 por ação a qualquer momento entre o momento atual e o mês de maio. Ele pagou um prêmio de Rs 250 por ação. Assim, ele paga uma quantia total de Rs 25.000 para usufruir desse direito de venda.
Agora, suponha que o preço da ação da Infosys aumente de Rs 3.000 para Rs 3200, Rajesh pode considerar exercer a opção e comprar Rs 3.000 por ação. Ele estaria economizando Rs 200 por ação; isso pode ser considerado um lucro provisório. No entanto, ele ainda faz uma perda líquida nocional de Rs 50 por ação, uma vez que você leva em consideração o valor do prêmio. Por esta razão, Rajesh pode optar por exercer a opção, uma vez que o preço da ação cruza os níveis de Rs 3.250. Caso contrário, ele pode optar por deixar a opção expirar sem ser exercida.
Rajesh acredita que as ações da empresa X estão atualmente superfaturadas e as apostas cairão nos próximos meses. Como ele quer assegurar sua posição, ele toma uma opção de venda sobre as ações da empresa X.
Aqui estão as cotações para Stock X:
Rajesh compra 1000 ações da empresa X Put a um preço de exercício de 1070 e paga.
Rs 30 por ação como prêmio. Seu prêmio total pago é de Rs 30.000.
Se o preço à vista da empresa X cair abaixo da opção de venda que a Rajesh comprou, diga para Rs 1020; Rajesh pode proteger seu dinheiro escolhendo vender a opção de venda. Ele fará Rs 50 por ação (Rs 1070 menos Rs 1020) no negócio, gerando um lucro líquido de Rs 20.000 (Rs 50 x 1000 ações - Rs 30.000 pagos como prêmio).
Como alternativa, se o preço à vista da empresa X for superior à opção Put, digamos Rs 1080; ele ficaria perdido se decidisse exercer a opção de venda em Rs 1070. Assim, ele escolheria, neste caso, não exercer a opção de venda. No processo, ele perde apenas Rs 30.000 - o valor do prêmio; isso é muito menor do que se ele tivesse exercido sua opção.
Como os contratos de opções são cotados?
Vimos que as opções podem ser compradas por um ativo subjacente a uma fração do preço real do ativo no mercado à vista, pagando um prêmio inicial. O valor pago como prêmio ao vendedor é o preço de entrada em um contrato de opções.
Para entender como esse valor premium é alcançado, primeiro precisamos entender alguns termos básicos como In-the-Money, Out-of-the-money e At-the-money.
Vamos dar uma olhada como você pode se deparar com qualquer um desses cenários durante a negociação de opções:
In-the-money: Você lucrará exercitando a opção. Fora do dinheiro: Você não ganhará dinheiro exercendo a opção. No dinheiro: um cenário sem fins lucrativos, sem perdas, se você optar por exercer a opção.
Uma opção de compra é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é maior que o preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é menor do que o preço de exercício.
Como chegou o preço premium:
O preço de um Prêmio de Opção é controlado por dois fatores - valor intrínseco e valor de tempo da opção.
Valor intrínseco é a diferença entre o preço à vista do mercado a vista e o preço de exercício de uma opção. Pode ser positivo (se você estiver dentro do dinheiro) ou zero (se você estiver no dinheiro ou fora do dinheiro). Um ativo não pode ter um valor intrínseco negativo. O Time Value basicamente coloca um prêmio no tempo restante para o exercício de um contrato de opções. Isso significa que se o tempo restante entre a data atual e a data de expiração do Contrato A for maior que o do Contrato B, o Contrato A terá um Valor de Tempo mais alto.
Isso ocorre porque os contratos com prazos de vencimento mais longos dão ao portador maior flexibilidade sobre quando exercer sua opção. Essa janela de tempo mais longo reduz o risco para o titular do contrato e impede que ele desembarque em uma situação difícil.
No início de um período de contrato, o valor de tempo do contrato é alto. Se a opção permanecer dentro do dinheiro, o preço da opção será alto. Se a opção ficar sem dinheiro ou ficar no dinheiro, isso afetará seu valor intrínseco, que se torna zero. Nesse caso, apenas o valor de tempo do contrato é considerado e o preço da opção desce.
À medida que a data de vencimento do contrato se aproxima, o valor temporal do contrato cai, afetando negativamente o preço da opção.
Nesta seção, entendemos os fundamentos dos contratos de opções. Na próxima parte, vamos entrar em detalhes sobre opções de compra e opções de venda. Clique aqui.

Conta de Negociação NRI na Índia, Preços, Perguntas para 2017.
Verifique todas as perguntas frequentes.
Negociação NRI na Índia.
