Wednesday 9 May 2018

Opção de negociação com 1000


Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
Ligue e coloque opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros
Estratégias de opções otimistas & raquo; Long Call.
Vamos imaginar que você tenha um forte sentimento de que um estoque específico está prestes a subir. Você pode comprar o estoque ou comprar "o direito de comprar o estoque", também conhecido como opção de compra.
A compra de uma chamada é semelhante ao conceito de leasing. Como uma locação, uma chamada lhe dá os benefícios de possuir uma ação, mas requer menos capital do que realmente comprar o estoque. Assim como uma locação tem um prazo fixo, uma chamada tem um prazo limitado e uma data de expiração.
Vamos dar uma olhada em uma opção de exemplo. Microsoft (MSFT) está negociando a US $ 30, levaria US $ 30.000 para comprar 1000 ações da ação. Em vez de comprar a ação, você poderia comprar uma "opção de compra" da MSFT com um preço de exercício de 30 e uma expiração de 1 mês no futuro. Por exemplo, em maio você poderia comprar 10 MSFT 30 de junho chamadas para US $ 1,00. Esta transação permitirá que você participe do movimento ascendente do estoque, minimizando o risco de compra de ações.
Como cada contrato controla 100 ações, você comprou o direito de comprar 1000 ações da Microsoft Stock por US $ 30 por ação. O preço, US $ 1,00, é cotado por ação. Como tal, o custo deste contrato é de US $ 100 (US $ 1,00 x 100 ações x 10 contratos).
Se o estoque ficar em ou abaixo de $ 30 antes que as opções expirem, $ 1.000 é o máximo que você pode perder. Por outro lado, se a ação subir para US $ 40 no vencimento, as opções serão negociadas em torno de US $ 10 (preço atual: US $ 40 - preço de exercício: US $ 30). Assim, seu investimento de US $ 1.000 valerá US $ 10.000 (US $ 10 x 100 ações x 10 contratos).
Se o preço das ações aumentar, a opção oferece duas opções: vender ou exercitar a ligação. Muitos investidores optam por vender porque evita o gasto substancial de dinheiro envolvido no exercício de sua opção de compra. No exemplo acima, para exercer você pagaria US $ 30.000 (US $ 30 x 1.000 ações) para comprar as ações quando você exercitar as opções. A um preço de mercado de US $ 40, suas ações valeriam US $ 40.000. Não incluindo comissões, você teria feito um lucro de US $ 9.000 com seu investimento de US $ 1.000 (US $ 10.000 a US $ 1.000).
Compare isso com a venda das opções: você obtém o mesmo lucro sem gastar o dinheiro para comprar as ações. Com o estoque em US $ 40, as ligações de 30 de junho valeriam US $ 10 por contrato. Assim, cada contrato de opção teria um valor de US $ 1.000 (US $ 10 x 100 ações * 10 contratos). Não é um mau retorno para um investimento de US $ 1.000!
O cenário descrito acima é um ótimo exemplo da alavancagem que as opções fornecem. Basta olhar para os retornos em uma base percentual.
Como o gráfico acima demonstra, se você comprasse 1000 ações a US $ 30, estaria colocando $ 30.000 em risco. Se você vendeu as ações quando subir para US $ 40, você ganha US $ 10.000 com seu investimento de US $ 30.000, um retorno de 33,3%. Em contraste, investir US $ 1.000 em opções de compra apenas coloca US $ 1.000 em risco. Nesse caso, o retorno é de 900%.
Agora, vamos ver o que acontece quando o estoque cai.
Embora esse cenário pareça assustador em termos percentuais, quando você olha para os números brutos, é claramente relativo. Se o estoque cair, suas chamadas podem expirar sem valor, mas sua perda é limitada ao seu investimento inicial, neste caso, US $ 1.000. Em contraste, o acionista sustenta uma perda muito maior de US $ 10.000. Quando você compara as desvantagens limitadas e o potencial ilimitado de opções de compra, é fácil entender por que elas são um investimento tão atraente para investidores otimistas.
Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Como começar as opções de negociação.
Uma opção é um contrato que diz que você tem o direito de comprar ou vender um ativo a um determinado preço a qualquer momento antes de uma determinada data, mas não é obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um determinado dado. Você compraria essa opção se esperasse que o valor do ativo subisse antes dessa data, para que você pudesse comprá-lo mais barato. Uma opção de venda é o oposto. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse ativo cairia antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para as opções de negociação, embora na prática seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de ter tempo para se educar e investir apenas com capital de risco.
Etapas Editar.
Parte um dos quatro:
Parte dois de quatro:
Preparando-se para Opções Comerciais Editar.
Parte Três de Quatro:
Introdução às Opções de Negociação Editar.
Parte quatro de quatro:
Passando para o Advanced Options Trading Edit.
Você está ajudando as pessoas lendo o wikiHow.
A missão do wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, então realmente esperamos que este artigo tenha lhe ensinado o que você queria saber. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wikiHow.
A World Possible é uma organização sem fins lucrativos focada em conectar alunos desconectados ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da Web a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo que eles não tenham uma conexão com a Internet.
Clique abaixo para nos informar que você leu este artigo e deseja fazer parte da nossa missão de ajudar os outros, e o wikiHow doará para a World Possible em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar nosso objetivo de ajudar todos no planeta a aprender como fazer qualquer coisa!
Perguntas e respostas da comunidade.
Uma parada móvel é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um negócio até se tornar não rentável até certo ponto, altura em que o negócio se fecha. É superior a um stop loss fixo, pois não precisa ser redefinido toda vez que a direção do movimento da ação for alterada. Seja ou não a melhor estratégia dependerá da sua posição e condições de mercado.
Edição de vídeo.
Avisos Editar.
WikiHows relacionados Editar.
Ganhar Renda Regular do Investimento em Ações Via Dividendos.
Investir pequenas quantias de dinheiro com sabedoria.
Analise as opções de ações.
Entenda as opções binárias.
Calcular uma taxa anual de crescimento percentual.
Comece um fundo de hedge.
Revisão especializada por:
Esta versão de Como Começar as Opções de Negociação foi revisada por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.

Орекс Опціони від InstaForex.
Компанія ІнстаФорекс надає своїм клієнтам доступ до передових технологій трейдингу і високоякісних послуг. Зокрема, наші клієнти мають можливість працювати з такими торговими інструментами, як внутрішньоденні бінарні і термінові бінарні опціони.
Então, o que você acha?
Бінарні опціони - це похідний фінансовий інструмент, який надає право, але не зобов'язання зробити купівлю або продаж певного активу за певною ціною в певні терміни.
В клієнтському кабінеті розділу Форекс Опціони компанії клієнтам доступно висновок опціонів de 72 інструментів на підвищення і зниження. Купівля опціонів доступна для доларових, єврових і рублевих рахунків. Para os nossos clientes, ligue para Cent. Dos EUA e para Cent. Cent. 10000 - 50000.
К торгувати і заробляти на бінарних опціонах?
Ас дії внутрішньоденних бінарних опціонів обмежена однією добою при мінімальній тривалості опціону в 1 хвилину. Тоді як час дії термінових бінарних опціонів може становити до 4 тижнів. Для максимально комфортної роботи на сторінці укладення опціонів розміщений графік котирувань з можливістю вибору підходящого таймфрейма. Ви можете використовувати в роботі інформацію щодо архівними котируванням, розташованим як у опціон кабінеті, так і у відкритому доступі на сайті компанії. Відповідних розділах кабінету представлена ​​статистика покупки трейдером поточних і архівних опціонів.
Прамках сервісу торгівлі бінарними опціонами доступні такі популярні торгові інструменти, як: 21 валютна пара; метали - ouro e prata; 49 CFD. Нижче представлена ​​таблиця з повним переліком всіх доступних для торгівлі бінарними опціонами інструментів.
К ведеться торгівля біржовими опціонами?
