Friday 25 May 2018

Opção de opções scottrade conta mínima


E-Trade vs Scottrade: Qual é o melhor para você?


Quando você pensa em negociação on-line, dois nomes provavelmente vêm à mente primeiro: Scottrade e E-Trade.


Essas empresas dão uma à outra forte concorrência, com plataformas de negociação comparáveis, atendimento ao cliente de qualidade e grandes seleções de investimentos. A batalha provavelmente esquentará quando a Scottrade for dobrada na TD Ameritrade, que comprou a corretora no ano passado.


Enquanto isso, o que é melhor para você? Criamos essa comparação para ajudar você a descobrir. Veja como o Scottrade e o E-Trade se acumulam quando colocados lado a lado.


Scottrade vs E-Trade num ápice.


US $ 6,95 para menos de 30 negócios por trimestre US $ 4,95 para mais de 30 negócios por trimestre.


US $ 6,95 + 70 centavos por contrato.


US $ 6,95 + 75 centavos por contrato US $ 4,95 + 50 centavos por contrato para investidores que negociam mais de 30 vezes por trimestre.


US $ 2.500; dispensado por contas IRA.


US $ 500; dispensado por contas IRA.


Nenhuma taxa anual ou de inatividade $ 75 taxa de transferência de saída total.


Nenhuma taxa anual ou de inatividade $ 75 taxa de transferência de saída total.


Múltiplas plataformas de negociação para web, desktop e mobile; O acesso a algumas plataformas requer o cumprimento dos requisitos mínimos de saldo de conta e atividade comercial.


E-Trade Web para navegador Plataforma de desktop E-Trade Pro para clientes que mantêm pelo menos um saldo de conta de US $ 250.000 ou executam pelo menos 30 ações ou opções de negociações por trimestre.


Recursos avançados imitam uma plataforma de negociação de desktop.


Mais de 2.600 fundos mútuos sem taxa de transação.


Mais de 4.400 fundos mútuos sem taxa de transação.


Mais de 100 ETFs sem comissão.


Gratuito e extenso.


Suporte por telefone de segunda a sexta-feira, das 6h às 1h, horário de leste; Sábado e domingo das 9:00 às 19:00 500 filiais locais orientais E-mail chat ao vivo.


50 comissões sem comissão com depósito de $ 10.000 ou mais.


60 dias de negociações sem comissão com depósito de US $ 10.000 ou mais.


Taxas, comissões e mínimos de conta.


Nenhum corretor cobra inatividade ou taxas anuais. Mas olhando para os custos diretos de negociação de ações, o E-Trade é o vencedor bastante claro. A comissão de US $ 6,95 da empresa é mesmo para a Scottrade, mas a E-Trade também oferece uma estrutura de preços diferenciada para os traders de alto volume. Os investidores que negociarem 30 ou mais vezes por trimestre qualificam-se para a comissão de comissão reduzida de US $ 4,95 e taxas de contrato de opção de 50 centavos.


A Scottrade pode ser menos dispendiosa para os operadores de opções que não se qualificam para o desconto de comerciante ativo da E-Trade. A empresa cobra 70 centavos por contrato além de sua comissão básica de US $ 6,95; E-Trade cobra 75 centavos por contrato além de sua comissão de US $ 6,95.


Vencedor: E-Trade. A ferramenta de pesquisa de corretagem online da NerdWallet pode ajudá-lo a estimar seus custos potenciais com base na sua frequência de negociação.


Seleção de investimento.


A E-Trade, que foi uma das nossas escolhas para os melhores corretores on-line para seleção de investimentos, tem uma vantagem aqui, por alguns motivos. A empresa oferece mais de 100 fundos negociados em bolsa sem comissão. Esse não é um número de destaque em comparação com o restante do cenário de corretores on-line, mas ele supera a Scottrade com facilidade, já que o corretor não oferece nenhum.


A E-Trade também oferece negociação de futuros, e a Scottrade não, e a E-Trade traz 4.400 fundos mútuos sem taxa de transação em comparação com a seleção de 2.600 da Scottrade.


Vencedor: E-Trade, por sua maior seleção de opções de investimento e sua lista de ETFs sem comissão. Os investidores da ETF que escolherem a Scottrade pagarão uma comissão de US $ 6,95 por cada negociação.


Pesquisa, ferramentas e plataformas de negociação.


Vamos tirar proveito da pesquisa: os dois corretores oferecem uma quantia respeitável, mas as ofertas da E-Trade vêm de uma seleção mais ampla de fontes, incluindo o Credit Suisse, a S & P Capital IQ, a Thomson Reuters, a MarketEdge e a Morningstar.


Tanto a E-Trade quanto a Scottrade obtiveram uma estrela na plataforma de negociação de nossas revisões porque suas plataformas premium - leia-se: melhores e mais avançadas - têm requisitos mínimos de equilíbrio e são reservadas para traders de alto volume:


ScottradeELITE: Disponível para clientes com saldos de US $ 25.000 ou mais que tenham feito nove ou mais negociações nos últimos três meses. E-Trade Pro: Disponível para clientes que tenham, no mínimo, um saldo de US $ 250.000 ou que executem pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre.


Dos dois, o E-Trade Pro será mais impressionante para os operadores ativos. A plataforma oferece ferramentas robustas de geração de ideias, como o Strategy Scanner, backtesting, um screener de opções de nível profissional e gráficos personalizáveis. Mas a ScottradeELITE não está muito atrasada, e alguns investidores podem preferir. Um recurso de destaque é o Intraday Trader, da Recognia, que ajuda os investidores a identificar oportunidades de comércio e rastrear e receber notificações personalizadas sobre eventos técnicos.


