Thursday 3 May 2018

Opções de conta de negociação virtual


optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros
Aviso importante para clientes optionsXpress:
Você está pronto para negociar na Schwab.
Precisa acessar seus dados históricos da conta optionsXpress? Encontre aqui.
As informações fiscais do seu optionsXpress estarão disponíveis no final de fevereiro de 2018.
optionsXpress tem.
integrado com a Schwab.
Obtenha ferramentas poderosas desenvolvidas pelo optionsXpress,
além dos recursos especializados da Schwab e.
suporte para os comerciantes.
Abra uma conta da Schwab.
Verifique o plano de fundo do optionsXpress ou um de seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.
Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Jogo do mercado de ações.
Competir, livre de risco com US $ 100.000 em dinheiro virtual.
Comece com $ 100.000 em dinheiro virtual e teste suas habilidades de negociação! Competir com milhares de comerciantes da Investopedia e negociar o seu caminho para o topo!
Conecte-se com mais de 700.000 em todo o mundo.
Interagir com outros comerciantes de diversas origens e experiências e aprender os métodos por trás de seus negócios para se tornar um melhor investidor.
Um trampolim para os mercados reais.
A plataforma ideal para molhar os pés financeiramente! Envie negociações em um ambiente virtual antes de começar a arriscar seu próprio capital.
Teste suas habilidades com desafios comerciais.
Participe ou crie desafios com seus amigos e outros investidores. Competir para ver quem tem os melhores resultados de investimento diariamente.
Você já pensou em comprar ações de uma determinada empresa, mas não tinha dinheiro para negociar? Ou talvez você tenha ouvido notícias sobre uma empresa e pensado que o preço das ações estava prestes a subir? Ou talvez você sempre quis saber mais sobre a escolha de ações? Graças à tecnologia virtual das bolsas de valores, os simuladores do mercado de ações, que permitem escolher títulos, fazer negociações e acompanhar os resultados - tudo sem arriscar um centavo - são tão próximos quanto o teclado ou o celular.
O que é um jogo do mercado de ações?
Os jogos do mercado de ações online são programas simples e fáceis de usar que imitam o funcionamento real dos mercados de ações. A maioria dos jogos do mercado de ações dá aos usuários US $ 100.000 em dinheiro para começar. De lá, os jogadores escolhem para comprar; a maioria das ações são aquelas que estão disponíveis na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), na Nasdaq e na Bolsa de Valores Americana (AMEX).
A maioria dos simuladores de ações on-line tenta combinar tanto quanto possível as circunstâncias da vida real e o desempenho real. Muitos cobram taxas e comissões de corretores. Esses encargos podem afetar significativamente os resultados financeiros de um investidor, e incluí-los em negociações simuladas ajuda os usuários a aprender a considerar esses custos ao tomar decisões de compra. Ao longo do caminho, eles também aprenderão o básico sobre finanças e aprenderão a terminologia básica de investimento, como negociações de momentum, short e índices P / E.
Algumas advertências
Essas habilidades úteis podem ser aplicadas a uma conta de negociação real. É claro que, no mundo real, existem vários fatores que afetam as decisões de negociação e investimento, como a tolerância a risco, o horizonte de investimento, os objetivos de investimento, as questões tributárias, a necessidade de diversificação e assim por diante. É impossível levar em conta a psicologia do investidor porque o dinheiro vivo real não está em risco.
Além disso, embora o Investopedia Stock Simulator venha a replicar a experiência real da negociação, atualmente não oferece um ambiente de negociação em tempo real com preços ativos. No entanto, para a maioria dos usuários, o atraso de 15 minutos na execução do trade não prejudicará sua experiência de aprendizado.
Simulador de ações da Investopedia: Jogue no seu caminho para os lucros.
O Investopedia Stock Simulator está bem integrado ao conteúdo educacional familiar do site. Usando dados reais dos mercados, a negociação ocorre no contexto de um jogo, que pode envolver a entrada em um jogo existente ou a criação de um jogo personalizado que permite ao usuário configurar as regras. Opções, margem de negociação, taxas de comissão ajustáveis ​​e outras opções fornecem uma variedade de maneiras de personalizar os jogos. A partir daí, um menu fácil de navegar permite que os usuários atualizem seus perfis, analisem suas participações, negociem e verifiquem seus rankings, pesquisem investimentos e revejam seus prêmios (que podem ser ganhos por completar várias atividades).

Negociação Virtual.
Com o sistema de negociação virtual do ScottradeELITE, você pode colocar negócios simulados usando dinheiro virtual em um ambiente livre de risco.
