Monday 28 May 2018

Opções de comércio chama e coloca


Opção de compra e negociação de opção de venda.


Colocar e chamar opções: uma introdução.


Saiba quais são as opções de compra, o que é uma opção e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.


Esta introdução às chamadas e coloca é escrita por um profissional experiente e está cheia de dicas que ajudarão você a fazer opções de negociação de dinheiro. Está cheio de exemplos mostrando vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.


Opção de compra e troca de opção de venda é mais fácil e pode ser mais lucrativa do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca negociou antes, então este site foi criado para você. Não é apenas a negociação de opções fácil de aprender, mas as opções de negociação devem fazer parte da estratégia de cada investidor.


Esta introdução a puts e calls fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o trader iniciante a negociar com sucesso! Se você continuar lendo, aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.


Exemplo de chamada longa.


As opções de compra e venda de negociação oferecem uma excelente maneira de garantir lucros, maximizar ganhos em movimentos de curto prazo, reduzir o risco geral da carteira e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, negociá-los pode ser rentável em mercados em alta, mercados em baixa e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas não está usando proteções, comprando uma chamada, ou se nunca vendeu uma opção de compra coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto pode e está perdendo alguns bons lucros. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades extraordinariamente lucrativas. Embora os negociantes de ações geralmente não gostem da volatilidade, os operadores de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão subindo e descendo todos os dias.


Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto negociando ações, ele deve começar a aprender sobre opções de compra e venda e como negociá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como negociá-lo com sucesso, ele deve implementá-lo em sua estratégia regular de gerenciamento de negócios e portfólio e ver seus lucros aumentarem.


O operador inicial de opções de compra e venda, no entanto, muitas vezes acha difícil fazer a transição de ações negociadas para opções de negociação porque existe uma nova terminologia e requer uma maneira um pouco diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você imagina - desde que você comece aprendendo o básico. Este site é exatamente isso: ensinando-lhe o básico.


Qualquer trader bem-sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de compra e venda são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que negociando apenas ações! Há um tempo para negociar ações e há um tempo para as opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve estar trocando os três! Continue lendo este site para saber as 10 principais coisas que você precisa saber antes de começar a negociar.


Entender a negociação de opções de compra e venda é fácil se você dedicar um pouco de tempo para ler as páginas a seguir que descrevem de maneira clara e concisa as importantes definições e conceitos que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um experiente investidor em ações, operador de opções e um educador ao longo da vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento de negociação para o investidor médio.


Se você não tem o conhecimento básico de negociação de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Devido à curta duração de uma opção, os lucros e perdas podem aumentar rapidamente. O típico investidor em ações que inicia as opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios, e então eles jogam as mãos para o ar e dizem "É muito confuso - nunca mais " Continue lendo para que isso não aconteça com você!


Long Put Exemplo.


É como tudo mais - você precisa dedicar um pouco de tempo para entender o básico. Então, quando você começar a entendê-lo, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você começará a apreciá-lo e esperará que a bolsa de valores se abra todas as manhãs.


Já ajudei milhares de pessoas a entenderem o que é uma opção e como negociá-las. Escrevi esta Introdução a Chamada e Colocação para ajudá-lo a aprender o que são e para mostrar como é fácil negociá-los.


Se você ler sequencialmente através dos links no Índice, no canto superior direito desta página, em menos de 60 minutos, você terá uma compreensão muito clara de:


Eu fiz meu primeiro comércio de chamadas em 1985 e tenho negociado call & amp; colocar opções desde então. Tenho um MBA em Finanças, li dezenas dos melhores livros, inscrevi-me em vários dos melhores boletins informativos, usei muitos dos melhores sites de corretores de descontos e fiz milhares de transações em toda a minha vida.


Agora, com este website, compartilharei com vocês todos os meus 29 anos de experiência em negociação, call e put, em busca do melhor, de saber quando obter lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também mostrarei alguns dos maiores erros comerciais que cometi.