Mercado acionário indiano está crescendo e este é o melhor dos tempos para investir e negociar, mesmo se você não está vivendo na Índia. Neste artigo, falaremos sobre o procedimento completo para NRIs começar a negociar no mercado acionário indiano, juntamente com detalhes sobre preços e perguntas freqüentes (FAQs).
Vamos começar com o básico primeiro:
Quem é um NRI (não residente indiano)?
Um indiano NRI ou não residente é alguém que possui um passaporte indiano, mas mudou-se para um país diferente temporariamente por 180 dias ou mais.
Como um NRI começa a negociar no mercado acionário indiano?
Existem duas maneiras de fazer isso:
Uma conta externa NRE ou não residente é uma conta pela qual os NRIs podem transferir seus ativos ganhos no país estrangeiro para uma conta indiana de denominação de rúpia. O montante principal transferido e os juros ganhos podem sempre ser repatriados.
No entanto, se você possui apenas a Conta NRE, então você precisaria passar pela rota do PIS (Portfolio Investment Scheme) que permite que NRIs comprem e vendam ações ou debêntures de empresas indianas listadas em uma bolsa de valores indiana reconhecida. Uma conta NRE permite negociar apenas no segmento Patrimônio.
Uma conta ordinária NRO ou não residente é aquela que permite que você salve seus ganhos em rupias indianas, mesmo que você não fique na Índia. Com uma conta NRO, você não precisa fazer nenhuma formalidade no PIS e pode negociar entre Equity e Derivative.
Quais documentos um NRI precisa para abrir uma conta NRE / NRO?
Os seguintes documentos são necessários para abrir uma conta NRE / NRO:
Um Passaporte Indígena Válido No caso de passaporte estrangeiro, o local de nascimento mencionado deve ser o cartão PAN da Índia. Exigência de endereço no exterior (carta de condução, contas de serviços públicos, extrato bancário, cópia autenticada do contrato de aluguel). contas de depósito.
No caso da conta NRE, o cliente precisa fornecer uma carta de permissão PIS do banco designado (não é necessário para a conta NRO)
O que postar abertura de conta para começar a negociar?
Quase pronto, realmente! Agora você precisa vincular sua conta NRO com a conta trading / demat, supondo que você tenha uma. Se você ainda não possui uma conta de negociação, há poucas coisas que você precisa cuidar ao escolher um corretor da bolsa para si mesmo. Uma vez que sua conta de negociação é ativada, isso precisa estar ligado à conta NRO.
Uma vez que você tenha ligado à conta bancária NRO com sua conta de negociação, os fundos podem ser transferidos para o último, como e quando necessário.
Alguma coisa específica para cuidar enquanto negocia?
Sim, há poucos aspectos que você precisa considerar durante a negociação no mercado acionário indiano, como:
Nenhuma negociação permitida em moeda ou segmentos de commodities. Mesmo dentro do Equity, os NRIs são autorizados a negociar na base de entrega e não no nível intra-dia. Os NRIs podem deter mais de 10% das ações do capital de qualquer empresa listada na Índia. Você pode abrir contas de negociação separadas com base nas contas NRE e NRO.
Poderia haver mais alguns aspectos que são introduzidos em tempo hábil.
Qualquer corretor (a) em bolsa que seja bem conhecido pela negociação NRI?
Sim, existem apenas alguns corretores de ações que oferecem negociação NRI com maior facilidade. Aqui estão os listados:
Zerodha, é definitivamente, um dos corretores de ações de desconto mais importantes na Índia. No que diz respeito à negociação NRI:
O Zerodha permite que você conecte suas contas bancárias NRE com o Axis Bank, HDFC ou Yes Bank. Para contas NRO, elas podem ser vinculadas diretamente à sua conta de negociação no Zerodha. A Corretora está em 0,1% ou Rs 20, o que for menor na entrega de ações e nos segmentos Equity Futures e opções. Os documentos necessários para abrir uma conta de negociação são os mesmos mencionados acima em FAQs.
Prostocks, é um participante recente, é o espaço de corretagem de ações na Índia, mas tem sido capaz de ganhar muita atenção, especialmente por causa de seus preços. Aqui estão alguns de seus recursos:
Os clientes são cobrados INR 100 por transação executada pela Equity Delivery & amp; futuros e opções de negociação. A taxa de abertura de conta é zero se você estiver olhando para negociar apenas em entrega de equidade! No entanto, para futuros e opções, uma conta de custódia precisa ser aberta e custa INR 1200. NRIs podem aproveitar a manutenção anual gratuita por toda a vida, fornecendo um depósito reembolsável de INR 1000. Os documentos necessários para abrir uma conta de negociação são os mesmos mencionados acima em FAQs.
Motilal Oswal fundada no ano de 1987, é uma das mais antigas casas de corretagem do país. Embora seu principal foco tenha sido a corretagem institucional nos anos iniciais, no entanto, ultimamente, eles têm se concentrado gradualmente na intermediação de varejo.