A E-Trade também tem uma plataforma de negociação na web de qualidade, com dados de streaming gratuitos e cotações em tempo real e a capacidade de negociar opções complexas diretamente do site. Depois, há o aplicativo para celular da empresa. Talvez o melhor disponível a partir de qualquer corretor on-line, o aplicativo inclui recursos avançados, como telas de estoque e ETF, filtros de cadeia de opções, vídeos educacionais, cotações em tempo real, gráficos e CNBC Video on Demand. Ele faz o seu melhor para imitar uma plataforma de desktop e principalmente consegue.


A Scottrade ganha pontos por oferecer uma plataforma adequada para todo tipo de trader. Além do ScottrateELITE, a empresa oferece:


Scottrader Streaming Quotes, outra plataforma de desktop com gráficos avançados e entrada avançada de pedidos com comandos provisórios de negociação. ScottradePro, disponível através de uma parceria recém-formada com a Interactive Brokers. O acordo essencialmente traz as poderosas plataformas de negociação de opções do corretor - Trader Workstation para desktops, Trader Web e Trader Mobile - para clientes Scottrade sob o nome ScottradePro, além de descontos em ações e opções, como mencionado acima. Scottrade atua como o corretor de introdução para Interactive Brokers, que finalmente executa operações ScottradePro.


Finalmente, a troca de sites da Scottrade ganha pontos por facilidade de uso ao traduzir os indicadores técnicos em gráficos e screeners em uma linguagem que um iniciante possa entender. O site também oferece uma ferramenta desenvolvida pela Morningstar que analisa os portfólios de clientes para identificar desequilíbrios e, em seguida, oferece sugestões de investimento para inclinar a balança de volta na direção certa.


Vencedor: É um pouco difícil, já que as ferramentas de negociação da E-Trade estão um pouco mais avançadas, mas a empresa tem um mínimo tão alto para o E-Trade Pro. Ainda assim, daremos uma a E-Trade, com a observação de que os operadores de opções devem verificar o ScottradePro para acessar as plataformas fortes do Interactive Broker sem os requisitos mínimos de atividade do corretor.


Qual é a certa para você?


O E-Trade limita a Scottrade na maioria dos fatores que os operadores ativos pesam bastante, incluindo plataformas, ferramentas e seleção de investimentos.


Mas a maioria dos investidores pagará comissões menores na Scottrade, e os custos contam. A Scottrade também é conhecida em todo o mundo por seu atendimento de alta qualidade ao cliente; com 500 filiais locais, a empresa provavelmente tem uma perto de você. Investidores iniciantes ou novos podem gostar de conversar com um especialista pessoalmente, o que é uma das razões pelas quais a Scottrade desembarcou em nossa lista de melhores corretores para iniciantes.


Há uma razão para muitos investidores encontrarem um lar feliz com esses dois corretores: Eles se destacam em diferentes áreas. Os traders avançados e os investidores de ETFs provavelmente preferirão o E-Trade, enquanto a Scottrade é uma combinação muito forte para os investidores iniciantes.


Arielle O'Shea é redatora da NerdWallet, um site de finanças pessoais. Email: aoshea @ nerdwallet. Twitter: @arioshea.


Atualizado em 15 de março de 2017.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores online.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Melhores corretores online.


Melhores conselheiros on-line.


Revisões recentes do corretor.


Comentários recentes do Online Advisor.


Mais em Investir.


Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.


Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia uma solicitação ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.


Fornecedores da ESA da Coverdell.


Reunimos esta lista de contas de poupança educacionais de baixo custo da Coverdell (ESA).


Para ser incluído nesta lista, o custo de manutenção anual cobrado pelo ESA deve ser de US $ 10 ou menos. Também preferimos, mas não exigimos, como condição para estarmos nesta lista, que o ESA tenha requisitos mínimos de contribuição. Se tiver conhecimento de um ESA que pertença a esta lista, envie-nos um email com o nome do promotor da ESA e uma hiperligação para a aplicação. Por favor, note que ESAs vendidos através de corretores não estão incluídos nesta lista. Se você estiver trabalhando com um consultor financeiro, deverá receber sua recomendação através desse consultor.


Pais & amp; Avós.


Profissionais Financeiros.


Top 529 Planos de Poupança Universitária.


Os rankings de um ano são baseados nos retornos médios de investimento de um plano nos últimos 12 meses.


Os rankings de três anos são baseados nos retornos médios anuais de investimento de um plano nos últimos três anos.


Os rankings de cinco anos são baseados nos retornos médios anuais de investimento de um plano nos últimos cinco anos.


Os rankings de 10 anos baseiam-se nos retornos médios anuais de investimento de um plano nos últimos dez anos.


CENTRO DE PATROCINADORES.


Avenida Brickell, 444, Suite 820 | Miami, FL 33131 | Telefone: (585) 286-5426.


Digite seu endereço de e-mail e senha para fazer o login. Por segurança, rastreamos as tentativas de login.


Não tem uma conta? Inscrever-se!


Redefinir senha.


Digite seu endereço de e-mail para iniciar o processo de redefinição da senha.


Uma vez inserida, nós enviaremos uma chave para o endereço de e-mail que você especificou. Se você usar uma ferramenta de filtragem de e-mail, certifique-se de permitir o e-mail de support @ savingforcollege antes de enviar a solicitação.


Desculpe, não foi possível localizar esse endereço de e-mail em nossos registros. Se você não se registrou anteriormente, você pode se registrar agora.


Gestão de caixa


Entrar em contato.


Ligue, envie um e-mail 24 horas por dia, 7 dias por semana ou visite uma agência.