Опціонна торгівля має на увазі під собою роботу з контрактами, які дають заздалегідь відому, стабільно високий прибуток. Виграш розраховується шляхом множення базової ціни на коефіцієнт прибутковості, що дорівнює 1,8 пункту як для внутрішньоденних, так і для термінових опціонів. При цьому ризик обмежений ціною контракту, оскільки після покупки опціону з рахунку клієнта знімається сума, рівна його вартості. Разі виграшу на рахунок клієнта повертається повна вартість контракту разом з прибутком. У разі програшу утримується тільки вартість опціону. - удь-яка зміна курсу дозволяє отримувати прибуток, навіть якщо ця зміна мінімально.
Ніяких обмежень на кількість куплених опціонів на добу не існує. При цьому угода буде прибутковою, якщо відбудеться вбрання умова, а ціна на початок дії опціону буде вище або нижче ціни кінця його дії.
Прогнозовану суму виграшу можна дізнатися, заповнивши представлену в опціони кабінеті форму покупки опціонів і натиснувши на кнопку «Розрахувати прибуток».
Фінарні Форекс-опціони від ІнстаФорекс - це:
простота опціонних стратегій; доступність опціонної торгівлі - широкий діапазон вартості опціонів; високий коефіцієнт прибутковості; заздалегідь відомі ризики та виграші; можливість заробітку при будь-якої кон'юнктури ринку.
Всі можливості опціонної торгівлі доступні клієнтам ІнстаФорекс і на ДЕМО-рахунках. Скористатися сервісом опціонної торгівлі можна в Кабінеті ДЕМО-рахунків.
Спробуйте себе в опціонної торгівлі!
В Клієнтському кабінеті компанії ІнстаФорекс кожному клієнтові доступнийсервіс по торгівлі внутрішньоденними та терміновими бінарними опціонами. Há mais de 72 horas de jogo no ranking de candidatos a todas as competições: 21 jogadores, ouro e prata, e 49 anos CFD.
Відкрити реальний Forex-рахунок.
Завантажити термінал MetaTrader.
Відкрити навчальний Forex-рахунок.
Взяти участь в конкурсах.
Отримай бонус 30% antes da data prevista.
АНАЛІТИКА ФОРЕКС.
НАШІ ПРОЕКТИ.
Copyright © 2007-2018 InstaForex. Все права защищены Финансовые услуги предоставляются Grupo InstaForex.
Ренд ИнстаФорекс является зарегистрированной собственностью ГК ИнстаФорекс.
Negociação instantânea EU Ltd регулируется CySEC, номер лицензии 266/15.
Negociação instantânea EU Ltd (Кипр) зарегистрирован FCA (Великобрит & # 225; ния) под номером 728735.
Instant Trading Ltd (Reino Unido) Biol FSC, Estados Unidos SIBA / L / 14/1082
Insta Service Ltd é uma empresa FSC, com sede no Reino Unido, IBC22945.
InstaForex IT UK Ltd é uma empresa que atua no setor de tecnologia de ponta, com capacidade para 10802032.
Новини Форекс Онлайн.
Ексклюзивна новинна стрічка ІнстаФорекс - Ваш надійний помічник у світі Форекс. Провідні форекс & ndash; налітики з колосальним досвідом роботи на ринку, десятки професійних аналітичних статей щодня, будь-які типи аналізу. Крім того, Ви можете скористатися календарем ІнстаФорекс, завдяки якому Ви завжди будете в центрі інформаційного потоку.