Como começar as opções de negociação.


Primeiro de tudo, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:


Leia todo o caminho através do Índice neste site Prática de negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, consulte a minha lista recomendada de melhores corretores de opção Você não precisa de muito dinheiro, mas você precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de uma ação ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.


Se você puder fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Tipos de opções: chamadas & amp; Coloca


Na linguagem especial de opções, os contratos se enquadram em duas categorias - chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de compra é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital próprio subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de compra é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra na data de vencimento da opção ou antes dela. Por exemplo, uma chamada WXYZ Corporation de estilo americano de 60 de agosto de 2011 autoriza o comprador a comprar 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation a US $ 60 por ação a qualquer momento antes da data de expiração da opção de 21 de maio de 2011.


Coloque Opções.


Uma opção de venda é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de Venda é obrigado a comprar o título subjacente, se o comprador da Put exercer sua opção de venda na data de vencimento da opção ou antes dela. Da mesma forma, uma WXYZ Corporation de estilo americano, de 21 de maio de 2011, coloca o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. a US $ 60 por ação a qualquer momento antes da data de expiração da opção em maio.


O processo de expiração.


A qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com várias datas de vencimento. Isso é indicado por uma descrição de data. A data de expiração é o último dia em que existe uma opção. Para as opções de ações listadas, este é tradicionalmente o sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por favor, note que este é o prazo pelo qual as corretoras devem enviar avisos de exercício. Você deve pedir à sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para as instruções de exercício no último dia de negociação antes da expiração.


Algumas opções existem e expiram no final da semana, no final de um trimestre ou em outros momentos. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado à sua expiração.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções não precisam realmente comprar ou vender as ações subjacentes associadas às suas opções. Eles podem e geralmente optam por revender suas opções - ou "trocam suas posições de opções". Se optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Como funcionam as opções de ações? Trade Calls and Puts & # 8211; Parte 1.


por Darwin em 10 de agosto de 2009.


Desde que eu costumo postar sobre negociação de opções de ações, investimento, cobertura e geração de renda e obter a pergunta ocasional, & # 8220; Como funcionam as opções de ações? & # 8221; ou & # 8220; Como negociar opções de ações, percebi que faria uma série sobre os vários tipos de estratégias de opções de ações lá fora (elas são numerosas!) Começando com as estratégias mais básicas de opções de ações: negociação e venda opções. Começarei com algumas definições e, em seguida, entrarei em alguns exemplos da vida real.


Noções básicas de negociação de opções de ações:


Um Contrato de Opção de Compra de Ações é um contrato entre um comprador e um vendedor pelo qual um comprador CALL pode comprar uma ação a um determinado preço chamado preço de exercício e um comprador PUT pode vender uma ação pelo preço de exercício. 1 Contrato de Opção de Stock representa 100 ações do estoque subjacente Pense em uma CALL e uma PUT como opostos. Você pode ser um Comprador de Chamada ou um Vendedor Você pode ser um PUT de Comprador ou um Puts / Chamados do Vendedor e um status de Comprador / Vendedor, existem 4 tipos principais de transações que cobriremos hoje & # 8211; Coloque o Comprador, o Vendedor, o Comprador de Chamadas e o Vendedor de Chamadas Se você é um comprador de uma opção, você paga o prêmio & # 8220; listado & # 8221; para a opção; Inversamente, como vendedor de um contrato de opção, você obtém uma renda equivalente à & # 8220; premium & # 8221;


Os principais termos das opções são os seguintes:


Preço de Exercício: Este é o preço-chave que impulsiona a transação. Para uma opção de compra, se o preço da ação subjacente for ABAIXO do preço de exercício, a opção estará & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Para uma opção de venda, se o preço da ação subjacente for SUPERIOR ao preço de exercício, a opção é & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Expiração: Esta é a última data em que a opção pode ser negociada ou exercida, após o que expira. Geralmente, há opções negociadas para cada mês e, se elas saem anos, elas são chamadas de LEAPS. Os mesmos conceitos valem para as LEAPS como os contratos de opções de ações que estamos discutindo aqui. Premium: Esta é apenas outra palavra para o preço do contrato de opção. Segurança Subjacente: Para os nossos propósitos, discutiremos as opções de ações. Se você está mantendo um contrato com a Microsoft, tem o direito (mas não a obrigação) de exercer 100 ações da MSFT. Comprador ou vendedor Status: Se você é o comprador, você tem o controle da transação. Você comprou o contrato de opção e pode executar a transação ou fechá-la ou pode optar por permitir que o contrato de opções expire (geralmente apenas no caso em que é inútil). Se você é um vendedor de um contrato de opções, você está à mercê do comprador e deve confiar no titular do outro lado do contrato. Existe a oportunidade de fechar o & # 8221; a posição.


Exemplo de negociação de opções de ações # 1 & # 8211; Comprador de chamadas:


As pessoas negociam opções de ações por inúmeras razões. Muitas vezes, é puramente por motivos especulativos. Por exemplo, se você acredita que a pandemia de gripe suína vai se tornar particularmente problemática e um estoque com interesse em fornecer vacinas em grandes quantidades poderia se beneficiar de tal cenário, então talvez você compre uma opção de compra em dinheiro no Novavax. Se as ações estiverem em US $ 4,28 hoje e você achar que elas poderiam ultrapassar US $ 10 em uma epidemia maciça, talvez você compre a opção de compra de 10 (greve) de janeiro. O custo (prêmio) é 0,70. O .70 é & # 8220; por ação & # 8221; so .70 * 100 = $ 70. Isso significa que vai custar US $ 70 para comprar um contrato de opção única, além de quaisquer comissões de negociação existentes. Como você pagou 0,7 ou US $ 70 e o preço de exercício é de US $ 10 por ação, até a data de expiração de janeiro (a terceira sexta-feira de cada mês), as ações da NVAX precisariam de US $ 10,70 para você empatar. Para ter dinheiro (em vez de comissões), as ações precisariam exceder US $ 10,70. Se, por exemplo, trocar o foguete por $ 20,00 no vencimento e você vender as opções de volta para fechá-lo imediatamente antes do vencimento, você embolsará a diferença entre $ 20 e $ 10 e colherá (10 * 100 compartilhamentos) = $ 1000. Dado o seu investimento inicial de US $ 70, embora as ações subiram apenas cerca de 5 vezes, de US $ 4,28 para US $ 20, a opção retornou mais de 14 vezes o investimento inicial (US $ 1.000 / US $ 70). Como você pode ver, a utilização desses instrumentos alavancados pode levar a grandes ganhos rapidamente. No entanto, a maioria das opções realmente expira sem valor & # 8211; cerca de 2/3 pelas estimativas mais convencionais. Não há passeio livre. Para todos que procuram um home run especulativo, existe um vendedor do outro lado, que obtém rendimentos de um comprador especulativo, achando que a ação NÃO ATINGIRÁ o preço de exercício que eles venderam, para que eles consigam manter isso. 7 no final do prazo de vencimento em janeiro. Note que no outro extremo está um Vendedor de Chamadas, que é frequentemente alguém envolvido em estratégias de escrita de opções de compra cobertas & # 8211; Isso pode ser uma estratégia de opção lucrativa que vale a pena conferir também.


Exemplo de Negociação de Opção de Compra de Ações # 2 & # 8211; Coloque o comprador:


Ao se perguntar se alguém realmente ganhou dinheiro durante o colapso econômico, a resposta é um retumbante SIM! As pessoas que detinham ações financeiras e imobiliárias, em especial, obtinham grandes retornos sobre o investimento, dadas as quedas abruptas das ações dessas empresas. Se, por exemplo, você sentir que estamos prestes a sofrer outra calamidade econômica devido ao colapso das hipotecas comerciais e a queda de todas as Finanças, você pode comprar uma opção de venda no Financials ETF XLF, que é representativo do setor financeiro. em geral. Com um preço de ação de US $ 13,34, digamos que você compre um vencimento de dezembro de 2009. Coloque um preço de exercício de US $ 10. Isso significa que você espera que o ETF XLF caia abaixo de US $ 10 por ação até dezembro. O prêmio (ou seu desembolso em dinheiro) para tal peça é de US $ 25 por contrato. Isso é relativamente barato. Mas lembre-se de que você está falando de uma queda de 40% para apenas empatar. Se o XLF entrar em colapso e retornar aos seus baixos de março em torno de US $ 6 por ação, seu put valerá cerca de US $ 4 no expriy (10-6). Isso representa um retorno de 16x no investimento. Imagine os jogadores que tiveram a perspicácia de comprar fora do dinheiro colocado em 2007 e 2008?


Como negociar opções de ações?


Existem vários equipamentos de corretagem on-line que permitem negociar opções de ações. Para a maioria das roupas, você pode comprar opções sem quaisquer requisitos especiais. Se você estiver procurando vender opções, porque seu risco é muito maior (ou ilimitado para vender chamadas nuas / descobertas), geralmente é necessário se inscrever em uma conta de margem e aceitar notificações de risco.


Aqui estão as principais corretoras de negociação de opções on-line com base em resenhas e custos:


1. optionsXpress & # 8211; Incrível Bônus de Inscrição de $ 100 em Execução Agora. Mais, $ 12,95 para 1,5 ou 10 contratos & # 8211; taxa fixa se bater 35 comerciantes / trimestre. Caso contrário, $ 14.95 / trade. Um bom preço para os comerciantes de opções mais novas / menores. Os estoques são de US $ 9,95 por negociação, se forem superiores a 8 negócios por trimestre, ou US $ 14,95, para 8 negociações ou menos.


2. Zecco & # 8211; Outro cenário incrível de preços & # 8211;


Receba 10 negociações de ações gratuitas todos os meses com saldo de US $ 25.000 ou 25 negócios por mês US $ 4,50 caso contrário.


3. tradeMONSTER & # 8211; $ 7.50 Negociações de ações em toda a linha. US $ 12,50 Opções Trades para até 20 contratos.


4. OptionsHouse & # 8211; Um incrível Preço de Negociação de Ações de US $ 2,95 e Preço de Contrato de Opções de US $ 9,95.


5. Tradeking é amplamente conhecido como melhor na classe de serviço e custo. Eu endosso o TradeKing e tenho uma conta eu mesmo. Negociações de ações de US $ 4,95 e competitivas em tudo, desde Opções até Margem. Confira!


Artigos relacionados.


Nenhuma postagem relacionada.


Eu amo o TradeKing. Achei que nunca sairia do Etrade, mas estava errado. Há tanta coisa que você pode fazer e fazer com opções de ações. Se você não usa opções de ações atualmente, aprenda como fazer uma matança com seu pouco dinheiro que você tem.


Richard Gulino Resposta:


5 de outubro de 2011 às 14h52.


@Earn Cash Agora, estou interessado em aprender sobre as opções e ficaria muito grato por seu ensino me ..


Oi, estou procurando investir em ações de aplicativos para dispositivos móveis e smartphones. Você pode fornecer alguma sugestão? Até agora eu tenho SWKS, ARMH, MIMV, ZAGG, RFMD e NVDA desta lista: wikinvest / wiki / Mobile_app_stocks, mas eu preciso de posições adicionais. Se houver algum ETF com foco em dispositivos móveis, isso também seria ótimo. Obrigado & # 8211; Phil Cantor.