Ligue-nos: 800-454-9272 Envie-nos um email.


Comércio livre de comissão por 60 dias.


+ receba até $ 600 *


Gestão de caixa


Use contas de gerenciamento de caixa para gerenciar, movimentar e usar seu dinheiro facilmente.


O gerenciamento flexível de caixa oferece a liberdade de acessar, gastar e administrar seu dinheiro da maneira que você quiser - com um cartão de débito e saques em caixas eletrônicos gratuitos, cheques gratuitos e pagamento de contas on-line gratuito **. Gerencie melhor seu dinheiro com os Serviços de Caixa Online da TD Ameritrade.


Evite cobranças e taxas desnecessárias.


Sem taxas de manutenção mensais Escrita de cheques ilimitada e 100 re-ordens padrão grátis Pagamento de conta on-line grátis Evite taxas de multibanco - você é reembolsado por qualquer cobrança de caixa eletrônico em todo o país.


Acompanhe seu dia rápido e de graça com os serviços on-line em dinheiro.


Pagar contas, fazer compras e movimentar fundos é apenas uma parte da vida. Mas isso não significa que deva ser difícil ou ocupar todo o seu dia. Com os serviços on-line em dinheiro, você pode rapidamente e facilmente:


Configure pagamentos de contas recorrentes gratuitos - e economize tempo com pagamento de contas on-line Aproveite a conveniência adicional com o Apple Pay em seu Visa & reg; cartão de débito emitido pelo TD Bank USA, N. A. Movimente facilmente dinheiro entre contas da TD Ameritrade Faça depósitos com segurança usando o aplicativo TD Ameritrade Mobile no seu smartphone ou tablet.


Gerencie facilmente seu dinheiro de uma conta.


Por que se contentar com múltiplas contas bancárias quando você pode ter a flexibilidade para negociar, investir, gastar e pagar contas de uma conta da TD Ameritrade. Com os serviços de caixa on-line, seu dinheiro pode estar no mesmo lugar que seus fundos de negociação, para que você possa aproveitar imediatamente as oportunidades de mercado. Além disso, você pode movimentar dinheiro entre contas e pagar contas de forma rápida e fácil.


Mais recursos em dinheiro.


Proteção FDIC Adicional - O dinheiro em uma Conta de Depósito Segurado (IDA) pode ser depositado em dois bancos, permitindo que você obtenha até duas vezes a cobertura padrão do FDIC. Ganhe juros - Coloque seu dinheiro no trabalho. Mesmo quando seu saldo não for investido em títulos, ele começará a gerar juros. Veja as taxas de juros. Ajuda personalizada - Fale com um de nossos especialistas em serviços bancários on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo telefone 800-454-9272 para configurar sua conta, ativar recursos ou fazer uma transferência.


Cartão de recompensas do cliente TD Ameritrade.


Transforme o dinheiro que você gasta todos os dias no dinheiro que você poderia investir para o futuro - solicite o Cartão de Recompensa do Cliente TD Ameritrade. Com um bônus exclusivo de 10% ao resgatar seus prêmios em uma conta elegível da TD Ameritrade, é um cartão de crédito projetado de acordo com suas necessidades. Além disso, quando você gasta US $ 500 em compras nos primeiros 90 dias de abertura da conta do cartão de crédito, você ganhará um bônus em dinheiro de US $ 100,00.


Recompensas que se ajustam às suas necessidades.


1,5% em recompensas em todas as compras elegíveis - sem limite, sem punhal; *** Bónus de 10% quando resgatar os seus prémios em dinheiro de volta para uma conta TD Ameritrade elegível *** Sem anuidade *** Bónus em dinheiro de 100 $ quando gastar US $ 500 em compras nos primeiros 90 dias de abertura e punição do cartão de crédito; Mais de 600 opções de recompensas flexíveis, incluindo dinheiro, mercadorias, cartões de presente e créditos de declaração que podem ser resgatados no entanto e sempre que quiser Microchip integrado para ajudar a proteger contra fraude Acesso ao serviço ao vivo 24/7 do TD Bank, o emissor do cartão .


Verifique o histórico da TD Ameritrade na BrokerCheck da FINRA.


Livre de comissões por 60 dias, além de obter até US $ 600 * Detalhes da oferta.


# 1 para investimentos de longo prazo.


* Oferta válida para uma nova conta Individual, Joint ou IRA TD Ameritrade aberta em 31/03/2018 e financiada em até 60 dias corridos após a abertura da conta com US $ 3.000 ou mais. Para receber bônus de US $ 100, a conta deve ser financiada com US $ 25.000 - US $ 99.999. Para receber um bônus de US $ 300, a conta deve ser financiada com US $ 100.000-249.999. Para receber um bônus de $ 600, a conta deve ser financiada com $ 250.000 ou mais. A oferta não é válida para trusts isentos de impostos, contas 401k, planos Keogh, Plano de Participação nos Lucros ou Plano de Compra de Dinheiro. A oferta não é transferível e não é válida com transferências internas, contas Institucionais da TD Ameritrade, contas gerenciadas pela TD Ameritrade Investment Management, LLC, contas atuais da TD Ameritrade ou com outras ofertas. A equidade qualificada para a Internet isenta de comissão, ETF ou ordens de opções será limitada a um máximo de 500 e deve ser executada dentro de 60 dias corridos do financiamento da conta. As taxas de contrato, exercício e atribuição ainda se aplicam. Limite de uma oferta por cliente. O valor contábil da conta qualificada deve permanecer igual ou maior que o valor após o depósito líquido ter sido feito (menos as perdas devidas à negociação ou volatilidade do mercado ou saldos devedores de margem) por 12 meses, ou a TD Ameritrade poderá cobrar a conta o custo da oferta a seu exclusivo critério. A TD Ameritrade se reserva o direito de restringir ou revogar esta oferta a qualquer momento. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. Por favor, aguarde 3-5 dias úteis para que qualquer depósito em dinheiro seja lançado na conta. Os impostos relacionados às ofertas da TD Ameritrade são de sua responsabilidade. Os valores de varejo totalizando US $ 600 ou mais durante o ano civil serão incluídos no seu formulário consolidado 1099. Consulte um consultor jurídico ou fiscal para as alterações mais recentes no código de imposto dos EUA e para as regras de elegibilidade de rolagem. (Código da oferta: 220).


** O pagamento de contas, privilégios de verificação de cheques e cartões de débito são fornecidos gratuitamente. Taxas para cheques em quantidades acima de 100, pagamento final e cheques devolvidos são aplicáveis. Uma conta financiada da TD Ameritrade, um computador pessoal, acesso à Internet e um navegador da Web apropriado são necessários para usar os serviços de pagamento de contas on-line. A TD Ameritrade não cobrará uma taxa pela retirada de fundos de qualquer caixa eletrônico em todo o país. Se a operadora do multibanco cobrar uma taxa, a TD Ameritrade reembolsará o valor da taxa cobrada. A TD Ameritrade proíbe o uso fraudulento ou excessivo de caixas eletrônicos e reserva-se o direito de modificar ou descontinuar o desconto da taxa do caixa eletrônico a qualquer momento. Termos e condições adicionais se aplicam. Veja nossas comissões e taxas de corretagem para mais detalhes.


O dinheiro no IDA é detido no TD Bank, N. A., TD Bank EUA, N. A., ou ambos. Os ativos de cada banco serão elegíveis para o seguro FDIC de até US $ 250.000 por depositante. Como existem dois bancos no programa IDA, os saldos da IDA poderiam ser cobertos por até US $ 500.000 por depositante. O TD Bank N. A e o TD Bank USA, N. A., são afiliados da TD Ameritrade.


*** Se você solicitar e for aprovado para uma conta de cartão de crédito TD Ameritrade Client Rewards, poderá ganhar uma oferta de bônus de 10.000 pontos se gastar US $ 500 em compras líquidas totais ("compras líquidas" são definidas como qualquer compra em qualquer categoria sujeita às limitações descritas nos termos e condições) usando o seu novo cartão de crédito TD Ameritrade Client Rewards dentro de 90 dias da data de abertura da conta. O acúmulo máximo de bônus para esta oferta promocional é de 10.000 pontos de bônus do Rewards Client. Os pontos de bônus podem ser resgatados por $ 100 em dinheiro de volta (ou uma variedade de mercadorias). Desde que sua conta TD Ameritrade Client Rewards Card esteja aberta e em boa situação, os pontos de bônus do 10.000 Client Rewards serão refletidos no Resumo do Programa de Pontos do seu cartão de crédito em seis a oito semanas após você gastar US $ 500 em compras líquidas dentro de 90 dias de abertura de conta. Esta oferta de bônus é intransferível.


&punhal; *** Sujeito a aprovação de crédito. Consulte os Termos e Divulgações Importantes da TD Ameritrade para obter informações sobre taxa, taxa e prêmios. Os pontos não expiram enquanto sua conta estiver aberta e em situação regular. Este cartão é emitido pelo TD Bank, N. A. TD Bank, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas controladoras.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. A TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.


Promoções Scottrade.


Economize com os melhores códigos de promoção da Scottrade para bônus em dinheiro, negociações gratuitas e reembolso de taxa de transferência.


Principais ofertas especiais de Scottrade.


Scottrade é um dos corretores on-line mais confiáveis. Sua oferece taxas baixas por comércio, atendimento ao cliente superior e uma gama completa de serviços financeiros. Ele também tem mais de 500 locais físicos, se você quiser visitar um consultor de investimentos pessoalmente. Leia a nossa análise aprofundada para ver porque Scottrade marcou 4,1 de 5 estrelas.


Promoções TD Ameritrade.


Obtenha 60 dias de negociação sem comissão.


Abra uma nova conta até 31/03/2018 e financie no prazo de 60 dias corridos após a abertura da conta, com US $ 3.000 ou mais. A oferta não é válida para trusts isentos de impostos, contas 401k, planos Keogh, Plano de Participação nos Lucros ou Plano de Compra de Dinheiro. Termos aplicáveis. Veja o site da TD Ameritrade para detalhes.


Receba $ 100 e 60 Dias de Negociação Livre de Comissão.


Abra uma nova conta até 31/03/2018 e financie no prazo de 60 dias após a abertura da conta, com entre US $ 25.000 e US $ 99.999. A oferta não é válida para trusts isentos de impostos, contas 401k, planos Keogh, Plano de Participação nos Lucros ou Plano de Compra de Dinheiro. Termos aplicáveis. Veja o site da TD Ameritrade para detalhes.


Receba US $ 300 e 60 dias de negociação sem comissão.


Abra uma nova conta até 31/03/2018 e financie até 60 dias após a abertura da conta, com entre US $ 100.000 e US $ 249.999. A oferta não é válida para trusts isentos de impostos, contas 401k, planos Keogh, Plano de Participação nos Lucros ou Plano de Compra de Dinheiro. Termos aplicáveis. Veja o site da TD Ameritrade para detalhes.


Receba $ 600 e 60 Dias de Negociação Livre de Comissão.


Abra uma nova conta até 31/03/2018 e financie até 60 dias após a abertura da conta com US $ 250.000 ou mais. A oferta não é válida para trusts isentos de impostos, contas 401k, planos Keogh, Plano de Participação nos Lucros ou Plano de Compra de Dinheiro. Termos aplicáveis. Veja o site da TD Ameritrade para detalhes.


Abra um IRA em 15 minutos ou menos.


Ofertas Scottrade vencidas.


Não perca outro bom negócio. Volte sempre em CreditDonkey.


Receba 90 dias de negociações gratuitas.


Apenas novos clientes. Para se qualificar, você deve fazer um depósito mínimo de $ 50.000 em uma nova conta dentro de 60 dias. Os negócios livres de comissão devem ser utilizados no prazo de 90 dias após a disponibilização, até um máximo de 700 negociações sem comissões.


Receba $ 100 de bônus em dinheiro.


Para se qualificar, você deve fazer depósitos qualificados de US $ 25.000 - US $ 49.999 em uma nova conta ou financiar uma conta existente (os fundos elegíveis devem vir de fontes externas à Scottrade).


Receba $ 200 de bônus em dinheiro.


Para se qualificar, você deve fazer depósitos qualificados de US $ 50.000 - US $ 99.999 em uma nova conta ou financiar uma conta existente (os fundos elegíveis devem vir de fontes externas à Scottrade).


Receba $ 300 de bônus em dinheiro.


Para se qualificar, você deve fazer depósitos qualificados de $ 100.000 - $ 249.999 em uma nova conta ou financiar uma conta existente (os fundos elegíveis devem vir de fontes externas à Scottrade).


Receba $ 600 de bônus em dinheiro.


Para se qualificar, você deve fazer depósitos qualificados de US $ 250.000 - US $ 499.999 em uma nova conta ou financiar uma conta existente (os fundos elegíveis devem vir de fontes externas à Scottrade).


Receba um bônus em dinheiro de US $ 1.000.


Para se qualificar, você deve fazer depósitos qualificados de $ 500.000 - $ 999.999 em uma nova conta ou financiar uma conta existente (os fundos elegíveis devem vir de fontes externas à Scottrade).


Receba $ 2.500 em bônus.


Para se qualificar, você deve fazer depósitos qualificados de $ 1.000.000 + em uma nova conta ou financiar uma conta existente (os fundos elegíveis devem vir de fontes externas à Scottrade).


Como obter o melhor negócio na Scottrade.


Scottrade tem mais de 35 anos, tornando-se um lugar confiável para ir para o comércio on-line. Além disso, você pode aproveitar o apoio e seminários presenciais nas filiais locais de todo o país. Ainda assim, a empresa fornece muitos recursos on-line para navegar. Antes de fazê-lo, descubra como a Scottrade trabalha para descobrir se é o melhor corretor de descontos para você.


Verifique se há promoções. A Scottrade normalmente oferece algum tipo de promoção para os investidores que abrem novas contas. No entanto, você geralmente precisa de um grande saldo inicial para se qualificar para o acordo.


Abra uma conta.


Quando usar o Scottrade.


Quando você está pronto para investir US $ 2.500. Quando se trata de negociação, a Scottrade exige um saldo mínimo de abertura de conta de US $ 2.500 para contas de corretagem. Não há como contornar isso, por isso, se você estiver procurando por um corretor com um mínimo mais baixo, precisará procurar em outro lugar. Ainda assim, não há taxa anual ou taxa de inatividade, por isso é uma ótima opção se você está pronto para investir pelo menos US $ 2.500.


Ao abrir um IRA. Não há saldo mínimo de conta para um IRA com Scottrade, por isso é um ótimo lugar para complementar suas outras economias de aposentadoria.


Quando você está insatisfeito com seu corretor atual. Se você tiver pelo menos US $ 10 mil gerenciados por outro corretor, a Scottrade pagará até US $ 100 em outras taxas de transferência de corretor quando fizer a troca.


O que fazer depois de abrir uma conta.


Aproveite o atendimento ao cliente. A Scottrade é consistentemente uma das melhores da sua experiência em atendimento ao cliente, seja no telefone, on-line ou pessoalmente. Eles até oferecem horários de fim de semana, por isso é fácil reservar um horário em sua agenda para conversar com uma pessoa real.


Baixe o aplicativo para celular. O aplicativo da Scottrade é uma das melhores plataformas de corretor de descontos para smartphones. Você pode pesquisar, negociar e até mesmo transferir fundos da conveniência de seu telefone.


Use as ferramentas de pesquisa. Especialistas elogiam Scottrade como tendo algumas das melhores ferramentas de pesquisa disponíveis entre as corretoras on-line. Além disso, todos os recursos vêm com sua conta.


Melhores coisas para negociar na Scottrade.


Ações. Negociar ações online é fácil com uma simples taxa fixa de US $ 6,95 por negociação. Isso é extremamente barato, especialmente em comparação com os US $ 32 que você paga por um negócio assistido por corretores. É também um dos corretores de desconto online mais baixos (embora não os mais baixos).


Opções Recentemente, os usuários se beneficiaram de uma grande queda de preço na negociação de opções com a Scottrade. Abaixo de US $ 7 + US $ 1,25 / contrato, a taxa de opções agora custa apenas US $ 6,95 + US $ 0,70 / contrato.


Fundos mútuos. A Scottrade oferece mais de 2.500 fundos mútuos que não cobram uma taxa de transação, o que pode economizar dinheiro se você quiser investir quantias menores de dinheiro ao longo do tempo em fundos mútuos.


Mas cuidado.


ETFs. Não há ETFs sem comissão disponíveis na Scottrade, então você pagará a taxa regular de US $ 6,95 para cada negociação. Isso é menos do que alguns concorrentes, mas não é ideal se você planeja tornar os ETFs uma grande parte de seu portfólio.


Futuros A Scottrade não oferece negociação de futuros como parte de sua corretora on-line.


Destaques.


Nenhuma taxa de compra / venda / troca de fundos de taxas sem transacção e sem transacção.


US $ 17 para comprar / vender / trocar fundos sem carga.


$ 0 para comprar fundos de carregamento e US $ 17 para vender / fundos de carga de troca.


US $ 6,95 por negociação + 0,5% principal para qualquer negociação de ações abaixo de US $ 1.


(800) 619-7283 (de segunda a sexta das 6h às 1h da manhã; sábado e domingo das 9h às 19h da costa leste)


US $ 2.500 para contas de corretagem.


Não há conta mínima para contas de aposentadoria.


O Scottrade Bank não possui taxas mensais de manutenção, programa de reembolso de multibanco, pagamento de contas online e serviços bancários móveis.


ScottradeELITE (exige que você execute 9 ou mais negociações de ações ou opções durante os últimos 3 meses, tenha US $ 25.000 em sua conta principal ou tenha US $ 15.000 em sua conta principal e ativos vinculados combinados de US $ 25.000 ou mais)


Mais de 500 filiais.


Seminários de filiais em pessoa, eventos on-line e webinars ao vivo.


ScottradeELITE oferece negociação virtual.


A TD Ameritrade adquiriu a Scottrade. As contas da Scottrade serão convertidas para a TD Ameritrade em 26/02/2018. Informações sobre preços de sites publicados em 27/03/2017.


Artigos sobre Scottrade.


Revisão Scottrade.


Menções Recentes.


Review da Fidelity Investments: Melhor Corretora para Investidores de Longo Prazo?


TD Ameritrade Review: Prós e Contras.


Estudo: Melhor corretor de ações on-line para estudantes universitários.


Estudo: Melhor Corretora para Ações Penny.


Estudo: Melhor Corretora de Contas - Etrade vs Scottrade vs Ameritrade.


Mais promoções de corretagem.


Promoções E * TRADE.


Promoções de fidelidade.


Promoções TD Ameritrade.


Ally Invest Promotion.


Mais ofertas de CreditDonkey.


Melhores cartões de crédito para viagens internacionais.


Cartões de crédito para excelentes resultados de crédito.


Ofertas de bônus por cartão de crédito.


Como os varejistas levam você a gastar.


Compartilhar no Facebook.


CreditDonkey é um site de comparação de corretor de ações. Publicamos análises baseadas em dados para ajudar você a economizar dinheiro & amp; tomar decisões financeiras inteligentes.


Nota Editorial: Quaisquer opiniões, análises, críticas ou recomendações expressas nesta página são de responsabilidade exclusiva do autor e não foram revisadas, aprovadas ou endossadas de outra forma por qualquer emissor de cartão.


Divulgação de anunciantes: muitas das ofertas de cartões que aparecem neste site são de empresas das quais a CreditDonkey recebe compensação. Essa compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). CreditDonkey não inclui todas as empresas ou todas as ofertas que podem estar disponíveis no mercado.


* Consulte o aplicativo on-line do emissor do cartão para obter detalhes sobre os termos e condições. Esforços razoáveis ​​são feitos para manter informações precisas. No entanto, todas as informações são apresentadas sem garantia. Ao clicar no botão "Aplicar agora", você pode rever os termos e condições no site do emissor do cartão.


CreditDonkey não conhece suas circunstâncias individuais e fornece informações apenas para fins educacionais gerais. O CreditDonkey não é um substituto nem deve ser usado como aconselhamento profissional legal, de crédito ou financeiro. Você deve consultar seus próprios consultores profissionais para tal aconselhamento.


Plataforma Web.


Entrar em contato.


Ligue, envie um e-mail 24 horas por dia, 7 dias por semana ou visite uma agência.


Ligue-nos: 800-454-9272 Envie-nos um email.


Comércio livre de comissão por 60 dias.


+ receba até $ 600 *


Preços justos e diretos.


Sem taxas escondidas ou estruturas de preços complicadas.


Plataforma Web.


Crie e gerencie seu portfólio em um só lugar Crie e gerencie seu portfólio em um só lugar.


Nossa plataforma de negociação on-line tem as ferramentas e recursos de que você precisa para investir com confiança. Negocie de forma mais inteligente aproveitando nossos produtos inovadores e aprimore sua experiência na Web com nossos recursos intuitivos. Tudo está em um só lugar, para que você possa gerenciar seu portfólio com mais eficiência.


Educação Exclusiva.


Visite o nosso Centro de Educação para expandir o seu conhecimento de investimento com ferramentas de aprendizagem e, em seguida, solidificar suas novas habilidades com avaliações práticas.


Pesquisa objetiva.


Acesse pesquisas independentes gratuitamente para validar ideias e alimentar suas estratégias de investimento. Obtenha insights com pesquisas fundamentais e técnicas de nomes como Market Edge e CFRA.


Ferramentas de Planejamento.


Use ferramentas gratuitas para gerenciar seus investimentos com nosso Planejador de Portfólio e avalie quanto você deve investir para atingir suas metas com nosso Planejador de Aposentadoria.


Os alertas permitem que você acompanhe o preço, o volume e a classificação das posições nas suas listas de observação. Monitore as mudanças nas ações ativando suas notificações, que serão enviadas para o seu e-mail e dispositivo móvel.


O Dock oferece acesso fácil aos seus módulos personalizáveis, como o Yahoo! Módulo financeiro, que pode incluir suas posições e listas de observação.


A Social Signals extrai insights do Twitter e os compila em um só lugar *. Mantenha-se atualizado sobre lançamentos de produtos, fusões e ganhos trimestrais. Veja uma breve demonstração.


Obtenha acesso a screeners personalizados e pré-definidos que verificam ações, opções, ETFs e fundos mútuos para ajudá-lo a encontrar o investimento certo para suas metas financeiras.


Visão geral dos estoques.


Use a Visão geral de ações para encontrar oportunidades em potencial e leia as notícias mais recentes sobre as ações que você possui e assiste. Veja os ganhos, o volume, o sentimento social e muito mais, tudo em um só lugar.


SnapTicket TM.


SnapTicket fica com você, não importa onde você navega no site, para que você possa obter cotações e colocar negócios em qualquer momento.


Fique por dentro dos principais eventos que podem afetar os investimentos atuais e futuros, como ganhos, dividendos e divisões.


Simultaneamente, exiba várias Watch Lists para que você possa monitorar seus investimentos atuais e potenciais sem interrupção.


Rastreie automaticamente seus ganhos e perdas de capital para simplificar a temporada de impostos com nossa calculadora de ganhos de capital.


Comércio livre de comissão por 60 dias.


Verifique o histórico da TD Ameritrade na BrokerCheck da FINRA.


Livre de comissões por 60 dias, além de obter até US $ 600 * Detalhes da oferta.


# 1 para investimentos de longo prazo.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


O acesso a dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos contratos de câmbio. O acesso profissional é diferente e as taxas de assinatura podem ser aplicadas. Veja nossas comissões e taxas de corretagem para mais detalhes.


As ferramentas de pesquisa e planejamento são fornecidas por fontes de terceiros não afiliadas. A TD Ameritrade não é responsável pelos produtos, serviços e políticas de terceiros.


GainsKeeper é uma marca de serviço registrada da GainsKeeper, Inc. A TD Ameritrade e a GainsKeeper são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos produtos ou serviços da outra parte.


* Postagens apresentadas em sinais sociais não estão sujeitas a nenhuma verificação de fatos, podem ocorrer sem base razoável e as reivindicações podem não ter fundamento. Completamente avaliar todas as informações antes de negociar.


A descoberta, filtragem e análise de dados sociais são fornecidas pela SwanPowers, LLC. A SwanPowers e a TD Ameritrade são empresas separadas e não afiliadas.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. A TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.


Taxas de Negociação Transparentes.


Fazendo cada contagem do dólar.


Na Scottrade, oferecemos uma valiosa variedade de produtos e serviços para ajudá-lo a atingir suas metas financeiras, muitas das quais são fornecidas gratuitamente. Nossas taxas de negociação e comissões são intencionalmente diretas e claras, e não cobramos taxas aos nossos clientes pela manutenção ou inatividade da conta.


Stocks 1 & amp; ETFs 2.


1 Para ações com preço abaixo de $ 1, acrescente% do valor principal às comissões exibidas. As comissões são cobradas por encomenda. Ordens de limite executadas durante vários dias e ordens modificadas após a execução parcial no mesmo dia são tratadas como pedidos separados para fins de cálculo de comissão. A maioria dos pedidos deve ser executada on-line para se qualificar para as taxas de comissão on-line. Algumas ações de folhas estrangeiras e cor-de-rosa devem ser negociadas com a assistência do Consultor de Investimentos (IC). Cada mercado tem suas próprias taxas e / ou impostos avaliados pelos governos locais e pelas bolsas de valores. Estas taxas podem ser automaticamente incluídas na cotação.


3 Para clientes que não desejam negociar on-line, a Scottrade possui filiais com consultores de investimento para ajudá-lo por telefone ou pessoalmente. Nossas comissões não on-line para pedidos de ações e ETFs são apenas dois centavos por ação, além das taxas com suporte de corretor e de discagem por tom. As comissões assistidas pelo corretor aplicam-se a todas as outras transações (incluindo ações com preço inferior a US $ 1). Confirmações e declarações enviadas são gratuitas.


Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).


4 As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontradas no Aplicativo e Contrato de Opções Scottrade, no Contrato de Corretagem e no download das Características e Riscos das Opções Padronizadas e Suplementos da The Options Clearing Corporation, ou solicitando uma cópia do uma sucursal da Scottrade. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação. Tenha em mente que o lucro será reduzido ou a perda será piorada, conforme o caso, pela dedução de comissões e taxas.


Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).


Fundos Mútuos 5.


5 Além das comissões acima, todas as ações sem carga adquiridas da Scottrade e realizadas com 90 dias ou menos serão cobradas uma taxa de resgate de curto prazo. As exceções a esta taxa de resgate de curto prazo são as famílias de fundos Rydex, Guggenheim, ProFunds e Direxion, que são destinados a comerciantes de curto prazo. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).


Pedidos de compra de fundo mútuo devem ser maiores que $ 100 ou o investimento inicial mínimo do fundo. Antes de fazer a negociação, você deve ter fundos suficientes liquidados na conta para atender ao mínimo aplicável e cobrir as taxas de transação e outras taxas antes de fazer a negociação.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos, riscos, encargos e despesas de investimento de um fundo mútuo antes de investir. Os fundos mútuos estão sujeitos a flutuações de mercado, incluindo o potencial de perda de principal. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser encomendados através da Scottrade ou através de uma filial da Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.


Os fundos mútuos estão sujeitos aos termos e condições do programa NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam deste programa por meio de taxas de manutenção de registros, de acionistas ou da SEC Rule 12b-1.


Nenhuma taxa refere-se às taxas de transação Scottrade®. Veja o prospecto do fundo para outras taxas e despesas que se aplicam a um investimento contínuo no fundo.