Em termos de corretagem, a Motilal é bastante razoável dentro da coorte de corretores de ações de serviço completo. Também para mencionar, Motilal Oswal surgiu com uma das plataformas de negociação exclusivas & # 8211; um aplicativo de relógio inteligente de negociação.
Você está procurando alguma resposta específica relacionada à negociação NRI? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo e nós certamente responderemos com uma solução.
Além disso, se você precisar de alguma ajuda, ao finalizar um corretor da bolsa para si mesmo ou precisar de algum conselho sobre um corretor recomendado, você pode fornecer suas preferências e detalhes abaixo:

Como não fazer Rs 38 lakh em troca de opções.
Quando estive em Cingapura, alguns meses antes, a associação de investidores locais organizou um workshop sobre negociação de opções. Um corretor-instrutor explicou os fundamentos da negociação de opções, como compra de chamadas, venda de opções, preço de exercício e hedge.
Ele explicou como os operadores de opções podem se tornar estáveis, quase "isentos de risco". renda tomando "riscos calculados" para indivíduos. Esses evangelistas do mercado têm o dom de transformar você em um crente em poucas horas. Com o mundo todo & mdash; do ministro das finanças para corporativo.
As principais notícias sobre os padrões de negócios estão disponíveis apenas para assinantes premium.
Já é assinante premium? CONECTE-SE AGORA.
O que você ganha?
On Business Standard Digital.
Acesso ilimitado a todo o conteúdo de qualquer dispositivo por meio de navegador ou aplicativo. Conteúdo exclusivo, recursos, opiniões e comentários escolhidos a dedo por nossos editores, apenas para você. Escolha suas 5 empresas favoritas. Receba um email diário com todas as atualizações de notícias sobre eles. Acompanhe o setor de sua escolha com um boletim diário específico para esse setor. Fique por dentro de seus investimentos. Acompanhe os preços das ações em seu portfólio. 18 anos de dados de arquivo.
No Wall Street Journal Online.
Acesso ilimitado ao The Wall Street Journal Online em qualquer dispositivo com sua conta Digital Padrão de Negócios. Experimente o melhor dos recursos de relatórios, vídeo e interatividade do WSJ (mais executivos de negócios leem o periódico globalmente do que qualquer outra publicação). Obtenha a visão do WSJ sobre pessoas e eventos que moldam negócios, finanças, tecnologia, política e cultura. Receba boletins informativos do WSJ na sua caixa de entrada para facilitar a vida nos dias de maior movimento.
Nesse caso, a assinatura será válida apenas para a Business Standard Digital sem qualquer alteração no preço da assinatura. Se você já foi um Usuário Gratuito / Registrado do The Wall Street Journal Online - Você não será elegível para a facilidade de criação de conta. Por gentileza, envie-nos sua senha não confidencial no Wall Street Journal Online para nos permitir criar seu acesso. Política de cancelamento: Você pode cancelar a qualquer momento no futuro, sem atribuir quaisquer motivos, mas 48 horas antes do seu cartão ser cobrado pela renovação. Nós não oferecemos nenhum reembolso. Para cancelar, comunique a partir do seu ID de e-mail cadastrado e envie o e-mail com a solicitação para assist@bsmail. in. Inclua seu número de contato para facilitar a consulta. Solicitações enviadas para qualquer outro ID não serão reconhecidas ou acionadas. Poupança calculada no preço atual do WSJ - US $ 1 para os primeiros 3 meses e US $ 28,99 depois disso Escala de conversão 1 US $ = INR 67 Seu acesso ao Wall Street Journal Online está sujeito a você não ser um usuário existente do The Wall Street Journal Jornal Online.
Os usuários existentes incluem Usuários Premium atuais ou antigos do The Wall Street Journal Online.
Nesse caso, a assinatura será válida apenas para a Business Standard Digital sem qualquer alteração no preço da assinatura. Se você já foi um Usuário Gratuito / Registrado do The Wall Street Journal Online - Você não será elegível para a facilidade de criação de conta. Por gentileza, envie-nos sua senha não confidencial no Wall Street Journal Online para nos permitir criar seu acesso. Política de cancelamento: Você pode cancelar a qualquer momento no futuro, sem atribuir quaisquer motivos, mas 48 horas antes do seu cartão ser cobrado pela renovação. Nós não oferecemos nenhum reembolso. Para cancelar, comunique a partir do seu ID de e-mail cadastrado e envie o e-mail com a solicitação para assist@bsmail. in. Inclua seu número de contato para facilitar a consulta.
Solicitações enviadas para qualquer outro ID não serão reconhecidas ou acionadas.

No comments:

Post a Comment