Muito útil. Eu acho que a negociação de opções tem um grande potencial para o investidor não profissional, bem como para os profissionais. Eu acho que é necessário aprender sobre algumas das estratégias além de comprar chamadas e opções. É realista para o comerciante de origem se engajar em opções de venda, ou ele deveria se limitar a comprar apenas?


Do que você tanto por toda essa grande informação. Suas explicações sobre o comprador de chamadas & # 8216; & # 8217; e & # 8216; colocar & # 8217; comprador realmente ajuda. Outro site que eu encontrei para ser muito útil para iniciantes é (optionsimple). Obrigado novamente. Você me ajudou muito 🙂


Onde posso encontrar os preços das opções de venda? Gostaria de saber quanto custaria uma opção de venda se eu tivesse um preço de exercício igual ao que comprei uma ação e só precise dela por um curto período de tempo digamos 5 dias. Eu quero usá-lo como seguro ou proteção que meu estoque não vai abaixo do que eu comprei para.


Opções binárias são uma farsa para levar o seu dinheiro. Eles são offshore e não regulamentados pelos EUA. Não se deixe enganar se você for ao youtube e também procurar por scam de opções binárias. Você pode dar-lhes o seu dinheiro que eles vão levar você pode fazer $ 50.000, mas eles nunca lhe enviarão um centavo. Além disso, se você lhes der sua informação pessoal. Roubo de identidade instantânea.


Boa explicação. Eu sempre acho que as opções são mais complexas do que as ações, mas esse é um bom começo.


A negociação é agora Ally. Seguindo o seu link sobre Tradeking, você será redirecionado para investor. tradeking / account-login & # 8220; Sua conta TradeKing está mudando para Ally e fizemos o trabalho pesado para você. Agora entre para completar o seu movimento. & # 8221;


Ei, obrigado pela ótima explicação! Isso faz mais sentido agora.


Opções


Ferramentas poderosas com ótimo serviço e valor.


Entre as comissões de opções mais baixas no mercado Plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros Suporte de especialistas de opções bem informados Feche posições de opções curtas com preços iguais ou inferiores a 10 €.


50 opções de capital e índice.


por contrato, quando você faz 30+ negociações de ações ou opções por trimestre 2.


$ 1.50 opções de futuros.


Melhor plataforma de negociação de 4 opções da classe.


Está no nome por uma boa razão - uma plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros, construída por aqueles que ganharam tanto o “Best for Options Traders” da Barron quanto o “Best in Class” de StockBrokers. Opções Negociando sete anos consecutivos. 4,5.


Programa de Recompra de Dime.


Você não pagará nenhuma comissão por contrato ou comissão básica quando comprar para fechar uma opção de participação no valor de 10 centavos ou menos. Isso permite que você feche posições de opções curtas que possam ter risco, mas atualmente oferecem pouco ou nenhum potencial de recompensa sem pagando quaisquer comissões. Não há necessidade de inscrição. Este programa aplica-se automaticamente a qualquer momento que você compra para fechar uma opção de patrimônio com preço de 10 centavos ou menos.


Descubra opções sobre futuros.


Mesmas estratégias como opções de títulos, mais horas para negociar. Opções sobre futuros oferecem acesso quase 24 horas e diversificação. Opções de negociação de futuros sobre petróleo, ouro, Â e milho, tão facilmente quanto você negocia opções no S & amp; P 500® Index.


Veja todos os preços e taxas.


Preferidos 30 + Trades / QTR.


Standard & lt; 30 Trades / QTR.


mais $ 6,95 base В.


Adicione opções de negociação a uma conta de corretagem existente. Aplique agora.


Objetivo de nível 1:


Preservação de capital ou renda.