Com relação aos fundos sem carga que não estão no programa de NTF, compras / resgates sistemáticos serão cobrados $ 2 por ocorrência.


Renda Fixa.


Quando a Scottrade atua como principal, os títulos estão sujeitos a uma marcação ou redução de preço.


Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).


Taxas adicionais.


Ações * $ 0,000119 por ação vendida.


Opções $ 0,002 por contrato vendido.


* com uma taxa máxima de US $ 5,95 por negociação de 50.000 ações ou mais.


Profissional (Streaming em Tempo Real)


$ 121 na ativação.


US $ 121 por mês após a ativação.


Taxa de investimento no Canadá 13.


9 Um saldo mínimo de patrimônio líquido de US $ 2.500 deve permanecer na conta; caso contrário, a taxa de transferência total de $ 75 será aplicada.


11 Uma taxa de transação regulatória que é avaliada pela Scottrade para determinados custos regulatórios da FINRA sobre negociação de ações e opções de venda. Todos os cálculos dessa taxa são truncados para a moeda de um centavo (ou seja, incrementos de US $ 0,01). Se a sua confirmação indicar que um preço médio foi recebido, o valor da taxa exibido é determinado primeiro calculando a taxa e, em seguida, somando todas essas taxas e truncando até o último centavo. Em certos casos, esta taxa é limitada a uma taxa máxima.


12 Taxa mensal após a ativação inicial. Os Assinantes Profissionais designados que solicitarem dados de cotação em fluxo em tempo real receberão uma cobrança mensal recorrente no valor indicado por usuário, por conta profissional. Assinatura mensal As tarifas de Serviços de dados de mercado (Cotação profissional) serão deduzidas automaticamente da sua conta Scottrade® no primeiro dia útil de cada mês após a ativação, e cada usuário designado, por conta profissional, pagará pelo uso / serviços daquele mês.


As taxas de ativação associadas a esses dados também se aplicam, serão cobradas integralmente durante o mês em que você começar a receber os dados, sem rateio, e serão iguais ao valor da taxa mensal. Você permanece responsável por satisfazer quaisquer obrigações devidas à Scottrade para Streaming Market Data Services e quaisquer outras taxas associadas à sua conta.


13 Além de sua comissão Scottrade, as taxas de corretagem de US $ 0,0005 a US $ 0,0075 por ação podem ser incluídas na conversão de moeda para dólares americanos pelo corretor intermediário, ou podem ser executadas em uma base líquida; o que significa que a corretora executora compraria a garantia por conta própria no país estrangeiro na moeda estrangeira e depois venderia a garantia para executar seu pedido a um preço mais alto que inclui o custo de conversão de moeda, taxas, impostos, etc. Em ambos os casos, as taxas totais serão incluídas no preço de execução exibido na confirmação da transação.


Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).


Serviços gratuitos.


Compromissos da filial Recursos educacionais on-line Recursos de revisão de portfólio Retirement & amp; Calculadoras financeiras Cotações em fluxo contínuo em tempo real & amp; Gráficos (para não profissionais)


As taxas de processamento avaliadas por terceiros podem ser repassadas para sua conta. Alguns produtos e serviços podem exigir taxas adicionais ou mínimos de transação não especificamente listados aqui. Antes de colocar o comércio, é de responsabilidade do cliente perguntar ao corretor se quaisquer taxas adicionais serão aplicadas. A Scottrade recebe uma compensação por certas ordens de ações e opções, conforme descrito na Scottrade / Routing.


Como podemos ajudar?


Ligue para 800.619.7283 E-mail Suporte ao cliente Logon e comércio de filiais locais.


Links rápidos de corretagem on-line.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de Produtos de investimento.


Entre em contato conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue para 800.619.7283 E-mail Suporte ao cliente Faça o login e negocie mais de 500 agências locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem on-line.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de Produtos de investimento.


Entre em contato conosco links rápidos.


Suporte ao Cliente Chinês еЏІиЂѓз ‰ №иЇЃе € ё Serviços RIA Scottrade Carreira Scottrade Blog Mapa do Site.


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer valores mobiliários específicos, ou tipos de valores mobiliários, usados ​​como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de garantia ou conta.


O login e acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente para o Contrato da conta de corretagem. Esse consentimento é eficaz em todos os momentos ao usar este site.


O acesso não autorizado é proibido.


Scottrade, Inc. e Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Depositar produtos e serviços oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. O TD Bank, N. A. e o TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas controladoras.


Corretagem de produtos e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não são segurados pelo FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo possível perda do principal investido.


Todo investimento envolve risco. O valor do seu investimento pode flutuar com o tempo e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O mercado on-line e as operações com limite de ações são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 ou superior. Encargos adicionais podem ser aplicados para ações com preço abaixo de US $ 1, fundo mútuo e transações de opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. Taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece consultoria fiscal. O material fornecido é apenas para fins informativos. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou jurídico para questões relativas ao seu imposto pessoal ou situação financeira.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.


ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade por meio do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark em períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, na verdade, ser o oposto de seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, de acordo com suas estratégias, com a mesma freqüência que diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir. Os fundos sem taxa de transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos do NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa de NTF por meio de taxas de manutenção de registros, de acionistas ou da SEC 12b-1.


A margem de negociação envolve os juros e os riscos, incluindo o potencial de perder mais do que depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download ou está disponível em uma de nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados a contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução do negócio.


Os hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante exatidão ou integridade das informações e não oferece garantias com relação aos resultados a serem obtidos de seu uso.

No comments:

Post a Comment