3 coisas que você pode fazer com o Virtual Trading:
Aprenda a usar as ferramentas de pesquisa e negociação em ScottradeELITE® antes de colocar negócios reais. Teste novas estratégias de negociação para ver como elas podem ser executadas antes de usá-las no mercado atual. Colocar ordens simuladas de mercado e limite em ações.
Nota: Todas as contas de negociação virtuais agem como contas em dinheiro. Nós não oferecemos contas de margem através do sistema de negociação virtual.
Ativando Negociação Virtual.
Quando você fizer login no ScottradeELITE, clique na caixa de seleção Virtual Trading. Os negócios realizados dentro do sistema de negociação virtual não são reais e não afetarão sua conta real.
Na janela de divulgação, leia as informações fornecidas e clique em OK.
2 maneiras de saber que você está usando o sistema de negociação virtual:
Depois de selecionar a caixa de seleção Virtual Trading, as barras de título de cada janela na plataforma ELITE aparecerão em laranja. Quando você coloca uma negociação virtual, as opções de menu exibidas irão lembrá-lo de que você está em um ambiente de negociação virtual. Por exemplo, nos menus Menu Principal ou Conta Virtual, você pode selecionar Colocar comércio virtual, Saldos virtuais, Status de pedido virtual ou Posições virtuais.
Desativando Negociação Virtual.
Para desativar a negociação virtual, faça logout da sua conta e faça login novamente.
Ligue para 800.619.7283 E-mail Suporte ao cliente Logon e comércio de filiais locais.
Links rápidos de corretagem on-line.
Links rápidos de negociação on-line.
Links rápidos de Produtos de investimento.
Entre em contato conosco links rápidos.
Links Rápidos.
Siga-nos links rápidos.
Ligue para 800.619.7283 E-mail Suporte ao cliente Faça o login e negocie mais de 500 agências locais.
Links Rápidos.
Links rápidos de corretagem on-line.
Links rápidos de negociação on-line.
Links rápidos de Produtos de investimento.
Entre em contato conosco links rápidos.
Suporte ao Cliente Chinês еЏІиЂѓз ‰ №иЇЃе € ё Serviços RIA Scottrade Carreira Scottrade Blog Mapa do Site.
Siga-nos links rápidos.
Não é uma recomendação. Quaisquer valores mobiliários específicos, ou tipos de valores mobiliários, usados ​​como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de garantia ou conta.
O login e acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente para o Contrato da conta de corretagem. Esse consentimento é eficaz em todos os momentos ao usar este site.
O acesso não autorizado é proibido.
Scottrade, Inc. e Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Depositar produtos e serviços oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. O TD Bank, N. A. e o TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas controladoras.
Corretagem de produtos e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.
Os produtos de corretagem não são segurados pelo FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo possível perda do principal investido.
Todo investimento envolve risco. O valor do seu investimento pode flutuar com o tempo e você pode ganhar ou perder dinheiro.
O mercado on-line e as operações com limite de ações são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 ou superior. Encargos adicionais podem ser aplicados para ações com preço abaixo de US $ 1, fundo mútuo e transações de opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).
A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. Taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.
A Scottrade não fornece consultoria fiscal. O material fornecido é apenas para fins informativos. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou jurídico para questões relativas ao seu imposto pessoal ou situação financeira.
Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.
ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade por meio do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark em períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, na verdade, ser o oposto de seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, de acordo com suas estratégias, com a mesma freqüência que diariamente.
Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir. Os fundos sem taxa de transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos do NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa de NTF por meio de taxas de manutenção de registros, de acionistas ou da SEC 12b-1.
A margem de negociação envolve os juros e os riscos, incluindo o potencial de perder mais do que depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download ou está disponível em uma de nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados a contas de margem.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução do negócio.
Os hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante exatidão ou integridade das informações e não oferece garantias com relação aos resultados a serem obtidos de seu uso.

Quem oferece uma conta virtual de negociação?
Muitos de nós estão um pouco desconfiados de investir & # 8212; especialmente quando se trata de ações. É difícil começar quando você não tem certeza de que está fazendo isso corretamente. & # 8221; A boa notícia é que é possível usar contas de negociação de papel para pegar o jeito do processo antes de começar a arriscar qualquer um dos seus ganhos suados.
Contas de negociação virtuais permitem que você tenha a chance de praticar negociações. Você pode aprender o que faz um bom investimento, bem como obter o jeito de usar uma plataforma de negociação. Uma conta de negociação virtual usa informações em tempo real para ajudá-lo a avaliar seu sucesso. Você pode criar e testar uma estratégia de negociação, criar um portfólio e o desempenho real é refletido nos resultados. Você não perde nenhum dinheiro (você também não vê nenhum ganho). Quando estiver confortável com o processo, você poderá começar a usar uma conta ativa e aplicar o que aprendeu em sua conta virtual.