Estratégias de opções disponíveis:


Chamadas cobertas (venda de chamadas contra ações mantidas por muito tempo) Compra-escreve (compra simultaneamente ações e vende calll) Cobertura de chamadas cobertas (compre uma chamada para fechar e vender uma chamada diferente)


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor atual de mercado for maior que o preço de exercício que o call escritor receberá. Um consultor de chamada coberto renuncia à participação em qualquer aumento no preço das ações acima do preço de exercício da chamada e continua a arcar com o risco de perda de propriedade se o preço da ação cair mais do que o prêmio recebido. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.


Objetivo de nível 2:


Renda ou crescimento.


Estratégias de opções disponíveis:


Todas as estratégias do nível 1, mais:


Long calls e long puts Casado puts (comprar ações e comprar put) Collars Long straddles e long estrangula Posições cash-secured (dinheiro em depósito para comprar ações se atribuído)


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de que as opções compradas possam expirar sem valor. Além disso, os riscos específicos associados à venda de opções garantidas por caixa incluem o risco de que a ação subjacente possa ser comprada ao preço de exercício quando o valor de mercado atual for menor do que o preço de exercício que o vendedor colocado receberá. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.


Objetivo de nível 3:


Crescimento ou especulação.


Estratégias de opções disponíveis:


Todas as estratégias dos níveis 1 e 2, mais:


Spreads de crédito e spreads de crédito Spreads de calendário e spreads diagonais (somente longo) Borboletas e condores Borboletas de ferro e condores de ferro Naked puts 8.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, existem riscos específicos associados a spreads de negociação, incluindo comissões substanciais, porque envolve pelo menos o dobro do número de contratos como uma posição longa ou curta e porque os spreads são quase invariavelmente encerrados antes da expiração. Opções de múltiplas pernas, incluindo estratégias de colar, envolvem múltiplas taxas de comissão. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.


Objetivo de nível 4:


Estratégias de opções disponíveis:


Todas as estratégias dos níveis 1, 2 e 3, além de:


As transações de opções são complexas e carregam um alto grau de risco. Eles são destinados a investidores sofisticados e não são adequados para todos. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de opções descobertas que expõem o investidor a perdas potencialmente significativas. Por favor, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas e a Declaração Especial para os Escritores de Opções Não Descobertas antes de negociar opções. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.


Educação sob demanda.


A negociação de opções não tem que ser difícil, especialmente se você tiver os recursos certos para levar sua negociação para o próximo nível. 7


Por que usar opções?


Neste vídeo de dois minutos, ilustraremos quatro razões principais pelas quais os investidores usam estratégias de opções.


Negociação de opções facilitada na plataforma OptionsHouse.


Neste pequeno vídeo, mostraremos como trocar de maneira rápida e fácil as opções usando o.


Gerenciando risco de opções com o Programa de Recompra de Dedal.


Não se pode enfatizar suficientemente como é importante analisar o equilíbrio entre risco e.


Suporte dedicado para operadores de opções.


Tem perguntas de plataforma? Quer discutir estratégias de negociação complexas? Nossa dedicada equipe de serviços de trader inclui muitos ex-traders e especialistas em futuros que compartilham sua paixão pela negociação de opções.


Serviço & # xE145;


Links rápidos & # xE145;


Conecte-se conosco.


Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC na BrokerCheck da FINRA.


POR FAVOR, LEIA OS DIVULGAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.


As comissões por negociação de ações e opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociações de ações e opções e uma taxa de US $ 0,50 por contrato de opções, você deve executar pelo menos 30 operações de ações ou patrimônio por trimestre. Para continuar recebendo negócios de ações e opções de US $ 4,95 e um contrato de opções de US $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 negociações de ações ou opções até o final do trimestre seguinte. Taxas regulatórias e de câmbio podem ser aplicadas.


As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissões separado.


Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro da FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimentos são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Consultor de Investimentos Registrados. Futuros de commodities e opções sobre produtos e serviços futuros oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro da NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, pelo Membro FDIC ou por suas subsidiárias. A E * TRADE Securities LLC, a E * TRADE Capital Management LLC, a E * TRADE Futures LLC e a E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.


A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a vários fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. E * Política de direitos autorais TRADE.


Negociação de opções.


Negoceie a volatilidade com nossas opções abrangentes e flexíveis. 1


Por que trocar opções com o IG?


Comércio de volatilidade.


Negocie em mercados crescentes, em queda e laterais.


Negocie em índices principais, ações, FX e mais.


Posições diárias, semanais, trimestrais e futuras.


Quais são as opções?


As opções podem formar uma parte importante de uma estratégia de investimento mais ampla. Eles lhe dão o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um ativo subjacente antes de uma certa data de vencimento, permitindo que você especule sobre o preço futuro de um mercado financeiro.


Oferecemos um extenso leque de opções, com o serviço e o suporte que você espera do provedor de apostas e CFDs com propagação financeira número 1 do mundo. 2


Visite nossa seção de habilidades de negociação para saber mais sobre as opções.


Opções de negociação com o IG.


Negocie opções conosco usando apostas de spread e CFDs.


Margem baixa, alta alavancagem Plataforma de negociação confiável e ultra-rápida Spreads competitivos em uma ampla gama de mercados Tecnologia de gráfico sofisticada Negociações de risco limitadas disponíveis.


Você já disse.


Eu quero negociar com volatilidade.


Tal como acontece com os 100s digitais, as opções podem ser usadas para negociar com a própria volatilidade, permitindo que os traders se beneficiem mesmo quando há pouco movimento no mercado subjacente.


Eu quero proteger minha estratégia de negociação.


Investidores com posições compradas em ações, commodities e outros podem se proteger contra uma queda no preço subjacente ao retirar uma opção de venda.


Eu quero meu dinheiro para trabalhar mais.


Oferecemos altas taxas de alavancagem para uma ampla gama de mercados de opções. Veja nossos detalhes completos do produto.


Abra uma conta agora.


É grátis abrir uma conta, leva menos de cinco minutos e não há obrigação de financiar ou negociar.


Você pode estar interessado em.


Aprenda sobre o IG.


Veja como estamos mudando a cara da negociação há mais de 40 anos.


Nós temos os gráficos certos para cada comerciante, em todas as situações.


Negociação automatizada.


Suas estratégias de negociação de CFD, nossa execução superior e preços.


1 Atualmente, as opções estão disponíveis somente em nossa plataforma clássica e aplicativos para dispositivos móveis. Eles estarão disponíveis na nova plataforma da IG Trading em breve.


2 Com base no número de contas ativas de apostas de spread financeiro do Reino Unido (Investment Trends UK Leveraged Trading Report divulgado em junho de 2017); para CFDs, com base na receita excluindo FX (demonstrações financeiras publicadas, outubro de 2016).


Contate-Nos.


Estamos aqui 24 horas por dia, das 8h de sábado às 10h da sexta-feira.


Serviços IG.


Plataformas de negociação.


Análise de IG.


Contate-Nos.


Siga-nos on-line:


As apostas de spread e os CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP pode cair ou aumentar, o que poderia significar uma recompra menor do que você originalmente pagou. Tome cuidado para gerenciar sua exposição.


CFD, negociação de acções e acções e partilhas Contas ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, apostas de spread fornecidas pela IG Index Ltd. IG é uma denominação comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registada em Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e regulamentadas pela Financial Conduct Authority.


As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos, Bélgica ou qualquer país específico fora do Reino Unido e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário. à legislação ou regulamentação local.


Conheça as suas opções: Noções básicas de ofertas e chamadas.


As opções tornaram-se uma parte cada vez mais importante dos mercados financeiros e podem ser uma ferramenta poderosa em muitas situações diferentes. Mas como exatamente eles funcionam?


div> div. group> p: primeiro filho ">


Para começar com o básico, as opções são consideradas parte do grupo mais geral de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos. Isso porque seu valor é derivado de um ativo subjacente, como uma ação, um fundo negociado em bolsa ou um contrato futuro.


As opções vêm em dois tipos - puts e calls. Uma chamada é o direito de comprar uma ação por um determinado preço dentro de um determinado período de tempo, enquanto uma venda é o direito de vender uma ação por um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.


O preço pelo qual a opção pode ser exercida - em outras palavras, o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida - é conhecido como o preço de exercício. E a hora em que a opção expira é conhecida como a data de expiração.


Um comerciante pode optar por comprar ou vender uma opção, o que significa que existem quatro operações básicas: comprar uma chamada (geralmente uma estratégia de alta), vender uma chamada (uma estratégia neutra ou baixa), comprar uma put (uma estratégia de baixa), ou vender um put (uma estratégia neutra ou otimista).


Para colocar tudo junto, então: Se um trader comprar a opção de compra de 100 de março no ABC, isso significa que ele está pagando pelo direito de comprar ações da ABC até o vencimento de março. (Uma opção americana pode tecnicamente ser exercida antes da expiração, embora isso só seja feito em raras situações).


Então, quanto custará esse direito?


Bem, o preço de uma opção é composto de dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.


O valor intrínseco é inerente ao preço de uma opção - é quanto uma opção valeria se fosse exercida imediatamente. Por exemplo, se o ABC está sendo negociado a US $ 105, a chamada de 100 greves tem US $ 5 de valor intrínseco, e a chamada de 110 greves não tem valor intrínseco. Por outro lado, o 110-put tem $ 5 de valor intrínseco, e o 100-put tem $ 5 de valor intrínseco.


Mas há mais no preço de uma opção do que seu valor intrínseco. Uma opção também tem valor de tempo (também conhecido como valor extrínseco), porque há sempre a chance de a ação se mover mais entre agora e sua data de vencimento. O preço exato de uma opção é definido pela demanda no mercado, e prever o valor do tempo de uma opção é mais do que um pouco complicado, mas os principais dados são o tempo até o vencimento e a volatilidade da ação.


Opções de ação.


A volatilidade retornou ao mercado e os estoques de energia estão se recuperando.


O petróleo bruto subiu mais de 1 por cento na quinta-feira ajudando um comerciante a fazer um quarto de milhão de dólares em apenas 24 horas.


Mais de opções de ação.


Último vídeo.


Como administrar um comércio perdedor da Ford, com Scott Wapner, da CNBC, e os operadores da Action Action.


Uma semana louca para estoques. Energia é batida. Agora é a hora de comprar o XOM? Com Scott Wapner, da CNBC, e os operadores da Action Action.


O varejo continua resiliente. O Walmart se aproxima da correção, com a quebra do big box, com Scott Wapner da CNBC e os operadores da Action Action.


Mike Khouw, da Optimize Advisors, dá uma visão geral de como calcular o movimento implícito de um estoque.


Mike Khouw analisa o conceito de opções críticas conhecido como "theta".


O que é um spread de chamada e quando você deve usá-lo? Mike Khouw analisa o básico dessa estratégia crítica.


Melissa Lee é a apresentadora do “Fast Money” da CNBC e da “Options Action”.


Opções Action Traders.


Presidente, Optimize Advisors.


Co-fundador e editor, RiskReversal.


Técnico Chefe de Mercado.


Do nosso patrocinador.


Obtenha ferramentas fáceis de usar, pedidos simples com apenas um clique, comércio de papel em tempo real para aprimorar suas habilidades e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, de especialistas dedicados a negociação. Livre de comissões por 60 dias e receba até $ 600 em dinheiro.


Boletim de Ação de Opções:


Inscreva-se para receber o conteúdo exclusivo da Action Options. A cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva da apresentadora Melissa Lee e terá uma visão direta de um dos membros do nosso painel de ação de opções. Mantenha o seu pulso no mercado com o boletim informativo da Action Options.

No comments:

Post a Comment