Negociação de opções com 1000
Nosso serviço é único, somos comerciantes de dia que se concentram unicamente em trocar as opções semanais SPX e SPY. Fazemos um único negócio a cada dia, comprando uma ligação ou uma opção de compra e buscando lucrar com o movimento intradiário no índice S & P 500 (SPX). Os níveis alvo tanto para o SPX quanto para o SPY, juntamente com a opção semanal específica que estamos negociando a cada dia, são compartilhados com nossos assinantes todas as manhãs. Nosso SPX Daily Outlook é publicado em nosso site e enviado por e-mail todos os dias. Você saberá dentro de minutos da nossa previsão aberta para a direção da SPX e SPY, os preços alvo específicos para o baixo ou alto e como planejamos negociá-lo. Nós calculamos a média de mais de 50% por dia com nossa abordagem. Você pode tentar duplicar nossos negócios ou usar nossas informações em seu próprio plano de negociação. Nós também oferecemos ao “SPX Spread Trader” um conjunto único e esqueçamos sua estratégia que pode ser negociada automaticamente. O nosso trader binário da SPX fornece ao NADEX Binary Traders um recurso inestimável para negociação com uma taxa de ganho superior a 80%! Junte-se a nós hoje para ver por si mesmo o poder do SPX Option Trader.
Nós calculamos a média de mais de 1.000% por mês.
Recursos do Trader da Opção SPX.
Aqui está o que torna nosso serviço único.
SPX Daily Outlook.
SPX Spread Trader.
Esta estratégia é especialmente voltada para aqueles que são incapazes de assistir o mercado a cada momento. Fácil de seguir, pois fornecemos preços de entrada precisos. Essa abordagem negocia spreads de crédito da SPX no dia da expiração. Esta é uma excelente estratégia para quem procura um & # 8220; definir e esquecer & # 8221; abordagem. Auto Trading está disponível para esta estratégia.
Comerciante Binário SPX.
Esta estratégia exclusiva mostra como nós negociamos as Opções Binárias do NADEX. Nós fornecemos uma previsão específica de quanto preço o US 500 deve fechar acima / abaixo. Em seguida, compartilhamos a opção binária específica e o preço que planejamos inserir. Com uma taxa de ganho superior a 80%, observamos uma média de mais de 25% de retorno semanal do ROI. Um retorno muito bom para apenas um comércio por dia, ótimo para quem não consegue assistir ao mercado a cada momento.
Fácil de seguir.
Nós fornecemos nossas informações em tempo real em nosso site e também é enviado por e-mail para todos os nossos membros. Basta acessar o nosso site todas as manhãs e o SPX Daily Outlook, o SPX Spread Trader e o SPX Binary Trader serão atualizados em tempo real com alertas de áudio. Todos os membros têm acesso total a todos os 3 relatórios de negociação por dia.
Metas Específicas de Preços.
Por comerciantes para comerciantes.
Track Track comprovado.
Mais de 50% de retorno em média a cada dia de negociação! Mostramos a você como fizemos e compartilhamos todos os dias nosso plano antes de realizá-lo.
Teste grátis.
Você pode nos examinar por si mesmo sem absolutamente nenhum risco. Avaliação gratuita de 7 dias do nosso serviço! Por favor, note que o nosso SPX Daily Outlook está atrasado por 15 minutos para testes gratuitos, para proteger a integridade do nosso serviço.
O que você teria feito com essa informação?
Aqui estão as previsões e negociações reais de nosso SPX Daily Outlook e como nós negociamos as opções semanais do SPX.
Previsão de mercado da SPX.
9/9/2016 & # 8220; O fechamento do SPX deve estar abaixo de 2170. 1º objetivo Baixo abaixo de 2163. 2º Alvo Baixo abaixo de 2159. 3º Alvo Baixo abaixo de 2154. & # 8221; O real baixo e próximo do dia foi 2127.81. Estas previsões foram feitas antes das 9:35 daquela manhã!
3/1/2017 & # 8220; O fechamento do SPX deve estar acima de 2380. 1º objetivo acima de 2386. 2º Alvo acima de 2392. 3º Alvo acima de 2396. & # 8221; O fechamento real do dia foi de 2395,96 e a alta do dia foi de 2400,98. Estas previsões foram feitas antes das 9:35 daquela manhã!
5/19/2017 & # 8220; O fechamento do SPX deve estar acima de 2371. 1º alvo acima de 2377. 2º Alvo acima de 2383. 3º Alvo acima de 2387. & # 8221; A máxima real do dia foi de 2389,06 e o ​​fechamento do dia foi de 2381,73. Estas previsões foram feitas antes das 9:35 daquela manhã!
9/5/2017 & # 8220; O fechamento do SPX deve estar abaixo de 2471. 1º objetivo Baixo abaixo de 2463. 2º Alvo Baixo abaixo de 2458. 3º Alvo Baixo abaixo de 2454. & # 8221; A baixa real do dia foi de 2446.55 e o fim do dia foi de 2457.85 Estas previsões foram feitas antes das 9:35 daquela manhã!
Estratégia de Negociação.
9/9/2016 & # 8220; Nós planejamos Comprar para Abrir. SPXW160909p2160 (Opção Semanal de SPX põe Strike 2160) a preço de limite de 4, enquanto olhando para entrar depois de 9:35 da. m. EST. & # 8221; Entramos em 3,15 e saiu em 26,0 para um lucro de 725%! Como você negociou neste dia?
Pretendemos Comprar para Abrir. SPXW170301C2385 (Opção Semanal SPX: call, Strike: 2385 Expiração: 03/01/17) pelo preço limite de 3,65, procurando entrar após as 9:35 am EST . & # 8221; Entramos em 2,50 e saímos às 10,50 para um lucro de 413%! Como você negociou neste dia?
5/19/2017 & # 8220; Pretendemos Comprar para Abrir. SPXW170519C2375 (Opção Semanal SPX: call, Strike: 2375 Expiração: 19/05/17) pelo preço limite de 3,25, procurando entrar após as 9:35 am EST . & # 8221; Entramos em 2,60 e saímos às 12,50 para um lucro de 381%! Como você negociou neste dia?
9/5/2017 e # 8221; Planejamos comprar para abrir. SPXW170905P2465 (Opção semanal SPX: put, Strike: 2465 Expiration: 09/05/17) pelo preço limite de 2,45, com a intenção de entrar depois das 9h35 EST. & # 8221; Entramos em 1,50 e saímos em 15,10 para um lucro de 907%! Como você negociou neste dia?
Nem todo negócio é lucrativo ou preciso, mas isso dá uma ideia do que fazemos para nossos assinantes. Nós nos concentramos unicamente no day trading SPX e SPY Weekly Options e as informações que fornecemos são inestimáveis ​​para os day traders. Se esse tipo de informação momentos após o sino de abertura soa interessante para você, inscreva-se hoje para sua avaliação gratuita!
O SPX Option Trader NÃO é um corretor ou consultor financeiro registrado. As recomendações e informações fornecidas aqui NÃO devem ser interpretadas como conselhos de investimento ou como endosso de qualquer título ou ação da empresa. Esta informação é fornecida apenas para fins informativos e sem garantia de qualquer tipo. Nossas estratégias não pretendem atender aos requisitos de adequação para cada investidor. Esteja ciente de que a negociação de ações, especialmente a negociação de opções, tem grandes recompensas em potencial, assim como grandes riscos potenciais envolvidos. A negociação de opções pode não ser adequada para todos os usuários dessas informações. Você, e não o SPX Option Trader, assume todo o custo e risco de qualquer investimento ou negociação que você escolher realizar. Lembre-se, o desempenho passado não garante resultados futuros. Não há garantias de que a carteira de qualquer indivíduo corresponderá exatamente ao desempenho do nosso portfólio de modelos. Sempre faça sua própria pesquisa e considere consultar um profissional de investimento qualificado antes de investir seu dinheiro. Editores, funcionários e membros da SPX Option Trader podem ter posições em valores mobiliários listados aqui. O SPX Option Trader é totalmente independente e não recebe remuneração de nenhuma das empresas mencionadas. O recebimento dessas informações constitui sua aceitação desses termos e condições. O SPX Option Trader é o proprietário dos direitos autorais de todas as informações contidas neste site, a menos que seja indicado de outra forma. A redistribuição de informações e conteúdo fornecida aqui, sem o consentimento expresso por escrito da SPX Option Trader, é estritamente proibida. Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

No comments:

Post a Comment