Quais corretores oferecem negociação de papel?
Nem todos os corretores oferecem negociação de papéis para simular investimentos. Se você estiver interessado em aprender uma plataforma específica, pode ajudar a usar uma conta virtual com um corretor da bolsa. Alguns corretores oferecem ferramentas de negociação virtual que podem ajudá-lo a obter experiência prática no mercado, sem perder dinheiro. Dá a você uma chance de experimentar antes de comprar & # 8221; se o corretor é o ajuste certo para você.
TD Ameritrade.
A TD Ameritrade é uma corretora on-line popular que oferece preços baixos e nenhum depósito mínimo. Ele também oferece uma generosa seleção de ETFs sem comissões e ferramentas educacionais que devem torná-lo um sucesso para novos investidores.
ETFs Livre de Comissão Pesquisa e Educação de Interfaces Fáceis de Usar.
Taxas de Negociação de Curto Prazo Com ETFs.
A TD Ameritrade, com sua plataforma thinkorswim, oferece uma negociação virtual para se molhar. Com o paperMoney, como o serviço é chamado, você obtém uma conta de margem virtual e um IRA virtual, cada um com US $ 100.000. Portanto, você não só pode testar suas negociações em uma conta tributável, mas também adiar impostos com a opção IRA.
TradeStation.
A TradeStation pode ser um pouco cara, mas é uma plataforma de negociação decente para os traders ativos. Possui uma grande seleção de investimentos, incluindo ações, títulos, ETFs, fundos, títulos estrangeiros, opções e outros instrumentos.
Recursos e ferramentas abrangentes Seleção de baixas taxas de negociações.
Não Rollover IRAs Weak Mobile App.
A TradeStation oferece seu simulador que permite que você teste sem riscos antes de negociar. Ganhe experiência de negociação em tempo real e sem custos & # 8211; e veja o poder do comércio totalmente automatizado em primeira mão. Finalmente, você pode testar novos mercados e novas estratégias & # 8211; sem arriscar um centavo.
Com Kapitall, testar teorias do mercado de ações com segurança, melhorando sua estratégia. Seu preço pode ser alto e pode ser um pouco limitado quando se trata de opções de investimento, mas o Kapitall é uma das plataformas mais divertidas que existem.
Divertido e fácil de usar Configuração rápida Sem saldo mínimo.
Opções de investimento limitado e caro.
O Kapitall começou como um jogo de negociação de ações, permitindo que você construísse um portfólio virtual e acompanhasse seu desempenho. Essa opção ainda está lá, mas agora a Kapitall também é uma corretora. Você pode testar um portfólio e, quando estiver pronto, criar um portfólio real.
Você também pode praticar inscrevendo-se em jogos de negociação de ações. MarketWatch oferece vários jogos que são gratuitos ou de baixo custo e podem ajudá-lo a aprender as cordas. Wall Street Survivor é outro jogo comercial que permite que você tente diferentes táticas. Em algumas circunstâncias, você pode ganhar prêmios e dinheiro.
Sugerido para você.
Melhores Aplicativos de Investimento - As Ferramentas Financeiras que Recomendamos.
TradeStation revisão 2018 - por comerciantes para comerciantes.
TD Ameritrade Review 2018 - O corretor on-line perfeito?
Avaliação Kapitall 2018 - Drag And Drop Investing.
Divulgação do anunciante.
Corretores de ações em destaque.
Ally Invest E * Fidelidade comercial (recomendado) Firstrade TD Ameritrade (recomendado) TradeStation.
Recursos do corretor da bolsa.
Artigos recentes do corretor da bolsa.
Promoções de Corretor de Ações.
Melhores Promoções IRA Ally Invest E * TRADE (popular) TD Ameritrade (popular) TradeStation.
Melhores Robo-Advisors.
Ajudando a tornar as finanças mais fáceis. Investor Junkie é o seu atalho para a liberdade financeira. Sabemos que administrar as finanças não é fácil. Analisamos e comparamos ferramentas para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para sua situação financeira pessoal.
Fique conectado ao Investor Junkie.
O Investor Junkie é um editor financeiro que não oferece nenhum aconselhamento financeiro pessoal nem defende a compra ou venda de qualquer título ou investimento para qualquer indivíduo específico. Os membros devem estar cientes de que os mercados de investimento têm riscos inerentes e o desempenho passado não garante resultados futuros. O Investor Junkie tem relações de publicidade com algumas das ofertas listadas neste site. O Investor Junkie tenta adotar uma abordagem razoável e de boa fé para manter a objetividade no sentido de fornecer referências que sejam do interesse dos leitores. O Investor Junkie se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. As informações sobre o Investor Junkie podem ser diferentes das que você encontra quando visita um site de terceiros. Todos os produtos são apresentados sem garantia. Para mais informações, leia nosso aviso completo.

optionsXpress - Opções on-line, Ações e & amp; Corretor de futuros.
Pratique as opções de negociação com uma conta comercial virtual de US $ 25.000,00 gratuita.
Uma pequena prática de negociação agora pode significar uma melhor experiência de negociação mais tarde.
Por que o comércio virtual.
Agora que você está pronto para começar as opções de negociação, o Virtual Trade da optionsXpress é uma ótima maneira de aprender o básico ou aperfeiçoar suas habilidades em um ambiente de negociação de prática dinâmica antes de colocar qualquer dinheiro real na linha:
Teste suas estratégias e ideias para ver como elas funcionam em condições reais de mercado com ferramentas de opções básicas e avançadas. Tenha uma idéia das opções reais de opções de compra e recursos de negociação.
Os US $ 25.000 em sua conta de comércio virtual gratuita podem não ser reais, mas o conhecimento e a confiança que você pode tirar são.
Obtenha acesso completo a:
Cotações e gráficos em tempo real para ajudá-lo a acompanhar os mercados. Mais de 40 ferramentas de negociação inovadoras projetadas para ajudá-lo a encontrar novas oportunidades nos mercados. Capacidade de pedido avançado para implementar estratégias como chamadas individuais e puts, backspreads, borboletas, condores de ferro e muito mais. Negociação virtual on-line em nossa principal plataforma baseada na web. Opções de negociação, ações, futuros e muito mais em um portfólio diversificado simulado. Nosso extenso Centro de Educação oferece treinamento aprofundado gratuito.
O melhor de tudo, você pode testar suas estratégias e construir confiança para negociação ao vivo em sua conta optionsXpress.
Tour Virtual de Negociação.
Abra uma conta e comece o Virtual Trading Free!
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas". Os futuros envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Por favor, leia "Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções" antes de solicitar uma conta. Ambos os documentos estão disponíveis chamando (888) 280-8020 | (312) 629-5455.
Negociação on-line tem risco inerente devido a resposta do sistema e tempos de acesso que podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender esses riscos e riscos adicionais antes de negociar. A optionsXpress, Inc. não faz recomendações de investimento e não fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Conteúdo e ferramentas são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos. Todos os símbolos de ações, opções ou futuros exibidos são apenas para fins ilustrativos e não pretendem retratar uma recomendação de compra ou venda de determinado título. Produtos e serviços destinados a clientes dos EUA e podem não estar disponíveis ou oferecidos em outras jurisdições.
optionsXpress, Inc. (membro SIPC) e Charles Schwab & amp; Co., Inc. (Membro SIPC) são empresas separadas e afiliadas e subsidiárias da The Charles Schwab Corporation.
Direitos autorais & copy; 2013 optionsXpress, Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Opções de conta de negociação virtual
$ 0 de negociação de ações da comissão.
Pare de pagar os outros caras.
Inscreva-se para ser notificado.
Opções de negociação de taxa fixa.
Economize mais em Opções de Negociação *
EscolhaTrade $ 5 mais.
0,15 por contrato ou.
0,00 por contrato E * Negocie 6,95 $ mais.
0,75 por contrato TD Ameritrade $ 6,95 mais.
0,75 por contrato Fidelidade $ 4,95 mais.
0,65 por contrato Schwab $ 4,95 mais.
Encontre o corretor de ações on-line mais barato.
Test drive nossa plataforma de negociação de ações on-line gratuitamente. Você recebe US $ 100.000 em fundos virtuais em sua conta demo. Não é dinheiro real. Desculpa.
Premiado.
A ChoiceTrade tem sido consistentemente classificada no topo das pesquisas anuais da Barron como uma das melhores corretoras on-line para ações e negociação de opções de internet.
* Pesquisa realizada em 9/5/2017. Alguns corretores oferecem uma comissão menor para os operadores ativos. ChoiceTrade limita você a 250 contratos por perna, no máximo quatro pernas por pedido. Taxas de câmbio e OCC adicionais. Por favor, consulte a nossa página de preços para mais detalhes. As opções são títulos de risco e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, leia a divulgação de risco do OCC antes de investir em opções. Barron's é uma marca registrada da Dow Jones & Company.
Ferramentas Elétricas para Traders Ativos.
Além da nossa plataforma de negociação on-line, o ChoiceTrader Direct Pro oferece cotações de streaming, gráficos dinâmicos e muito mais, no seu navegador ou desktop.
Negocie de qualquer lugar.
Não consegue chegar ao seu computador para ações on-line e negociação de opções? Use seu telefone ou tablet para negociar ações e opções em m. choicetrade.
Copyright © 2000-2018 ChoiceTrade. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment